Atualizando..
Galera, desculpa não ter postado ontem, mas estou trabalhando encima do relatório que enviamos para uma das montadoras e o prazo de entrega é hoje, portanto sem tempo para nada, mas como o site deles deu pau vou aproveitar para atualizar então!
Na ultima atualização eu havia pego o Level 118 na sexta-feira e havia dito que estava motivado para upar até o 120 no Domingo!
E lá fui eu, no sábado eu upei o 119, mas eu devo ter algum problema sobre caçar, conversar e apertar o print screen ao mesmo tempo..
E ai no domingo eu estava desmotivado, depois de uma churrascada do dia das mães, cheguei em casa (casa da sogra), a mulher foi dormir e eu pensei em upar mas não tinha animo, eis que então resolvi entrar no fórum do TibiaBr e POR DEUS! Haviam comentários novos no meu LT, galera dizendo que iria acompanhar e que aguardavam por atualizações, e como eu poderia estar desmotivado, foi ai que eu me animei e então..
Me apeguei nos comentários da galera e lá fui eu!
Uma hora depois.. caçando daquele jeito, soltando magia até na sombra dos frosts vem a marcação de "quase correta".
Por fim..

Levou 1:20 pra upar galera.. em uma hora eu Gasto as quase 800 MP que eu carrego e mais umas 20 GHP quando a coisa aperta (quando vem 3 ou mais frosts), como eu não estava pegando Loot a Waste tava girando próximo dos 50k/h. Mas valeu a pena!
Mais uma vez obrigado a galera que comentou e me motivou de uma certa forma, agora só falta conseguir comprar um ultimo item e transferir o Maker de antica para poder usar a Shiny Blade!!
Bônus pra galera sobre algo que fiquei devendo no ultimo post!
Hoje vou jantar na casa dos meus pais e quando chegar em casa talvez faça alguma coisa no char, lembrado que minha meta é 130 até o recesso escolar em Julho.
Estou pensando também em caso o LT tenha bastante acessos e comentários, fazer tipo um "Você decide" fazendo tipo algumas enquetes sobre o que vocês gostariam que eu fizesse.
É isso ai, valeu mais uma vez ai galera!