Vida de crime compensa fii auhaauae
Eu nunca do sorte de dar pk e dropar algo bom duns cara sem bless =\ (numa dessa peguei red sem qrer uaheuheaue)
Abraços!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda mais quando o loot vem desses jogadores trapaceiros.
Postado originalmente por Menorzinhu
Não existe emoção maior no Tibia do que quando se cata um loot depois de matar alguém num charzinho noob em uma batalha emocionante que acelera o coração.
Huehuehue. Sendo Eternal Botter é melhor ainda xD
Boa, velhão!
Sim, o cara ainda tava de bot, quando comecei atacar ele voltou para o pc, ai ele tentava correr para um lado, aparecia cyclops e o bot ia matar o bicho kkkkkkk tava engraçado pacas.
Postado originalmente por Secret Facts
Ê pkzinho baum, loot pa noix~
Gtz!!
Sim kkk
Postado originalmente por DaniloXP
Enquanto isso, em algum forum do planeta, alguém cria o seguinte tópico:
"Power Abuse de PK"
Hoje tomei power abuse, perdi DSM, Assassin Dagger e Demon Shield, ***** tudo culpa da cip, mundo pvp só tem power abuse mimimimimi...."
Igual o pessoal aqui no fórum, ficam de mimimi pra pvp. Quem joga, já deve saber que VAI morrer.
Todavia parabéns e boa sorte
No caso este jogador que matei é botter, ele paga guild cash, pk sozinho contra uma guild de 600 jogadores, eu mato eles pois ele tem como se defenderem, como o povo dessa guild não pode ver um lvl 45 sem guild que já abrem pk, então é justo eles morrerem também, quem pode abrir pk com um time cheio de gente para matar pode tbm morrer, nem dou pk em jogadores sem guild que querem apenas jogar de boa
Canal do You Tube
Pessoal, meu amigo Sachys tem um canal no youtube e quando dou pk com ele é tudo gravado para ele por no canal, ai está o video mais recente que ele postou, sou o Healer Master Malveriano, Correrapidus e Torphyx Second.
Quem quiser ver eu dar umas noobada no pvp vou deixar o link do canal dele, quem quiser pode olhar os videos.
Como de custume entrei em malvera para dar um pkzinho, primeiro tentei matar um sorcerer lvl 45, dei exiva e quando achei ele já estava pk, pena que tinha alguns leveis 200 da Bunker ajudando o pk dele sair, consegui atacar algumas sd's, cheguei deixar no black mas nem deu para matar, pk dele saiu, para não perder o tempo fui em cyclops da poh, tinha um eternal lvl 50, pena que ele conseguiu correr para o temple da poh, acabei achando uma paladin lvl 44, aproveitei e matei, deu crusader helmet, corri um pouco na desert quest, acabei morrendo para um rp. Eu queria pegar o kina lvl 50, fui voltando depois de morrer, mas uma rp lvl 140 começou me atacar, corri para pz da saida da desert quest, fiquei brincando com ela, sumonando ds e fazendo ela gastar um pouco tbm, depois entrei pz e fiquei afk, até que quando voltei tinha 5 me esperando.
Deixei eles lá por uns 30 minutos perdendo tempo, depois desloguei.
2.REFUGIA
Meu Sorcerer Arwif Telighalix já está level 97, vou deixar ele level 100 e continuar upando meu ek, agora pouco fui brincar de mas flam, ontem a noite fiz uma boa exp nos dl de Darashia, não sei como não tinha ninguém nem nos dragon nem nos dl, quem sabe hoje pego lvl 98.
Hs nos Wyvern, olhem que exp massa que deu matando todos com um unico mas flam, acho muito legal esta spell.
Última edição por Skiann Torphyx; 12-05-2013 às 19:48.
Esses botters adoram dizer que os nerds somos nós q jogamos na mão, que eles se divertem enquanto o char upa sozinho...mas é só matar 1 q aparecem 31243 "desocupados" reunidos para matar um mísero lvl 45.
É, realmente, eles não dão bola pro jogo...
HUEHUE.
@Refugia:
Se divertindo com o mass flam, hein, haha.
Achei muito inocente seu comentário "adoro esta spell"
Lembrou-me os velhos tempos onde tudo era novidade
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Belas screenshots de mass flam!
È, n deu sorte com o PK né? hahahaha
Bom eu matei a pala lvl 44 dropei crusader helmet e depois fiz 5 caras perderem maior tempo parados ali, então até que dei sorte kkk
Esses botters adoram dizer que os nerds somos nós q jogamos na mão, que eles se divertem enquanto o char upa sozinho...mas é só matar 1 q aparecem 31243 "desocupados" reunidos para matar um mísero lvl 45.
É, realmente, eles não dão bola pro jogo...
HUEHUE.
@Refugia:
Se divertindo com o mass flam, hein, haha.
Achei muito inocente seu comentário "adoro esta spell"
Lembrou-me os velhos tempos onde tudo era novidade
Adorava quando a pronuncia do spell era Exevo Gran mas vis, com a aparecia de fogo e efeito de fisico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazendo muita exp aí? Tu usa algum proxy?
Cacei aí também por esses leveis no meu Ed~
Era tranquilinho.
LT@ Cara, só nois que comentamos nos lt, ta loco, esse TibiaBr ta mt parado, da até desanimo de postar.
Vi vc tbm, tu mal posta uma foto, jah ta postando outra e quase ninguém vê =[
Meu Lt e do Mabix, por exemplo, to com foto acumulada pra postar, mas até hj não viram nem minha última atualização, pq q vou postar mais coisas então?
Só pra ficar na recordação minha mesmo, huehuehue
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Boa dia para quem ainda ve meu lt :S, a atualização de hoje é sobre o que fiz ontem a noite e hoje cedo, começando por Malvera dando uns pkzinhos marotos e depois meu up em Refugia com o ms.
PK EM MALVERA
Como de costume sempre mato um eternal, quero manter uma média de 1 por dia, como ontem eu estava querendo matar, passei o carro logo em 2 para garantir kk, o primeiro foi o Hiro Kun, um knight lvl 54 que estava em cyclops de thais, que pena né ? Ele teve a brilhante ideia de subir na escada que tem poison spider e acabou praticamente se trapando, matei e dropei dele Deepling Squelcher e Spiked Squelcher , dei uma corrida nas dwarfs mines entrando pelo subsolo de mount sternum, fui para os Coryms de Kaz e pequei o caminho para carlin indo pelos Coryms, cheguei dp sem pk e vivo, aproveitei que vi uma pala lvl 47 online e fui tentar matar, ela estava novamente nos Cyclops da POH, infelizmente ela correu pz, desloguei e bem mais tarde loguei novamente e peguei de surpresa, matei e dropou platinum amulet e uma quantidade legal de potion e gold, dessa acabei morrendo para um rp faltando 2 minutos para sair pk.
UPANDO EM REFUGIA
Fui Golem com meu ms upar um pouco e recebi a visita do meu truTa Abadon Master, que é rp mas acho quer muito ser ek, ele ficou blocando para eu upar, por sinal melhor que muito ek por ai kkkkkk, como já estava ficando meio tarde desloguei faltando 20% para upar, acabei de pegar o lvl agora pouco
Spoiler: Resposta
Quaes cem!
Fazendo muita exp aí? Tu usa algum proxy?
Cacei aí também por esses leveis no meu Ed~
Era tranquilinho.
LT@ Cara, só nois que comentamos nos lt, ta loco, esse TibiaBr ta mt parado, da até desanimo de postar.
Vi vc tbm, tu mal posta uma foto, jah ta postando outra e quase ninguém vê =[
Meu Lt e do Mabix, por exemplo, to com foto acumulada pra postar, mas até hj não viram nem minha última atualização, pq q vou postar mais coisas então?
Só pra ficar na recordação minha mesmo, huehuehue
- Golem lurando 4-5 e usando runa de area da 300k/h com a stamina bonus, é um exp até que bom para o meu lvl pois nesta hunt não levo tanto waste
- Proxy é caro , mas o tutorial do Gryllo é de graça kkkk vai sem proxy mesmo.