ATUALIZAÇÃO 11/10/2013 - HUNTS VARIADAS, LEVEL UP, INVASÃO
Opa, beleza ai pessoas ? Andei tirando algumas screens, para não acumular muito resolvi já trazer a atualização, desta vez mais variada. Continuo querendo pegar level 300, mesmo assim andei brincando com meus noobs em Malvera e Premia, confiram.
Começando em Malvera, sempre depois de gastar a stamina em Refugia, entro pelo menos uns 30 minutos para pegar um level, a ideia e ter bastante "tacadores de SD", assim podendo dar pk quase todo dia. Gosto de ficar caçando Dragon e Wyvern em Ferngrims Gate, dificilmente alguém aparece.
Tenho um knight em Premia que já está muito simpático, skill muito bom e set tbm excelente, ontem entrei para caçar alguns Dragons. Mesmo sendo a tarde, em um horário que muitos jogam, achei Dragon Lair de Edron livre, bom digamos que estilo de hunt não muda, mesmo se tratando de um lvl 50-![]()
Mas é lógico que também fiz muita coisa no Skiann, ainda mais agora que só falta míseros 9 lvls. Estava quase deslogando um dia desses, quando vi mensagem de invasão na POH, fui lá brincar um pouco, reparem nas minhas avalanches, sou quase um mage.
Resolvi visitar meus lucrativos Hellspawn, adoro este monstro, da para lurar bastante, gasta pouco e da muito loot. Pegando a Cave toda, estava fazendo 1,3kk/h de exp. Evidente que além da double exp, tbm com stamina full. Sempre quando estou saindo passo nos Heros, resultado foi que dropei red poc e Crown Armor, sorte nunca é demais.
Já que o assunto é lucro, não pode esquecer de Citar o The Hive Tower, aproveitei que estava aberto para caçar um pouco. Mesmo pegando os andares superiores, mais perigosos, ainda o lucro é surpreendente, da para sair com 40k entre gold e platinum em 1 hora de hunt. Além de dropar dinheiro aos montes, andei peguei muitas joias e alguns loots, deu 100k de lucro em 1:20 horas de hunt.
Claro que não existe atualização sem hunt na Banuta, lugarzinho bom para todas vocações. Alguns momentos que o pessoal começaram sair de lá, deu para fazer 2kk/h de exp, praticamente pegando mais Serpent Spawn do que outras criaturas. Comigo não existe este negocio de matar em 1 em 1, o negocio e ficar no modo hard a hunt toda, adora ver minha vida mudando de cor.
Por hoje isto é tudo que tenho para mostrar, quem sabe na próxima atualização já seja com uma screen de level 300. Bom almoço a todos.
Spoiler: R E S P O S T A S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.