Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120!

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94(+4)/82
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Yalahari piece of Legs, demo shield, Draken boots, Warsinger bow/Ornate xbow
    DINHEIRO NO BANCO: 170k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, tenho rushado bastante nesse double exp, peguei quase 10 levels em questão de domingo até terça. Tentei fazer a MK com um ek amigo meu e não passamos nem do incinerator, ou seja, usamos pouco das minhas assassin e nada de pots, em compensação sobrou pouca grana. Descobri, então a cave de drillworms+gs, que dá um lucro bastante interessante. Normalmente golds e pedras pagam supplies e o resto que cai é lucro. Mas a verdade é que quero BASTANTE cash. Tenho acesso a forbidden, todas ilhas de goroma, ice lands até helheim, postman, TNF até mk... enfim. Claro se puder ter uma exp boa, sempre é melhor, mas queria um loot cavalo.
    Buenas!!!
    tentarei ajudar

sobre o char, está tudo otimo, equips, skills, ml...
    só aconselho quando sobrar cash, ou tiver acesso aos chosens, aproveitar o zaoan helmet! melhor que demon
    e também pegar o mastermind shield !!!

e o balance precisa melhorar pra nao faltar cash em caso de algo inesperado!

vi que deu azar na MK, incineron é campeao em estragar sonhos HEASUIASEHI me matou tbm com 1 hit e eu tava com vida cheia!
    segredo é deixar ele na diagonal, matou ele nao tem mais perigo até o final

sobre hunts pra cash, te aconselho crystal spiders, ainda mais agora que seu loot foi melhorado e criaram um novo respawn!!!
    irá tirar muito loot, e a exp é otima também, ainda mais em 2x, fará 400k+/hr facil!

drillworms também é bom, mas os creature products vem em excesso... eu ja nao suporto isso ;/

wyrms darashia / liberty bay sao otimos tanto pra exp quanto pra loot!

e uma dica pessoal, para em yalahar no hero 2x, lá é facil pegar alguns red pocs(30k cada) e crown sets

espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por Madam Hinah Ver Post
    crystak crossbow 600k :p
    baaaaahhh!!! me quebrou com essa informaçao EHASUEHSUIEHAUI
    entao pegue o composite hornbow ou arbalest hahahah
    com certeza os melhores dos mais baratos ;~

boa sorte!

abraaaço pra vocês

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flip'Insane; 24-04-2013 às 12:36.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    02-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 108
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 104/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots e Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, minha dúvida principal é onde caçar em área free, até que eu coloque pacc novamente. Desde já agradeço a atenção!
    Última edição por Asterix The Brave; 30-04-2013 às 21:42.
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||-----> PALADIN FOREVER!!!!!!!!
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asterix The Brave Ver Post
    LEVEL: 108
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 104/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots e Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, minha dúvida principal é onde caçar em área free, até que eu coloque pacc novamente. Desde já agradeço a atenção!

Existe uma cave com Dragons e Dls na dwarf mine que tem o npc Melfar na porta da cave, passando pelos Coryms vc chega nela, é algo realmente grandioso, pode ser que seja dificil pegar ela livre, mas mesmo com gente upando lá é uma boa opção, recomendo , também pode partir para algo simples, gs da poh, Dragon Lair de venore/thais ou algo mais legal tipo Drillworm de kazordoon, no respawn do oeste tem gs junto das worms.

char está excelente, tanto no set como nos skills

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 101
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 97/83
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Master Archer's Armor, Yalahari Leg Piece, Boh/Soft Boots, Mastermind Shield
    DINHEIRO NO BANCO: Não é problema rs!

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 1 bp de Enchanted Spears, umas 500 Assassin Stars e uma bp de Prismatic Bolts disponível para caça!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NÃO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:Bom eu parei de jogar fez uns 3 anos, voltei agora, e estou totalmente por fora de novos spots, de itens estou olhando o TibiaBR com frequencia para entender melhor, mas relativo a novos locais de caça realmente estou por fora, por isso gostaria de dicas, sobre onde e como caçar.
    Última edição por Dieguin'Chimera; 01-05-2013 às 20:43.
    Only God Can Judge Me!

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:103
    MAGIC LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88+2/72
    EQUIPAMENTOSaladin Armor/ Soft,boh/skull helmet/zaoan legs/demon shield/crystal crosbow
    DINHEIRO NO BANCO:650k

INFORMAÇÕES EXTRAS:...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) :sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) :sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bem, caçei do 70 à esse level em lizards de muggy plains, tenho caçado tambem nas forbidden islands (GS) com task pra pegar silks pra fazer o addon do assassin, conheço que para rushar posso ir grim em darashia( fire wall), dls de darashia tbm ja conheço. Queria saber de mais lugares para caçar tanto pra rush, quanto médio exp e lucro e só para lucro nessa faixa de lvl.
    E tambem queria saber qual compensa mais , o prismatic com crystal crossbow ou o crystal arrow + o bow?? para todos os bixos ou depende do que q tá caçando?? só que o mycological em meu mundo tá muito caro(800k+) e nao sei se compensa investir tanto.

vlw, um abraço

Publicidade:

Última edição por Leniuu; 02-05-2013 às 20:44.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém lê aqui pra dar um "help" =/

haha
    Only God Can Judge Me!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dieguin'Chimera Ver Post
    LEVEL: 101
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 97/83
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Master Archer's Armor, Yalahari Leg Piece, Boh/Soft Boots, Mastermind Shield
    DINHEIRO NO BANCO: Não é problema rs!

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 1 bp de Enchanted Spears, umas 500 Assassin Stars e uma bp de Prismatic Bolts disponível para caça!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NÃO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:Bom eu parei de jogar fez uns 3 anos, voltei agora, e estou totalmente por fora de novos spots, de itens estou olhando o TibiaBR com frequencia para entender melhor, mas relativo a novos locais de caça realmente estou por fora, por isso gostaria de dicas, sobre onde e como caçar.

Bom, começando pela avaliação do char: excelentes skills, batendo 102 com itens. Excelentes equips tb, a unica coisa que mudaria é a BoH por uma Draken Boots, que tem 5 a menos de speed que a BoH, porém 3 de def.

Fora isso, char muito bom mesmo.

Tudo depende muito do que tu quer fazer, amigo. Um rp na tua faixa de level pode rushar, lootear e ainda fazer as tasks.

Para tasks, todas que puder, faria 3 de gs, 3 de lizards mesmo sem matar o boss (a não ser que consiga), 3 de quaras e, caso falte, experimente a de werewolfs. Nunca fiz, mas dizem que é bem legal de fazer, e são poucos monstros.

Para loot, wyrms em Drefia, GS em Forbidden Lands ou Hydras com um amigo, para segura a waste um pouco.

Para Rush, várias opções, e a melhor delas são os Lizards High Class. Na lizard cave (precisa apenas iniciar a TNF Quest) é possível, sem bônus, fazer mais de 200k/h com muita chance de pagar e ter lucro, mas vai da sorte de cada um. Waste, se tiver é pouco. Outra opção são DLs de fenrock ou mesmo arriscar formorgar mines, se tiver coragem, mas a hunt é lucrativa divertida e tem uma exp relativamente boa se tiver experiência.

Apenas uma pequena observação: Você tem uma BP de prismatic bolts que eu usaria apenas para não jogar fora. Bolts só voltam a valer a pena (até ali) a partir do momento que tu tem uma Royal Crossbow. Do contrário, bows e crystalline sempre, mas leve, e 1 de atk mais fraco, porém com muito menos misses, o que deixa a média superior até mesmo a prismatic + thornpitter.
    Muitos divergem entre usar Warsinger ou Mycological Bow. Warsinger é mais precisa e tem um sqm a mais, porém menos atk e bem mais cara (no meu server é 800k+). Mycological tem distance normal (6sqm), 1 a mais de atk e 1 a menos de hit rate. Sinceramente usei as duas e preferi a mycological, acredito que pelo seu distance irá preferir tb, terá pouquíssimos misses. Se tiver realmente dinheiro, compre warsinger e fique de olho nas ofertas da myco, quando tiver boa compra. warsinger é sem medo, item de inq que não desvaloriza. Caso não queira correr o risco, com menos atk podes usar a boa e velha composite, hive bow, ou até mesmo elvish, que não tem soma de atk mas é a bow com maior hit rate (+7%).

Nas lizards cave, cace sempre de bow+crystalline, mais lucrativo, mais exp, menos chance de waste. Mas correndo o tempo todo, levando fire e energy wall/bomb pra eventualidades.

Espero ter ajudado.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Mackedanz, com certeza foi muito útil.
    Estou fazendo umas quests pra chegar aos lugares, porque quando parei de jogar não tinha ainda, vou tentar também achar video de como são os respawns pra não correr tanto risco!

Obrigado!
    Only God Can Judge Me!

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 110
    MAGIC LEVEL: 20
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99+6/87
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots e Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 221 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, minha dúvida principal é onde caçar, pois tenho ido muito nos lizards e nos frost dragons e já estou ficando um pouco enjoado Lembrando que caço em 90% das vezes solo. Desde já agradeço pela atenção!
    Última edição por Asterix The Brave; 13-05-2013 às 01:01.
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||-----> PALADIN FOREVER!!!!!!!!
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asterix The Brave Ver Post
    LEVEL: 110
    MAGIC LEVEL: 20
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99+6/87
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots e Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 221 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Pessoal, minha dúvida principal é onde caçar, pois tenho ido muito nos lizards e nos frost dragons e já estou ficando um pouco enjoado Lembrando que caço em 90% das vezes solo. Desde já agradeço pela atenção!
    pode ir werewolfs, usando enchanted spears, boa exp/h, com lucro, além de fazer tasks
    usando walls, pode ir quaras de yalahar tbm, ótimo loot com boa exp
    caso tenha outro amigo rp, ou até mesmo ek, pode ir banuta, no andar inicial de hydra/med/ss...boa exp com mto lucro, só ter cuidado, e usar e abusar de fire walls
    hydras de ph, no resp grande da montanha, boa exp/h e lucro
    GS de malada/yalahar/forb lands, bons lugares para task/lucro
    Cemetery quarter, pegando banshees e lichs, no subsolo, altas chances de lucro alto, com boa exp
    Wyrms de drefia, ótima exp, com um lucro fuderoso

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17