Curtir Curtir:  0
Página 141 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mapas fica no mesmo lugar tanto pro firefox quanto pro chrome?q no firefox os meus mapas tão la normal,ai esses dias o firefox ta travando muito ai ontem resolvi joga pelo chrome mas ñ esta os meus mapas queria sabe como passa os mapas pro chrome ja q ñ tenho o c++ instalado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estou fazendo o máximo para jogar no flash cliente, só que aqui no mozilla o f10 é reservado para o proprio navegador, tentei jogar no chrome mas da esse mesmo erro que o povo reclama ao tentar entrar aquele -2.0 alguma coisa, gostaria de saber como resolver este problema no chrome ou algum jeito de ganhar a hotkey f10 no flash.
    O ideal é esquecer os f's, e configurar as hotkeys nos números, ou então em letras... Isso desativando o chat (:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    10-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como usar as Hotkeys sem interferir no Navegador? Eu uso o F1 e abre uma janela de ajuda.. Alguém pode me ajudar com isso?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rikkecp Ver Post
    Como usar as Hotkeys sem interferir no Navegador? Eu uso o F1 e abre uma janela de ajuda.. Alguém pode me ajudar com isso?
    A resposta esta acima, esqueça as teclas de função.
    Aplique suas hotkeys nos teclados é mais pratico e você não é obrigado a seguir uma ordem.

ex: action bar b1 b2 b3 b4 b5 etc..
    você pode configurar pra ser a w e g ,
    da melhor forma possivel, que te agrade e te de facilidades.
    Red velvet~

Registro
    12-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu da um erro (An internal error occured (Code: -2.0).) o que é isso?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Gomes Ver Post
    o meu da um erro (An internal error occured (Code: -2.0).) o que é isso?
    Essa dúvida já foi respondida inúmeras vezes por aqui, tente fazer o que o GrYllO disse:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Você já desativou o PepperFlash? Em caso positivo, siga o seguinte solução:

• Lembre-se de qual foi o último personagem que você conseguiu logar no Flash Client. Entre com ele;
    • Assim que a janela do Flash Client abrir, pressione Shift+F5 algumas vezes;

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Olá,
    meu problema se refere ao cliente em flash (não pude testar no cliente normal, pois utilizo mac).

Simplesmente não consigo mais abrir backpacks, depot nem nada! Nem com o botão direito, ou cmd+click (dai aparece a janela de dialogo, e clico em Open, nada acontece).

Imagem do suposto bug:

Já tentei rodar no Safari (qual eu uso para jogar) e no Chrome, e em ambos o problema persiste. Gostaria de saber se é só aqui ou mais alguém está tendo esse problema no cliente em flash.

Não sei se já foi respondido, mas como não vi respostas, lá vai...

O que pode ter acontecido foi tu expandir os espaços para abrir gadjets (bps, battle, etc) e ter fechado uma dessas expanções com o botão de seleção marcando aquilo para, por exemplo, abrir containers. A solução é simples, basta em uma das expanções abertas selecionar a opção do que não é aberto. Por exemplo, se tu tem duas expanções, uma de cada lado, e nenhuma delas tem o ultimo ícone selecionado, significa que nenhuma expansão APARENTE está selecionada para abrir bps. Selecione qualquer uma e seja feliz.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, e aí pessoal.

Minha dúvida é a seguinte: Tamanho da tela do Flash em notebook. Eu jogo no flash e minha tela está atualmente assim:

Haveria algum jeito da tela (principalmente as hotkey bars) aumentar, de alguma forma? Se eu abrir a aba superior das hotkey bars a tela de jogo fica muito pequena..

Registro
    17-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema Spear , Bolts , etc

Ola galera tudo bom ?
    entao galera estou com um certo problema que magicamente apareceu esta manha quando eu me loguei no tibia pelo flash
    quando eli entra eli carrega as imagens ou os pixels nao de uma vez mais um por um de maneira rapida eh claro mais eh uma coisa que se percebe
    mais este nao eh o real problema
    quando eu uso minhas spears em alguma criatura
    ela vai girando tipo em 360 graus saka rsrsrs
    quando meu char solta ela va girando ate a criatura e nao de forma natural do tibia que era em linha reta como antes
    oque isso poderia ser galera ?
    algum conflito do meu flash ? shockwave ?
    oque devo fazer ?
    alguem me abre uma luz ae
    nao eh uma coisa tao seria pois da para se jogar mas mesmo assim eh uma coisa que irrita
    agradeço desde ja
    obrigado
    quem poder me salvar ae agradeço

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um bug que apareceu hoje. A Cip aumentou a velocidade de carregamento do flash (pra mim está demorando mais do que antes, mas enfim) e isso trouxe alguns bugs. O fato das spears é um deles. Todas os sprites "aéreos" estão muito sem noção.

O problema será resolvido quando a Cip consertar esse bug.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem