Curtir Curtir:  0
Página 140 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knightinjet Ver Post
    Outra coisa que seria MT BOA no jogo seria que quando voce trocasse de char as hotkeys trocassem juntas isso seria uma baita inovacao
    Primeira mente como o tiba iria intender a hotkey que vc iria querer?

E pra que isso se no flash você tem condição de mudar hotkey com apenas 1 click?

Ao lado do chat tem algo como "set 1" ou "seu nome" clique nele e mudara pro "set 2" se o mesmo tiver sido configurado.

Obs: Tentei achar uma solução para seu problema mais n consegui achar na internet, espere ou mande pm para GrYllO que talvez ele possa saber a resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    29-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta tenso , queria jogar o flash client =/
    ninguem vai responder minha duvida ?
    Última edição por Knightinjet; 28-04-2013 às 11:20.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knightinjet Ver Post
    ta tenso , queria jogar o flash client =/
    ninguem vai responder minha duvida ?

Eu estou com a mesma duvida e postei aqui ja faz 1 tempo e ninguem respondeu , voce já é a terceira pessoa que posta esse erro "/

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Glr to conseguino jogar mas os fps ficam la pelo 26 tem como resolver?uso firefox unico que pego

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai os que estão com problemas de (Code: -2.0). isso é um erro que da por usar plugin proprio do navegador, mesmo desabilitando se vc tiver sorte ele ira continuar tentando ler o plugin proprio junto com o que foi instalado da adobe, andei monitorando os dois navegadores Chrome e Firefox e davam o mesmo erro, vez sim e vez não.

Resolvendo o problema, utilize o OPERA para jogar, desde então jogo com ele sem nunca travar. Caço com o opera em um 200+ sem medo de travar ou morrer.

Publicidade:

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Client

Fala ae galera, eu estou querendo brincar agora com o flash client só que nas hotkeys aparecem apenas "L1,L2~L30,B1,B2~B30,R1,R2~R30; eu quero usar as hotkeys normais F1,F2,F3 etc , me ajudem o client me pareceu muito interessante falta apenas um pouco de pratica.

Obrigado.

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas numerações não significam que são as hotkeys, voce pode configurar a hk que quiser, é só clicar com o botão direito e Edit Hotkey no espaço e colocar o que te agrada.

Assim:
    Última edição por Knight Shadowthor; 04-05-2013 às 16:38.
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo pelo firefox mas ultimamante ele ta travando muito ai queria sabe como passa os mapas para o chrome q ñ to conseguindo,alguem poderia me ajuda por favor
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cliente em Flash

Olá,
    meu problema se refere ao cliente em flash (não pude testar no cliente normal, pois utilizo mac).

Simplesmente não consigo mais abrir backpacks, depot nem nada! Nem com o botão direito, ou cmd+click (dai aparece a janela de dialogo, e clico em Open, nada acontece).

Imagem do suposto bug:

Já tentei rodar no Safari (qual eu uso para jogar) e no Chrome, e em ambos o problema persiste. Gostaria de saber se é só aqui ou mais alguém está tendo esse problema no cliente em flash.

"Tuomas was called from the cares of the world."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo o máximo para jogar no flash cliente, só que aqui no mozilla o f10 é reservado para o proprio navegador, tentei jogar no chrome mas da esse mesmo erro que o povo reclama ao tentar entrar aquele -2.0 alguma coisa, gostaria de saber como resolver este problema no chrome ou algum jeito de ganhar a hotkey f10 no flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem