Olá pessoal, tudo bem com vocês? hue
Bom, essa atualização está bastante recheada, vamos a ela! Para falar a verdade eu estava na esperança de dizer uma notícia pra vocês hoje, mas... ainda não saiu, então tem que esperar xD
Até lá, divirtam-se com a atualização \o
As hunts com o knight continuam, de pouco em pouco eu melhoro no bloker, e a morte melhora no sio
Depois disso nada como ir upar a Bride e dar uma descansada no kina, né?
Tá, não estamos tão bons assim ainda, HUE
E recuperei level \o
E esse foi o lootzinho total
De volta ao kina, resolvi gastar um pouco e comprei um sweet smelling bait
Ops, acho que não, o vagabundo do gran mas vis falhou........................
Eu fiquei put* da vida com isso, mas voltei pra terminar a task
Ainda reupei ela no caminho de volta
E esse é o loot da task toda, muito porco, mas peguei um boss point, é o que importa.
Resolvi usar no Fleshcrawler, vai que ia né..
Entretanto não foi dessa vez, e o loot foi porco
Depois upei mais um lvl nos DL
E como era de se esperar, subi em cima da aranha
Agora perguntam se eu fiz algo no Dark? É, acabei fazendo, uma delas foi warzone
Pra terminar, queria deixar uma mensagem de indignação. Pensa você trocar de outfit apenas para brincar um pouquinho com a esposa, ela dizer que vc está feio e vc fazer uma briguinha falando que não vai ajudar ela em uma missão. Então ela diz que vai 'ali se matar', por causa disso. De repente, ela diz realmente 'morri'.
E depois disso, fui caçar uns wyrms...
O loot foi ruim e ficou só nisso
Também fui Yielothax..
Mas chegou um paladino folgado lá e eu parei de caçar eles, ninguém vai ganhar raging mage as minhas custas. Aliás, dropei 2 lightning legs
E é claro, adotei um bebezinho por um tempo.. se ele pedir pra ir draconia...
É, o que aconteceu.
O autor do crime é esse lixo na foto, ao lado. Sem palavras né? Sabe quando bate o tanto que você fica sem graça com isso, porque se eu tivesse descido primeiro, eu teria sobrevivido, agora ela desceu primeiro porque tivemos essa briguinha bestinha e perdeu bless e xp por causa disso...
Ah, sei lá, fiquei indignado. Nem preciso dizer que não vou esquecer disso né?
Enfim, a atualização acaba por aqui. Quem sabe na próxima eu já não revele o que estou falando que vou revelar desde última atualização, hue
Spoiler: wild respostas, e sim, estão wilds hj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

não é a morte dos perpétuos, é a sua morte(ela também é sua mas você entendeu...)

Responder com Citação