Página 154 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 08 de Maio-A morte me persegue...

Olá pessoal, tudo bem com vocês? hue

Bom, essa atualização está bastante recheada, vamos a ela! Para falar a verdade eu estava na esperança de dizer uma notícia pra vocês hoje, mas... ainda não saiu, então tem que esperar xD

Até lá, divirtam-se com a atualização \o

As hunts com o knight continuam, de pouco em pouco eu melhoro no bloker, e a morte melhora no sio

Tá, não estamos tão bons assim ainda, HUE

E recuperei level \o

E esse foi o lootzinho total
    Depois disso nada como ir upar a Bride e dar uma descansada no kina, né?

Ops, acho que não, o vagabundo do gran mas vis falhou........................

Eu fiquei put* da vida com isso, mas voltei pra terminar a task

Ainda reupei ela no caminho de volta

E esse é o loot da task toda, muito porco, mas peguei um boss point, é o que importa.

Resolvi usar no Fleshcrawler, vai que ia né..

Entretanto não foi dessa vez, e o loot foi porco

Depois upei mais um lvl nos DL

De volta ao kina, resolvi gastar um pouco e comprei um sweet smelling bait

E como era de se esperar, subi em cima da aranha

Agora perguntam se eu fiz algo no Dark? É, acabei fazendo, uma delas foi warzone

E depois disso, fui caçar uns wyrms...

O loot foi ruim e ficou só nisso

Também fui Yielothax..

Mas chegou um paladino folgado lá e eu parei de caçar eles, ninguém vai ganhar raging mage as minhas custas. Aliás, dropei 2 lightning legs

E é claro, adotei um bebezinho por um tempo.. se ele pedir pra ir draconia...

Pra terminar, queria deixar uma mensagem de indignação. Pensa você trocar de outfit apenas para brincar um pouquinho com a esposa, ela dizer que vc está feio e vc fazer uma briguinha falando que não vai ajudar ela em uma missão. Então ela diz que vai 'ali se matar', por causa disso. De repente, ela diz realmente 'morri'.

É, o que aconteceu.

O autor do crime é esse lixo na foto, ao lado. Sem palavras né? Sabe quando bate o tanto que você fica sem graça com isso, porque se eu tivesse descido primeiro, eu teria sobrevivido, agora ela desceu primeiro porque tivemos essa briguinha bestinha e perdeu bless e xp por causa disso...

Ah, sei lá, fiquei indignado. Nem preciso dizer que não vou esquecer disso né?

Enfim, a atualização acaba por aqui. Quem sabe na próxima eu já não revele o que estou falando que vou revelar desde última atualização, hue

Spoiler: wild respostas, e sim, estão wilds hj

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 08-05-2013 às 12:17.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é uma motivação, sempre acompanhei seu L.T, mas sempre joguei de kina, quando criei meu druid, falei com você pela mensagem privada, e você deu umas dicas.

Peguei level 55 em três dias, só que agora eu parei de jogar porque tá tendo confusão no meu mundo, to pretendendo voltar.

Você é uma inspiração cara!

Seu L.T é ótimo.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    12-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lixo ai, é meu rl kkkkkk
    surf is my life!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi maridinho lindo S2

eu ainda to tão sem graça por ter te matado na hunt =s

E eu fiquei louca da vida com esse idiota ai que resolveu se divertir matando pessoas ¬¬ Um tanto sim pela morte (porque morrer em situações assim é irritante....), mas principalmente por ver a mentalidade infantil e maldosa de nossos colegas de jogo. Eu só não entendo porque esse lixo não ficou onde estava ao invés de vir para Luminera...

(e a culpa não foi sua né.... qndo que eu iria imaginar que teria mil bixos na entrada? se sempre quando vou na morte é tudo tão de boa?)

=**** amor!
    Última edição por Aiko05; 10-05-2013 às 10:53.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa atualização!! O Fleshcrawler nunca me dá nada... já matei uns 5. #revoltado
    meu server nao ta rolando warzone #chatiado

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena a death nos seus outros chars, mas veja o lado bom, o main char está intacto.

O tal do Brankko lurou bixos na morte foi? Se foi, que mancada dele. Se fosse PvP né =/

Poxa legal tuas UE de frigo cara. Eu se fosse tu só faria hunt de dragões, porque esse teu mas frigo bate legal. Um desses + avalanches e a xp deve voar alto.

Boa sorte com o baby demon, esse capetinha é tenso.

E prefiro não comentar sobre a SS que revela teu passado ali...

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falai Dark, olha, é uma pena a morte da Morte ali (vish falha no engano) mas isso ai é coisa de McGayver hein, da p deixar uns caras bem put. em open pvp.

Mas frigo de 1000+ em Wyrm, ta bom demais.

E esse bebe do kpt é do kpt msm, pedir p ir Draconia é tenso .-..

Abraços ai , até o test server (falar nisso, quando vai ser?)

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos Deads :OO
    Espero que a próxima semana seja melhor.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae Bro =]
    Estou sem tempo por conta de muitos problemas mas passando aqui rapidao XD
    gratz por tudo ae, algumas deads mas acontecem né XD
    até a proxima

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebeu como as deads deixaram o LT mais divertido?Até eu resolvi postar!

Publicidade:

Permissões de Postagem