Página 153 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi pessoal, boa madrugada pra vocês \o

Eu comemoro o fim das provas com... uma atualizaçãozinha pra vocês xD

Fim da semana double e tudo mais, hora de voltar a rotina não?

Não..

Os drakens estavam uma maravilha até que... deu kick.

Tá, eu não tomei kick. O raven tomou, mas o meu deu um lag sensacional que eu nem consigo descrever. Praticamente vi meu char morrer, e não consegui fazer nada.

Nós três morremos, e ninguém gostou disso. Então fomos upar os nossos outros chares, não? hihi

Atualmente estou brincando de fazer task na Bride. Ela precisa de alguns boss points que utilizarei em Old Widows quando ela tiver level 80.

Ajudei a Thitta a ir matar o boss dos undead dragon, e até tivemos sorte no demon

Aliás, arranjei outra casinha pessoal. A guild house é do meu kina, então essa é a 'casa do dark', em svar.

Como eu não vou tirar nada da guild house pra por aqui, eu enfeitei com o que sobrou. Pra falar a verdade, a Morte que decorou, ela fez um bom trabalho, apesar que ainda não está pronta a casa, então Morte, nem preciso dizer as coisinhas de sempre né? =**

Outro que eu também comecei a jogar de novo é meu kina. Fiz a new frontier com ele, só falta o Mortal Kombat

O motivo disso? O que mais seria, senão ajudar minha linda a caçar na druidinha dela ^^'

Aliás, está sendo bem divertido ter essa 'inversão' de vocações viu. Até porque eu não sei jogar nada de kina, nunca bloquei nada assim, e ela está treinando o sio dela também, então estamos uma bagunça, mas é um passo por vez até nos tornarmos um belo bloker e uma bela sio =D

E nisso acabei upando, gogo 80 =D

E o lootzinho

Aliás, eu estava recuperando um pouco a boa vontade de jogar com o Dark, mas..

É, tomei outro kick.. assim não rola né :S

E olha que tive que ir fazer caixas ontem as 4 da manhã e sozinho. Upei fazendo ela

Mas ao menos fiz bem de fazer caixa, logo o primeiro boss é Jaul

Chestplate \o

Bom, por enquanto é isso pessoas, até mais

Spoiler: Respostinhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gratz ae pelos avançso nos 2 charzinhos

e esses kicks ein...

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi bebe lindo S2

é.... realmente assim n dá vontade de upar =s
    que bom que pelo menos estamos caçando nos outros chars... embora nem tudo seja flores....

e...... eu to louca querendo arrumar a sua casa.... mas tem coisas que me impedem..... =XXX

prometo que serei uma melhor druida no futuro S2
    amando caçar com vc!

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relembrar é viver

Spoiler: vish

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    relembrar é viver

meu deus, essa historia procede?
    <assustada>

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia! Pra começar uns drakens neh? Gzz! Esses hits monstrengos ai? Por enquanto to tirando 550~ no behe com meu ed u_u

Q saco q morreram :@

Legal essa cave de predator scout, onde fica???

Gz pelos stampors, sorte sortex u_u

I see dead dark... SOON....
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas kicks e travadas desanima qualquer um, né?
    Ainda bem que a minha falta de tempo e ausência no jogo não me permite presenciar eles. kkk

Preciso conhecer essa cave nova de quara scout, sempre gostei da task de quara e achava um absurdo não ter respawn bom pra fazer task de scout e agora colocaram no jogo, é bom lá?

E nossa, "até que teve sorte no demon"? Porran, bota sorte nisso! kkk
    Por falar em demon, tu já começou a fazer a task dos 6666 demons?

Hora de começar a gastar (mais ainda) com itens de decoração pra casinha nova kkk

Belos loots nos deep ein, quanto foi de lucro pra cada?

Enfim, gratz por tudo!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    relembrar é viver

Eu SEMPRE soube

Não sei porque, ao ver essas imagens lembrei do Luck Neo

Kicks tão tensos msm, ontem fui kickado umas duas vezes...
    Mas boa sorte e bora recuperar aquilo que foi perdido

Spoiler: Nota
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sabíamos Dark... TODOS

@Atualização
    Atualização maneira! Pena a morte não é a morte dos perpétuos, é a sua morte(ela também é sua mas você entendeu...)

Fala a verdade, não é MUITO LEGAL blokar? haha

parabéns por tudo

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Me Possua ADM" Dark Dark U_U SHUEHSUEHUSEHU
    Sempre perco um milhão de att, viu como precisava ter tempo! E to aqui correndo que tenho que sair pra faculdade shuehsueh

mas gratz por tudo dark, vlw por esbanjar glamour e riqueza exuberante em minha cara U_U
    Quanta coisa pra encher uma casa reserva, shuehuheu

Tu merece ^^
    Pronto, agora vou arrumar tempo pro LT da Morte, Mini, darkon...enfim muitos que to sentindo falta de ler tbm! te mais sheuhsuheuh

Publicidade:

Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Permissões de Postagem