Oi oi pessoal, boa madrugada pra vocês \o
Eu comemoro o fim das provas com... uma atualizaçãozinha pra vocês xD
Fim da semana double e tudo mais, hora de voltar a rotina não?
Não..
Os drakens estavam uma maravilha até que... deu kick.
Tá, eu não tomei kick. O raven tomou, mas o meu deu um lag sensacional que eu nem consigo descrever. Praticamente vi meu char morrer, e não consegui fazer nada.
Nós três morremos, e ninguém gostou disso. Então fomos upar os nossos outros chares, não? hihi
Atualmente estou brincando de fazer task na Bride. Ela precisa de alguns boss points que utilizarei em Old Widows quando ela tiver level 80.
Ajudei a Thitta a ir matar o boss dos undead dragon, e até tivemos sorte no demon
Aliás, arranjei outra casinha pessoal. A guild house é do meu kina, então essa é a 'casa do dark', em svar.
Como eu não vou tirar nada da guild house pra por aqui, eu enfeitei com o que sobrou. Pra falar a verdade, a Morte que decorou, ela fez um bom trabalho, apesar que ainda não está pronta a casa, então Morte, nem preciso dizer as coisinhas de sempre né? =**
Outro que eu também comecei a jogar de novo é meu kina. Fiz a new frontier com ele, só falta o Mortal Kombat
O motivo disso? O que mais seria, senão ajudar minha linda a caçar na druidinha dela ^^'
Aliás, está sendo bem divertido ter essa 'inversão' de vocações viu. Até porque eu não sei jogar nada de kina, nunca bloquei nada assim, e ela está treinando o sio dela também, então estamos uma bagunça, mas é um passo por vez até nos tornarmos um belo bloker e uma bela sio =D
E nisso acabei upando, gogo 80 =D
E o lootzinho
Aliás, eu estava recuperando um pouco a boa vontade de jogar com o Dark, mas..
É, tomei outro kick.. assim não rola né :S
E olha que tive que ir fazer caixas ontem as 4 da manhã e sozinho. Upei fazendo ela
Mas ao menos fiz bem de fazer caixa, logo o primeiro boss é Jaul
Chestplate \o
Bom, por enquanto é isso pessoas, até mais
Spoiler: Respostinhas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Dxa Quieto, q cê falo? 

Responder com Citação

não é a morte dos perpétuos, é a sua morte(ela também é sua mas você entendeu...)