Postado originalmente por
PaladinoSabio
DT, é uma opção boa de hunt com assasin star, até que em fim alguém.
Questão de hydra mesmo que seja dano magico elas tem fisico que machuca legal, agora quem joga em N-pvp não tem cara nem coragem de começar um char em pvp e encarar sozinho "elera pode tar em época de paz, só que como somos vikings conquistadores dos continentes se haver guerra a paz acaba até para os neutros"
E levaremos o nome de Odin aonde quer que for. Inclusive Sieg oder walhalla!
Alguém entendeu?
Cara, saia deste jogo enquanto ainda há tempo e vá para uma escola. Seu semi-analfabetismo me dá câncer nos olhos.
Sério, fica quieto... Aonde que o dano físico de Hydra/SS é alto? O dano normal de hydra já é patético, imagina o físico. Já vi pally lvl 200 treinando em Hydra, sem grandes problemas...
E 2.6kk/h? Que porra de pally faz 2.6kk/h? Aliás, que porra de vocação faz 2.6kk/h em semana que não seja double? No máximo, talvez, um sorcerer muito inspirado usando sua hora bônus consiga chegar relativamente próximo disso, mas um pally? Uma vocação que o ataque de área é praticamente inexistente? Cale-se enquanto ainda lhe resta um pouco de dignidade.
Runed Sword? Quem é doente de caçar de Runed Sword? Não é tão comum, mas sim, existem pallys hls que caçam como tankers em walls e outras hunts usando sword, mas normalmente, até pela lógica, eles usam MAGIC SWORD, não uma sword inútil que você nem sequer sabe falar o nome (é runed, seu infeliz, não rune).
Mas mesmo assim, são poucos. A maioria dos pallys hls caça de assassin OU burst.
DL dá exp sim. E dá lucro. Pode não dar a mesma exp tosca que Grim dá, ou o mesmo lucro bisonho que Ghastly dá, mas não generalize. Ninguém é obrigado a caçar a mesma coisa infinitamente só porque elas dão mais lucro/exp. As pessoas caçam o que quiserem, como quiserem, quando quiserem e aonde quiserem. O foco do jogo é a diversão, mas acho que você se encontra viciado em tal nível que já se esqueceu disso.
Além disso, seu histórico de horário online só me leva a concluir que você leva uma vida medíocre e deprimente, caso não seja bot e/ou sharer. Sério, veja quantas horas você fica online, como ainda tem coragem de criar uma conta em um fórum e vir falar que todos com level menor que o seu, porém com uma inteligência no mínimo 5 vezes maior, são piores que você?
Em outro tópico você falou que até 2012 2kk eram uma quantia alta, ou pelo menos deu a entender isso, então sou obrigado a perguntar com toda a sinceridade da minha alma, você comprou o seu char ou ele é realmente seu?
Eu tenho a ligeira impressão de que esse char que consta no seu perfil nem sequer é seu, pela série de bostas contraditórias que você falou, se eu criar um char em Elera e mandar mensagem, você me responde afirmando que é você?
--------------------------------
Eu nem gosto de ficar falando isso, mas como tenho certeza que você vai falar algo sobre o fato de eu jogar em non pvp atualmente, saiba que eu já fui top de keltera, já fui vice da guild dominante de chimera durante quase 5 anos, já tomei hunted da minha própria guild em pandoria por tentar roubar um great shield, etc. Enfim, posso nunca ter chegado ao level 250, mas já fiz muito mais coisas em servers pvp do que você jamais sonhou em fazer.
Sabe o motivo de eu jogar em non pvp atualmente? Falta de tempo, filhote. E não só comigo, mas creio que com quase todo mundo. Concordo que non pvp é infinitamente mais fácil e chato, mas nem todo mundo é um moleque semi-analfabeto que compra um char lvl 300, cria uma conta no fórum e vem falar merda. Em suma, se eu ainda tivesse 16~17 anos, com certeza não estaria jogando em Pacera.
---------------------------------------
Depois de ter lido essa criança falando de deep web tibiana eu decidi que não ia responder, mas não me conti. É muita merda para um só ser falar. Não bastava ele ter se limitado a afirmar que era siciliano e iria na sede da cip ameaçá-los com uma arma. Não, esse infeliz tinha que voltar nesse fórum para continuar com seu legado de defecagem pelos dedos, agora afirmando que descobriu o sexto ponto da demon oak na deep web tibiana.
Outra coisa, uma coisa que eu já notei algumas vezes é que as pessoas que jogam tibia e são hls, normalmente tendem a tratar level como sinônimo de caráter/inteligência e cara, eu acho isso engraçado pra cacete. Sério, é um negócio que chega a ser bizarro. Do tipo, "sou lvl 170, mas não falo com levels 169-". Mais irônico ainda é que normalmente essas mesmas pessoas compraram seus respectivos chars ou uparam no bot, mas enfim. O meu ponto é, tibia é um jogo em que passar de level exige pouco mais do que tempo/disposição, pois acredite, lurar 300 mil monstros em banuta ou walls ou grims ou qualquer outro lugar, não exige muita habilidade, tanto é que aparentemente até um ser acéfalo como este siciliano com um qi menor do que o kibe que eu acabei de comer, consegue fazer isso. Seguindo essa lógica, eu que jogo atualmente por achievements e tenho o dobro de achievements que você, sou superior por isso? Sabe o que a humanidade pensa de você quando você afirma que é um ser superior por ter level em um jogo 2d online? É mais ou menos assim:
NOSSA CARA Q NOOB KKKK SO MANJADOR DAS DEEP WEB HUEHUEHE BR? N FALO COM QUEM TEM 150 DE LVL AFF HUEHUEHUE VO AE TE MATAR PQ SOU SICILIANO DOS INFERNOS HUEHUEHUE BR? BR? HEHEHEHEHUEHUE KKKK
Eu prefiro acreditar que esse cara seja só um trollador from hell e que eu esteja perdendo meu tempo escrevendo essa bíblia, do que tudo que ele falou até agora tenha sido sincero. Se for o caso, parabéns, fui trollado miseravelmente, porque cheguei a ficar com vontade de me jogar da janela depois de ler tanta podridão por parte de apenas um usuário.
Não uso relações sexuais como tema de vida social, você provavelmente é ateu ou cristão, eu sou paganista celta e sigo fervorosamente como cristão segue a Deus.
Peraí, mas o que? Você é um siciliano que mora no Brasil, joga Tibia, fica sei lá quantas mil horas online, manjador das deep webs e ainda por cima não fala/faz sexo porque é um paganista celta?