Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Munições: Custo x Benefício (discussões)

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara paladino quando pega Drill Bolts ai sim pode ser chamado a partir dai tche de paladino!
    Tudo muda os danos começam bater 350 ~400 ~ 450, no level 70 ele abre diversas hunt
    serpent spawn de 1 em 1, nightmare de firebomb, dragon lord de 1 em 1 até fenrock rola, com energy wall e fire wall suas hunt aumenta de variedades dá pra rusha behemoth, frost dragon, lizard city, grim reaper a partir do 90.
    Por isso paladino upa rapido enquanto mage no level 70 mata drag lurando e dando avalanche você já ta solando nightmare, serpent spawn , d-lord.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor, me explica por que usar Runed Sword + Shield? Tipo, o tem def maior é o que prevalece, o que muda é +2 que ela da e só.

Não rola usar Assassin.

PS: Lv 65 caçar DL, leia-se caçar, não matar 2~3, é idiotice, qualquer combo deita.

Chosens dá lucro, mas não tão brutamente quanto todo mundo fala.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Senhor, me explica por que usar Runed Sword + Shield? Tipo, o tem def maior é o que prevalece, o que muda é +2 que ela da e só.

Não rola usar Assassin.

PS: Lv 65 caçar DL, leia-se caçar, não matar 2~3, é idiotice, qualquer combo deita.

Chosens dá lucro, mas não tão brutamente quanto todo mundo fala.
    É isso que me deixa puto, outro non-pvp player vir aqui e dar uma de manjador no level 100, eu no level 65 caçava d-lord tranquilamente, é nossa diferença você é N-pvp player o que vai aprender até level 200 no pvp um noob level 60 já sabe e faz. Menera me lembra o Azon Svenon o mito sorcerer que matava demon no level 30, tinha que ser o batrucalzw de elera para dominar tecnicas assim no tibia.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    É isso que me deixa puto, outro non-pvp player vir aqui e dar uma de manjador no level 100, eu no level 65 caçava d-lord tranquilamente, é nossa diferença você é N-pvp player o que vai aprender até level 200 no pvp um noob level 60 já sabe e faz. Menera me lembra o Azon Svenon o mito sorcerer que matava demon no level 30, tinha que ser o batrucalzw de elera para dominar tecnicas assim no tibia.
    Ai ai, velho na moralzinha, baixa teu ego, desce do pedestal que tu não é o manjador e muito menos eu sou, somos apenas players, se tu quer dar dicas, de, não fale com tom de um ser superior que só faz tu parecer um babaca, o que aconteceu nas últimas paginas no tópico, essa é a tua imagem no momento.

Detalhe, fui para Menera lv 106, antes jogava em pvp.

Lv 60 caçar DL de boa, aham, paladin lv 60 não tem nada de vida, nada de mana, é uma coisa tão inutil, qualquer wave+gfb mata.

Enfim, não adianta discutir, sendo que só fiz uma pergunta e não consegui a resposta.

____

Agora que vi que tu é da Fall Out, tá explicado tudo então. O que tem de pior no tibia hoje em dia pode se resumir nisso, botters, babacas, power abusers, entre outras coisas.
    Última edição por Zeph; 09-05-2013 às 00:21.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns 5 anos atrás quando ainda jogava... joguei nos 3 tipos de servidores... Non Pvp, Pvp e Enforced...

É tão engraçado jogador de pvp se achando... não sabem o que é pvp de verdade, se querem se achar por pvp, vá para Dolera, em pvp normal vc upa um mage até o lvl 45 e faz o que você quiser porque nego se borra todo de pegar skull, coisa mais ridicula do mundo, tudo sem braço... lvl 100 tomando fuga de lvl 45 no dash, vc zua um kra, vem 8... e ninguem tem coragem de atacar, com medinho de tomar trap, sabe qual a diferença de non pvp pra pvp?

em pvp você boteia, faz grana... e qdo alguem entra na sua cave, você chama sua guild pra um de vocês pegar frag, pq tem medo de resolver no braço, jogador de pvp acha que sabe alguma coisa, mas pra mim pvp e non pvp é quase a mesma coisa, ainda mais agora com pvp bless... pode matar 5...10 vezes, 30 mins recupera, facilzinho rs.

No mais, esse perfil de jogador que se acha entendedor e que seu conhecimento é absoluto eu conheço de longe auhhauhau, cegos pelo próprio ego.

Publicidade:

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    uns 5 anos atrás quando ainda jogava... joguei nos 3 tipos de servidores... Non Pvp, Pvp e Enforced...

É tão engraçado jogador de pvp se achando... não sabem o que é pvp de verdade, se querem se achar por pvp, vá para Dolera, em pvp normal vc upa um mage até o lvl 45 e faz o que você quiser porque nego se borra todo de pegar skull, coisa mais ridicula do mundo, tudo sem braço... lvl 100 tomando fuga de lvl 45 no dash, vc zua um kra, vem 8... e ninguem tem coragem de atacar, com medinho de tomar trap, sabe qual a diferença de non pvp pra pvp?

em pvp você boteia, faz grana... e qdo alguem entra na sua cave, você chama sua guild pra um de vocês pegar frag, pq tem medo de resolver no braço, jogador de pvp acha que sabe alguma coisa, mas pra mim pvp e non pvp é quase a mesma coisa, ainda mais agora com pvp bless... pode matar 5...10 vezes, 30 mins recupera, facilzinho rs.

No mais, esse perfil de jogador que se acha entendedor e que seu conhecimento é absoluto eu conheço de longe auhhauhau, cegos pelo próprio ego.
    Cara vai pegar level 100 depois fala comigo jogador de OT
    nunca teve nem um level 200 na vida.]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vai pegar level 100 depois fala comigo jogador de OT
    nunca teve nem um level 200 na vida.]
    cara, sério
    tu pode ser level 300, 500, 900
    caçar em qqr resp
    ter qqr item

mas tá fazendo um puta papel de retardado aqui
    humildade é bom as vezes
    bom senso também

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Assunto movido para outro tópico.

THE GAME.
    Última edição por Girina; 11-05-2013 às 18:16.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra acha que pq voltei a jogar essa semana e meu char na descrição ta lvl 20 eu nunca tive char lvl 100+, alias... teu lvlzinho ai, hj não é bosta nenhuma, na epoca que peguei 100, pegar lvl 100 era motivo pra tirar SS e o server inteiro ficava sabendo,você?! você pode upar um lvl ai, é só mais um, prepotente que ACHA que entende alguma coisa do jogo, se acha power gamer mas se muito for é rank 50 do server dele.

Em todo caso, foi a minha ultima msg tecida a você, manjador da deep web

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DT, é uma opção boa de hunt com assasin star, até que em fim alguém.
    Questão de hydra mesmo que seja dano magico elas tem fisico que machuca legal, agora quem joga em N-pvp não tem cara nem coragem de começar um char em pvp e encarar sozinho "elera pode tar em época de paz, só que como somos vikings conquistadores dos continentes se haver guerra a paz acaba até para os neutros"

E levaremos o nome de Odin aonde quer que for. Inclusive Sieg oder walhalla!
    Alguém entendeu?
    Cara, saia deste jogo enquanto ainda há tempo e vá para uma escola. Seu semi-analfabetismo me dá câncer nos olhos.
    Sério, fica quieto... Aonde que o dano físico de Hydra/SS é alto? O dano normal de hydra já é patético, imagina o físico. Já vi pally lvl 200 treinando em Hydra, sem grandes problemas...

E 2.6kk/h? Que porra de pally faz 2.6kk/h? Aliás, que porra de vocação faz 2.6kk/h em semana que não seja double? No máximo, talvez, um sorcerer muito inspirado usando sua hora bônus consiga chegar relativamente próximo disso, mas um pally? Uma vocação que o ataque de área é praticamente inexistente? Cale-se enquanto ainda lhe resta um pouco de dignidade.

Runed Sword? Quem é doente de caçar de Runed Sword? Não é tão comum, mas sim, existem pallys hls que caçam como tankers em walls e outras hunts usando sword, mas normalmente, até pela lógica, eles usam MAGIC SWORD, não uma sword inútil que você nem sequer sabe falar o nome (é runed, seu infeliz, não rune).
    Mas mesmo assim, são poucos. A maioria dos pallys hls caça de assassin OU burst.

DL dá exp sim. E dá lucro. Pode não dar a mesma exp tosca que Grim dá, ou o mesmo lucro bisonho que Ghastly dá, mas não generalize. Ninguém é obrigado a caçar a mesma coisa infinitamente só porque elas dão mais lucro/exp. As pessoas caçam o que quiserem, como quiserem, quando quiserem e aonde quiserem. O foco do jogo é a diversão, mas acho que você se encontra viciado em tal nível que já se esqueceu disso.

Além disso, seu histórico de horário online só me leva a concluir que você leva uma vida medíocre e deprimente, caso não seja bot e/ou sharer. Sério, veja quantas horas você fica online, como ainda tem coragem de criar uma conta em um fórum e vir falar que todos com level menor que o seu, porém com uma inteligência no mínimo 5 vezes maior, são piores que você?

Em outro tópico você falou que até 2012 2kk eram uma quantia alta, ou pelo menos deu a entender isso, então sou obrigado a perguntar com toda a sinceridade da minha alma, você comprou o seu char ou ele é realmente seu?
    Eu tenho a ligeira impressão de que esse char que consta no seu perfil nem sequer é seu, pela série de bostas contraditórias que você falou, se eu criar um char em Elera e mandar mensagem, você me responde afirmando que é você?
    --------------------------------
    Eu nem gosto de ficar falando isso, mas como tenho certeza que você vai falar algo sobre o fato de eu jogar em non pvp atualmente, saiba que eu já fui top de keltera, já fui vice da guild dominante de chimera durante quase 5 anos, já tomei hunted da minha própria guild em pandoria por tentar roubar um great shield, etc. Enfim, posso nunca ter chegado ao level 250, mas já fiz muito mais coisas em servers pvp do que você jamais sonhou em fazer.

Sabe o motivo de eu jogar em non pvp atualmente? Falta de tempo, filhote. E não só comigo, mas creio que com quase todo mundo. Concordo que non pvp é infinitamente mais fácil e chato, mas nem todo mundo é um moleque semi-analfabeto que compra um char lvl 300, cria uma conta no fórum e vem falar merda. Em suma, se eu ainda tivesse 16~17 anos, com certeza não estaria jogando em Pacera.
    ---------------------------------------
    Depois de ter lido essa criança falando de deep web tibiana eu decidi que não ia responder, mas não me conti. É muita merda para um só ser falar. Não bastava ele ter se limitado a afirmar que era siciliano e iria na sede da cip ameaçá-los com uma arma. Não, esse infeliz tinha que voltar nesse fórum para continuar com seu legado de defecagem pelos dedos, agora afirmando que descobriu o sexto ponto da demon oak na deep web tibiana.

Outra coisa, uma coisa que eu já notei algumas vezes é que as pessoas que jogam tibia e são hls, normalmente tendem a tratar level como sinônimo de caráter/inteligência e cara, eu acho isso engraçado pra cacete. Sério, é um negócio que chega a ser bizarro. Do tipo, "sou lvl 170, mas não falo com levels 169-". Mais irônico ainda é que normalmente essas mesmas pessoas compraram seus respectivos chars ou uparam no bot, mas enfim. O meu ponto é, tibia é um jogo em que passar de level exige pouco mais do que tempo/disposição, pois acredite, lurar 300 mil monstros em banuta ou walls ou grims ou qualquer outro lugar, não exige muita habilidade, tanto é que aparentemente até um ser acéfalo como este siciliano com um qi menor do que o kibe que eu acabei de comer, consegue fazer isso. Seguindo essa lógica, eu que jogo atualmente por achievements e tenho o dobro de achievements que você, sou superior por isso? Sabe o que a humanidade pensa de você quando você afirma que é um ser superior por ter level em um jogo 2d online? É mais ou menos assim:
    NOSSA CARA Q NOOB KKKK SO MANJADOR DAS DEEP WEB HUEHUEHE BR? N FALO COM QUEM TEM 150 DE LVL AFF HUEHUEHUE VO AE TE MATAR PQ SOU SICILIANO DOS INFERNOS HUEHUEHUE BR? BR? HEHEHEHEHUEHUE KKKK

Eu prefiro acreditar que esse cara seja só um trollador from hell e que eu esteja perdendo meu tempo escrevendo essa bíblia, do que tudo que ele falou até agora tenha sido sincero. Se for o caso, parabéns, fui trollado miseravelmente, porque cheguei a ficar com vontade de me jogar da janela depois de ler tanta podridão por parte de apenas um usuário.

Não uso relações sexuais como tema de vida social, você provavelmente é ateu ou cristão, eu sou paganista celta e sigo fervorosamente como cristão segue a Deus.
    Peraí, mas o que? Você é um siciliano que mora no Brasil, joga Tibia, fica sei lá quantas mil horas online, manjador das deep webs e ainda por cima não fala/faz sexo porque é um paganista celta?

Publicidade:

Última edição por Nikolai Bazarov; 10-05-2013 às 22:35.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Custo x beneficio : Novo console ou PC gamer?
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 06-04-2013, 11:40
  2. Tecnologia | Review ~ Headset Turtle Beach x12, Custo, Beneficio Top
    Por Biosavage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2013, 13:34
  3. Tecnologia | Custo benefício ou lixo?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 15:44
  4. Tecnologia | Custo x Benefício [+tablets] [+ajuda]
    Por Crahad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2013, 10:24
  5. Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?
    Por Elite Mack no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 16-09-2012, 21:41

Permissões de Postagem