Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Fake World News [02] - Nunca atire sua tartaruga na privada e dê a descarga!

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei essa melhor que a outra. Ficou muito bonita, seus efeitos ainda me deixam com água na boca, pena que são de PS, se não pediria pra me ensinar. São sexys.

Eu achei super engraçado o Splinter ser o MadMouse e eu jurava JURAVA que o Raphael ia ensinar algum truque de parecer outra pessoa, se disfarçar HUAHUAUHAHUAHUAHU

Tô esperando a continuação! 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Muito boa, Jean! Ficou muito engraçada UAHHUAHUA

A história evoluiu bastante, deu pra entender um pouco o que se passa, mas como não lembro do 1º capítulo, não lembro se explicou aquela parada do shen long e do seu penis. Mas a história foi bem trabalhada, o treinamento, as referências a AC e tartarugas ningas!

Também curti o humor, ri muito quando vi seu cartaz e aquele "HEEEH" quando você cai na bosta AHUAHUUAHHAU

Os efeitos também ficaram bem bonitos, principalmente no eagle vision e seus efeitos de luz. Aliás, você devia terminar aquela dica do mês, porque você faz os efeitos de um jeito diferente que fica sexy. Até hoje ainda é legal ver o que se pode encontrar em extensões rs

É isso aí Jean, boa fake!
    HUAHUAAHUAUH
    Não é só o Artie que stalkeia meus posts. Mas né, eu pedi por isso também, tá na minha extensão ao invés de um post super secreto na Area 51. hue

Enfim, obrigado pelos elogios! Terminarei o tutorial quando sobrar um tempinho, mas é provável que nas férias eu acabe mesmo.

Sobre o Shenlong, não foi explicado ainda. haha

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Como sempre humor afiado.

Vey eu demorei mais ou menos uma hora pra ler essa fake. Se bobear mais.

Só posso dizer que o que me agradou foi o humor UHAUHAUHAUHA. Não sei porque ri bastante das "fezes" e das caretas do CJean. Acho bacana pra caramba o seu cuidado para cada quadro ter sua iluminação, seus detalhes únicos. Realmente, como eu disse no fb, não sei como você arranja tempo pra isso.

Anyway...temos um top, José?

Excelente. Gogogo.
    Muito bacana chegar e ler um feedback tão positivo assim e ainda mais seu, Shamy. Obrigado mesmo.

Na verdade, esse capítulo foi fácil de fazer. O que demorou foram os cenários. De resto, apenas as falas mudavam mesmo, já que eu reaproveita os quadros. haha

Acho que se contar o tempo de produção (sem a pausa), eu fiz a fake em 8~9 dias. Da parte 28 até a 50 eu fiz em dois dias. hue

Mais uma vez, obrigado!

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Muito bom Cjean!
    Não entendi nenhuma referência ao Assassin Creed, mas tudo bem.
    Deu pra aproveitar a fake mesmo assim.

Abraços!
    Poxa! D:
    O ruim de parodiar algumas coisas é correr o risco dos leitores não entenderem, mas dependendo do que você não entendeu, talvez o post anterior meu respondendo as dúvidas do Flashbek sirvam para algo também.

Anyway, valeu pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Nossa, tá muito legal a fake, CJean. Tá tudo muito bem feito, e engraçada.

Essa ficou bem menos no-sense que a outra, podia ter um pouco mais, mas mesmo assim está ótimo, parabéns, e é top certo!

flw
    Valeu, Vinics!
    Aliás, você sumiu, cara. Devia aparecer com mais frequência. Sinto falta de suas fakes. D:

Sobre o non-sense, estou num arco sério, então o objetivo é... deixar sério. HUAUHAHUA

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    Nossa, cara..Você ta muito Gintoki! Ndnasdnkslajdhsabdjkasld

Enfim.. A fake ficou muito boa, como sempre os mapas mais legais, efeitos e conteúdo. Além disso, acabei de perceber que esse seu novo estilo me lembra levemente o estilo do Panz.. Ok! Vossa rapazencia acaba de criar o novo movimento fakeário, o NeoPandorismo. Sinta-se fodão seu modernista. -hu3
    Vish! Valeu, Fredam. 8D

Ainda falta muito para eu ser tão sagaz quanto o Gintoki. :a
    De qualquer forma, obrigado pelos elogios e neopandorismo? eit@ haha

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    lol
    acho que foi uma das suas piores fakes xD

Nem sei como terminei de ler ela AHUAUHAUHAHU, ficou o mesmo bosta-bosta seu, nem sei pq vc é moderador ainda.

flw otarios

e espero anciosamente o proximo capitula xD um grande abraço a dodos
    blau xDDD

Citação Postado originalmente por Miss Colleen Ver Post
    Gostei muito da fake! *-*
    A parte do "run, Forrest, run!" faz menção do meu filme favorito, +1 ponto.

Não fiquei atenta a erros, mas teve algumas partes que não consegui entender a imagem... Mas enfim, poderia colocar uma personagem feminina, uma dica.
    Ah, obrigado! o/
    Você é nova por aqui ou estava só de passagem? Se gostou dessa fake pode olhar as outras da galera da seção que estão no mesmo nível ou até melhores que essa aqui. :3

Dependendo da imagem, poste aqui o que não entendeu que eu tento explicar. De repente pode ter sido erro meu mesmo. D:

E personagem feminino? Sim, aparecerá. Em breve. Problema é que a seção é composta por 95% de cuecas, 4% de indecisos (aka Janick) e 1% que corresponde as molieres não existe. haha

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu achei essa melhor que a outra. Ficou muito bonita, seus efeitos ainda me deixam com água na boca, pena que são de PS, se não pediria pra me ensinar. São sexys.

Eu achei super engraçado o Splinter ser o MadMouse e eu jurava JURAVA que o Raphael ia ensinar algum truque de parecer outra pessoa, se disfarçar HUAHUAUHAHUAHUAHU

Tô esperando a continuação! 8D
    Dependendo do efeito, dá pra fazer no FW, Loro. Só não garanto que com a mesma precisão/qualidade. :d

Nossa, como eu não pensei nisso do Raphael. Droga! HAUAHUAHUAUH
    ... Talvez porque eu esteja guardando as suas piadas para mais adiante.

BTW, obrigado pelo feedback, Lorito. Continuação deve sair em junho/julho assim que as provas hardcores passarem.

@ Cedim-Sensei

Como prometido, aqui está:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma das perguntas foram perguntas, na real. :a

Mas a observação do senhor Cara que definitivamente não usaria uma pá como arma foi deveras precisa.

vlwflw

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Nenhuma das perguntas foram perguntas, na real. :a

Mas a observação do senhor Cara que definitivamente não usaria uma pá como arma foi deveras precisa.

vlwflw
    Hahaha.

Alguém vai ter que me explicar quando começou essa coisa das piadas com cavalos.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Hahaha.

Alguém vai ter que me explicar quando começou essa coisa das piadas com cavalos.
    Ahh... O CJean tinha dito que se o murilo(?) ficasse com 10 pontos no TOP, ele ia dar o seu precioso ** para um cavalo com 20cm de... vc sabe. Apareceu nessa fake:

Mas o imageshack bugou elas hard, tem que pedir pro CJean re-hostear elas. A fake é muito boa.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Mas o imageshack bugou elas hard, tem que pedir pro CJean re-hostear elas. A fake é muito boa.

Infelizmente ele viverá apenas em nossas memórias. Não tinha backup de fakes nessa época. :c

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser sincero, nós perdemos fakes pra caramba, tanta coisa boa que nunca mais será lida. Eu fico ressentido, a fake que me fez ser faker por exemplo já não existe ;-;

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Vamos ser sincero, nós perdemos fakes pra caramba, tanta coisa boa que nunca mais será lida. Eu fico ressentido, a fake que me fez ser faker por exemplo já não existe ;-;
    E qual fake foi? D:

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das Bandeiras! 8O

Nem me atrevo a querer saber quantos quadros esta fake teve.
    E tudo com esses efeitos brilhantes, me da preguiça só de pensar

Nunca Joguei AC mas acho que entendi até que entendi bastante coisa da fake.

Atenção para os detalhes nos cenários, como a estátua de CJean sem a cabeça jorrando sangue/suco de tomate la no começo, ou VOCÊ na frente do computador com a camisa do Barcelona? kkkkkkkkkk

Gostei do efeito do vomito, a parte que eu mais ri foi o CJean entrando no ralo e caindo na merda pela segunda vez rçrçrçrçrçrç

Estou interessado pelas facçoes que você esta criando e o tal dos 5 guerreiros do Admin.

Sempre me interesso muito por este tipo de "Lore" g_g

Estou criando expectativas com todo esse uso das cores azul e branco aqui...

Hum... então é isso então...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yes, my lord. Primeiro dia no trampo e eu estou aqui lendo fake. UHAHUAUHA

Você apelou pra caralh* nesse capítulo. Teve uma porrada de referências, além do enredo clichê típico dos clássicos shonens. Anyway, ficou batuta e estarei esperando pela continuação, re.

Malz por não ter postado antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12

Permissões de Postagem