Postado originalmente por
Pedragon
Muito boa, Jean! Ficou muito engraçada UAHHUAHUA
A história evoluiu bastante, deu pra entender um pouco o que se passa, mas como não lembro do 1º capítulo, não lembro se explicou aquela parada do shen long e do seu penis. Mas a história foi bem trabalhada, o treinamento, as referências a AC e tartarugas ningas!
Também curti o humor, ri muito quando vi seu cartaz e aquele "HEEEH" quando você cai na bosta AHUAHUUAHHAU
Os efeitos também ficaram bem bonitos, principalmente no eagle vision e seus efeitos de luz. Aliás, você devia terminar aquela dica do mês, porque você faz os efeitos de um jeito diferente que fica sexy. Até hoje ainda é legal ver o que se pode encontrar em extensões rs
É isso aí Jean, boa fake!
HUAHUAAHUAUH
Não é só o Artie que stalkeia meus posts. Mas né, eu pedi por isso também, tá na minha extensão ao invés de um post super secreto na Area 51. hue
Enfim, obrigado pelos elogios! Terminarei o tutorial quando sobrar um tempinho, mas é provável que nas férias eu acabe mesmo.
Sobre o Shenlong, não foi explicado ainda. haha

Mestre Shake
Como sempre humor afiado.
Vey eu demorei mais ou menos uma hora pra ler essa fake. Se bobear mais.
Só posso dizer que o que me agradou foi o humor UHAUHAUHAUHA. Não sei porque ri bastante das "fezes" e das caretas do CJean. Acho bacana pra caramba o seu cuidado para cada quadro ter sua iluminação, seus detalhes únicos. Realmente, como eu disse no fb, não sei como você arranja tempo pra isso.
Anyway...temos um top, José?
Excelente. Gogogo.
Muito bacana chegar e ler um feedback tão positivo assim e ainda mais seu, Shamy. Obrigado mesmo.
Na verdade, esse capítulo foi fácil de fazer. O que demorou foram os cenários. De resto, apenas as falas mudavam mesmo, já que eu reaproveita os quadros. haha
Acho que se contar o tempo de produção (sem a pausa), eu fiz a fake em 8~9 dias. Da parte 28 até a 50 eu fiz em dois dias. hue
Mais uma vez, obrigado!

Pedrinhospf
Muito bom Cjean!
Não entendi nenhuma referência ao Assassin Creed, mas tudo bem.
Deu pra aproveitar a fake mesmo assim.
Abraços!
Poxa! D:
O ruim de parodiar algumas coisas é correr o risco dos leitores não entenderem, mas dependendo do que você não entendeu, talvez o post anterior meu respondendo as dúvidas do Flashbek sirvam para algo também.
Anyway, valeu pelo comentário!

Vinics
Nossa, tá muito legal a fake, CJean. Tá tudo muito bem feito, e engraçada.
Essa ficou bem menos no-sense que a outra, podia ter um pouco mais, mas mesmo assim está ótimo, parabéns, e é top certo!
flw
Valeu, Vinics!
Aliás, você sumiu, cara. Devia aparecer com mais frequência. Sinto falta de suas fakes. D:
Sobre o non-sense, estou num arco sério, então o objetivo é... deixar sério. HUAUHAHUA

Fred~
Nossa, cara..Você ta muito Gintoki! Ndnasdnkslajdhsabdjkasld
Enfim.. A fake ficou muito boa, como sempre os mapas mais legais, efeitos e conteúdo. Além disso, acabei de perceber que esse seu novo estilo me lembra levemente o estilo do Panz.. Ok! Vossa rapazencia acaba de criar o novo movimento fakeário, o NeoPandorismo. Sinta-se fodão seu modernista. -hu3
Vish! Valeu, Fredam. 8D
Ainda falta muito para eu ser tão sagaz quanto o Gintoki. :a
De qualquer forma, obrigado pelos elogios e neopandorismo? eit@ haha

Pandoraz Tibiano
lol
acho que foi uma das suas piores fakes xD
Nem sei como terminei de ler ela AHUAUHAUHAHU, ficou o mesmo bosta-bosta seu, nem sei pq vc é moderador ainda.
flw otarios
e espero anciosamente o proximo capitula xD um grande abraço a dodos
blau xDDD

Miss Colleen
Gostei muito da fake! *-*
A parte do "run, Forrest, run!" faz menção do meu filme favorito, +1 ponto.
Não fiquei atenta a erros, mas teve algumas partes que não consegui entender a imagem... Mas enfim, poderia colocar uma personagem feminina, uma dica.
Ah, obrigado! o/
Você é nova por aqui ou estava só de passagem? Se gostou dessa fake pode olhar as outras da galera da seção que estão no mesmo nível ou até melhores que essa aqui. :3
Dependendo da imagem, poste aqui o que não entendeu que eu tento explicar. De repente pode ter sido erro meu mesmo. D:
E personagem feminino? Sim, aparecerá. Em breve. Problema é que a seção é composta por 95% de cuecas, 4% de indecisos (aka Janick) e 1% que corresponde as molieres não existe. haha

Lorofous
Eu achei essa melhor que a outra. Ficou muito bonita, seus efeitos ainda me deixam com água na boca, pena que são de PS, se não pediria pra me ensinar. São sexys.
Eu achei super engraçado o Splinter ser o MadMouse e eu jurava JURAVA que o Raphael ia ensinar algum truque de parecer outra pessoa, se disfarçar HUAHUAUHAHUAHUAHU
Tô esperando a continuação! 8D
Dependendo do efeito, dá pra fazer no FW, Loro. Só não garanto que com a mesma precisão/qualidade. :d
Nossa, como eu não pensei nisso do Raphael. Droga! HAUAHUAHUAUH
... Talvez porque eu esteja guardando as suas piadas para mais adiante.
BTW, obrigado pelo feedback, Lorito. Continuação deve sair em junho/julho assim que as provas hardcores passarem.
@ Cedim-Sensei
Como prometido, aqui está: