Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Fake World News [02] - Nunca atire sua tartaruga na privada e dê a descarga!

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa, Jean! Ficou muito engraçada UAHHUAHUA

A história evoluiu bastante, deu pra entender um pouco o que se passa, mas como não lembro do 1º capítulo, não lembro se explicou aquela parada do shen long e do seu penis. Mas a história foi bem trabalhada, o treinamento, as referências a AC e tartarugas ningas!

Também curti o humor, ri muito quando vi seu cartaz e aquele "HEEEH" quando você cai na bosta AHUAHUUAHHAU

Os efeitos também ficaram bem bonitos, principalmente no eagle vision e seus efeitos de luz. Aliás, você devia terminar aquela dica do mês, porque você faz os efeitos de um jeito diferente que fica sexy. Até hoje ainda é legal ver o que se pode encontrar em extensões rs

É isso aí Jean, boa fake!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedragon; 25-04-2013 às 19:02.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre humor afiado.

Vey eu demorei mais ou menos uma hora pra ler essa fake. Se bobear mais.

Só posso dizer que o que me agradou foi o humor UHAUHAUHAUHA. Não sei porque ri bastante das "fezes" e das caretas do CJean. Acho bacana pra caramba o seu cuidado para cada quadro ter sua iluminação, seus detalhes únicos. Realmente, como eu disse no fb, não sei como você arranja tempo pra isso.

Anyway...temos um top, José?

Excelente. Gogogo.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Cjean!
    Não entendi nenhuma referência ao Assassin Creed, mas tudo bem.
    Deu pra aproveitar a fake mesmo assim.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tá muito legal a fake, CJean. Tá tudo muito bem feito, e engraçada.

Essa ficou bem menos no-sense que a outra, podia ter um pouco mais, mas mesmo assim está ótimo, parabéns, e é top certo!

flw

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara..Você ta muito Gintoki! Ndnasdnkslajdhsabdjkasld

Enfim.. A fake ficou muito boa, como sempre os mapas mais legais, efeitos e conteúdo. Além disso, acabei de perceber que esse seu novo estilo me lembra levemente o estilo do Panz.. Ok! Vossa rapazencia acaba de criar o novo movimento fakeário, o NeoPandorismo. Sinta-se fodão seu modernista. -hu3

Publicidade:

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    Nossa, cara..Você ta muito Gintoki! Ndnasdnkslajdhsabdjkasld

Enfim.. A fake ficou muito boa, como sempre os mapas mais legais, efeitos e conteúdo. Além disso, acabei de perceber que esse seu novo estilo me lembra levemente o estilo do Panz.. Ok! Vossa rapazencia acaba de criar o novo movimento fakeário, o NeoPandorismo. Sinta-se fodão seu modernista. -hu3
    NeoPandorismo é um mérito do Senhor Artesox Eagelin.
    Ou como ele é um caso de Américo Vespucio, ele é só quem recebe os créditos. vlwflw

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    acho que foi uma das suas piores fakes xD

Nem sei como terminei de ler ela AHUAUHAUHAHU, ficou o mesmo bosta-bosta seu, nem sei pq vc é moderador ainda.

flw otarios

e espero anciosamente o proximo capitula xD um grande abraço a dodos
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da fake! *-*
    A parte do "run, Forrest, run!" faz menção do meu filme favorito, +1 ponto.

Não fiquei atenta a erros, mas teve algumas partes que não consegui entender a imagem... Mas enfim, poderia colocar uma personagem feminina, uma dica.
    The little things give you away...

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Madrugueiros FTW! \o/

Cara... como eu ri nessa fake, pqp. UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Esperando o cap 2, que é melhor ficar pronto logo, fadia.
    Madrugueiros que madrugam para postar a fake e tem prova no mesmo dia FTW. :a

Valeu, mano. Começando hoje o capítulo 3.

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Caralho Jean SUHASUHAUAHSUAHSUH
    Ficou mt foda a fake mano, joinha p vc o/

O enredo foi envolvente demais, a historia, os cliches e as piadas foram otimas tmb

Pouco exagerado no AC nao? Mas foi original em por artistas da epoca renascentista as tartarugas ninjas como os membros do credo USHASUHAS

Enfim, good job bro
    UHAUHAUHAUH
    Valeu, Limon! o/

Ah, é que esse arco vai parodiar um pouco esse lado de AC/TMNT mesmo. Foi uma maneira interessante que achei de ajustar a questão de poderes dos personagens/seriedade da saga/piadas.

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Mas que fake de merda.

Ficou muito dahora, só acho que dava pra parodiar mais coisas nesse episódio. :a

E esse Jean moderador que influencia o flood, altas tretas.
    Flood que nada.

É que, como disse para o Limon, estou num arco sério. Piadas ficam para segundo plano mesmo. haha

Obrigado pelo post, Janick. :**

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Dessa vez eu só posso dizer que a fake está MUITO MUITO BOA. Mas não perfeita por alguns detalhesinhos... Por exemplo, existem quadros em que os personagens estão "iluminados" e existem quadros que não estão. Não consegui entender uma regra para quando ser iluminado e quando não ser...

Outro detalhe é logo nos primeiros quadros da fake, depois do título. Você esqueceu de dar o espaço entre os quadros de duas linhas, ficando um riscão preto só. Isso você pode concertar aí em 2 minutos.

Se ignorar esses dois detalhes... Acredito que esteja perfeita ^^. Cenários bonitos, história interessante, efeitos fera em umas partes e "meh" em outras... E como a fake está grande demais, fica difícil falar de parte por parte... Então fica só uma generalização mesmo.

Adorei a trama envolvendo o fórum (e ri muito com o GrYllO... um grilo). Muito interessante essa parte geral.

Agora eu gostaria que tu me explicasse que diabos aconteceu ali quando eles entraram no meio das algas. Fiquei olhando e olhando... Sem entender porra nenhuma. Não vou esperar por Cedin Sensei para ter essa resposta. Vai, responde aí logo u.u.

Quanto ao Eagle Eye? Que porcaria é isso? Na moral cara, tu num teve infância não? É claro que isso aí é daquele desenho que o cara concentrava nas coisas para saber por onde ele deveria sair de uma situação complicada. Passava na TV Globinho há muito tempo (período pré-Dragon Ball na Globo). Era em gráficos 3D e não 2D. Esse eagle eye é uma cópia disso. Respeite o original.

Parabéns ChavesJean. Excelente fake. Mais uma para o mural.
    Como diria o Jack, vamos por partes:

- Sobre a iluminação, eu não gosto de pintar todo o quadro e baixar a opacidade para ajustar. Prefiro deixar tudo escuro e realçar apenas o local onde a luz está saindo. Talvez não fique tão natural, mas eu gosto da técnica pelo efeito do focal.

- Arrumei o erro. Obrigado.

- Sobre a cena, é o sistema de sneaking do AC3. :

8min30s+

- Eagle eye:

BTW, obrigado, Flash!

Citação Postado originalmente por guard of luminera Ver Post
    Que fake ein kkk demorei mó tempão lendo, quase me atraso pro colégio, acabei de voltar e terminei o que faltava, tem uns poucos erros mas os que eu vi já foram falados.
    vlw. :a

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Muito boa a fake, CJean.
    Adorei as referências de AC, e o Turtle Eye, que foda. HUYSHAUSHUSHaush
    E também a parte das merdas e do vômito em mosaico, ri muito disso. HUSAHSUAHSAUHS

Agora, no aguardo de CJean-sensei.
    Valeu, Peforon! o/
    Que bom que curtiu, cara.

Se um Gintameiro acha dahora, então a missão foi cumprida. hue

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Pfff, crie vergonha na cara e pare de postar fake que até eu já vi antes. H.U.E.

Mas sério cara, você esta muito zueiro, pare com isso... fica ai dois meses sem trabalhar nessa fake e do nada você resolve postar a fake... TSC.

Bom, sobre a fake, acho que os elogios são desnecessários, como sempre linda, como sempre exibiu designs maravilindos... só achei que em algumas partes você simplesmente perdeu o foco e forçou algumas piadas... se bem que com os gifs ficou legal, na versão que eu li não tinha isso.

Ainda sim... lol? A cada fake você vai fazer uma quantidade absurda de referencias a um jogo/anime/whatever? Anyway... ta bacana... ta bacana... digna de top de fato. Com aquele "jingado" que só as fakes mais tops tem, e que eu não consigo colocar nas minhas fakes.
    Vish. Artie sapecaum fica stalkeando minhas fakes. Seu pênis cairá, fica a dica.

Quanto aos elogios, obrigado. É sempre bacana receber as críticas da galera. Só queria saber onde as piadas ficaram forçadas. Assim posso evitar repetir os erros novamente.

@ Cedim-Sensei
    Quando chegar na página 3, posto.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste, vadio.

@anti-flood
    GOGOGO FWN #03

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12

Permissões de Postagem