Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um padrão bem legal nos bot's, todos que eu conheci lvl 300+, são uns coitados na vida real. São fracassados profissionalmente e culturalmente, vendem kk's, char's e etc.
    Ainda aparecem nos forums de tibia, falando como seu bot é maravilhoso e que não precisa ficar em frente ao PC.
    Sinceramente, se a pessoa chega em um nível, que o char precisa estar upando, enquanto ele faz outras coisas, isso é doentio, não conseguir se desligar de um jogo...
    E sim, um char de level 300 é HL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post

O que tem a ver tempo online com botter? -.-
    NADA
    NADA?
    Você considera normal ficar 23h no pc caçando?
    Tu veio de qual mundo? -.-
    Nenhuma pessoa normal consegue ficar 23h caçando direto, até mesmo aqueles caras que possuem uma certa doença que não precisam durmir muito por dia ( que nem o luck the mage of darkness aqui do forúm).
    Máximo que eu considero como "normal" é ficar 10h caçando, e isso uma vez ou outra. 20H + já tenho certeza que é botter ou sharer.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    pretendo fazer mas mesmas coisas que você.. mas pra que 2 ed lv 100 :C? perca de tempo.. só se for um ed em n pvp e outro em pvp.
    Mas eu quero pegar lv 300 até em julho. e depois eu pego 200 no rp e 200 no ek. E se der 50 no rooker, mas to enjoado de rookgaard já.
    Então vamos torcer um pelo outro!
    Bom, eu tenho duas ed's em Honera, mas é pq eu comecei jogando em Menera e depois de um tempo criei outra em Honera pra curtir com alguns amigos que eu fiz aqui no fórum. Só que eu gostei tanto do servidor, que decidi levar a main pra Honera, e como nessa época faltava pouco pro lvl 100 na ED de Honera, eu decidi alcançar pelo menos os três dígitos nela pra não abandoná-la só pq a outra tem mais level. Por fim ela ta encostada desde o level 100, só no treino off.

Acredito eu que um dia eu a leve pra outro world em que eu tenha amigos também, ou não, já que eu amo Honera e minha guilda.

Mas eu tenho uma druid em pvp sim, mas ainda tá lvl 58, lá eu não tenho a main pra bancar a waste pra upar, então tá demorando um pouco mais. ehehe
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar os fodões, que tem 50 lvl 300, que upa lvl 100 em 2 horas, que fazem milhares de kk's, e que ficam 24 horas online todo dia, parabéns vcs tem toda razão, todo o resto está errado

@ Topico

Jogando 2-4 horas por dia até que estou conseguindo evoluir legal, até o lvl 150 +- demorou depois foi abrindo opções de boas hunts e fui upando até mais rapido, quem sabe daqui uns 8 meses 1 ano pego lvl 300, apesar que lvl 254 já faço quase tudo que um lvl 300 faz, então upar vai ser uma conseguencia.
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-05-2013 às 14:47.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Existe um padrão bem legal nos bot's, todos que eu conheci lvl 300+, são uns coitados na vida real. São fracassados profissionalmente e culturalmente, vendem kk's, char's e etc.
    Ainda aparecem nos forums de tibia, falando como seu bot é maravilhoso e que não precisa ficar em frente ao PC.
    Sinceramente, se a pessoa chega em um nível, que o char precisa estar upando, enquanto ele faz outras coisas, isso é doentio, não conseguir se desligar de um jogo...
    Falou TUDO. Pode ver que os cara se sentem "os cara do pedaço".

É nóis véi

SQN

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Gente, gente, esse é o mesmo cara que falou que ia na cip com uma arma, só porque foi banido. É o mesmo cara que disse que não se deve provocar sicilianos. Portanto, já dá pra perceber que não existe muita diferença entre o qi de um cara desses e o de uma abelha.

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Eu sou um ed lv 65, e sim, 300 eu considero forte.
    Outra estatística, 95% tem/tiveram + de 1 dono.
    Penso que, o jogo só é fácil pra quem usa bot, quem não usa se fode com a infra-estrutura de merda proveniente da Cipsoft (lag, kick, bug isso, bug aquilo, embora eu considere bug normal, todos os jogos tem) e ainda pena pra pegar level.

Eu não uso bot e acho o jogo extremamente fácil hoje em dia...
    Sério cara, em 3~4 horas eu pego 1 level. Não tenho muito tempo pra jogar e mesmo assim, fazendo 1 hunt a cada 1~2 dias eu pego um level, pelo menos, a cada 3 dias. Aonde isso é difícil?

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Você disse tudo, esses caras chorões ai que ficam falando tudo que é bot, é porque não conseguem acompanhalos, não conseguem passar, é inveja, deixa eles falar, poupe as palavras, é melhor do que discutir com gente assim que só sabe fala que é bot e fica chorando

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASOKAOSKAPKAS BOTTERS saindo das profundezas do inferno de repente aparecem no tópico.

Hilário essa galera.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    NADA?
    Você considera normal ficar 23h no pc caçando?
    Tu veio de qual mundo? -.-
    Nenhuma pessoa normal consegue ficar 23h caçando direto, até mesmo aqueles caras que possuem uma certa doença que não precisam durmir muito por dia ( que nem o luck the mage of darkness aqui do forúm).
    Máximo que eu considero como "normal" é ficar 10h caçando, e isso uma vez ou outra. 20H + já tenho certeza que é botter ou sharer.
    Eu um mes atras estava de ferias de escola e faculdade, num puta frio onde nao dava para sair de casa aqui no inverno de boston ficava jogando por mais de 8h por dia durante 3 dias já dava uma puta vontade de parar de jogar por uma semana imagina quem fica mais de 12h por dia TODO dia...

Sempre

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    ASOKAOSKAPKAS BOTTERS saindo das profundezas do inferno de repente aparecem no tópico.

Hilário essa galera.
    Pior que é o que ta parecendo mesmo...

Daqui a pouco esse zé mané ali de cima vai virar o Jean Willys dos botters e logo logo reclamar de botters vai se tornar uma fobia... kkkkkkkkkk.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem