Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah, eu na verdade, pensei que talvez tivesse sido o Shanks, pelo chapéu, por ser um filler, nem considerei a questão do tempo.
Mas talvez tenha sido nem uma coça, mas sim um golpe furtivo.
Mas se foi um pirata, é provavel que este pirata tenha morrido.
Mas alguém que arrancou o braço de um ex-almirante, na minha opnião, não poderia ser shichibukai, por motivo de "passar a odiar este pirata", é que nem outros casos, como por exemplo, Tigger e Jimbei, Tigger teve que morrer, mas a marinha poderia perdoar o bando de Jimbei, Luffy por exemplo, bateu em um Tenriyubito(escrevi errado com certeza) e queimou a bandeira do governo, sem falar que resgatou Robin, apenas 1 destas coisas já desclassificam ele para poder um dia ser chamado para ser Shichibukai. Pois ai foi para o lado "pessoal" nos 2 primeiros casos, e ter alguém muito procurado sob proteção, no 3º caso...
Shichibukai no caso seria, piratas muito bons, que causam problemas para o governo mas sem alcansar problemas do lado pessoal.
Pelo menos é assim que eu penso.
"A melhor espada fica na Bainha"
Existe uma diferença entre atacar Marinheiros e atacar os Nobres.
Existe diferença entre marinheiros randons e elite da marinha...
De certo modo, todos os shichibukais atacaram marinheiros, e Buggy participou indiretamente da guerra de marineford.
Mas quando é algo pessoal, que eu acho que fica imperdoavel...
Não lembro para quem aquele capanga de Barba Negra disse que tinha uma o BN querendo ser shichibukai, se era para o Gorosei ou se era para aquele conselho, mas acho que foi para o conselho que continha marinheiros, e foram 3 shichibukais.
Acho que nenhum marinheiro de lá permitiria que o um pirata odiado por estes marinheiros fossem shichibukais...
Mas claro, isto é minha opnião, e meus argumentos para sustentar isto, não quer dizer que seja isto, alias, tamos falando do Oda...
Bartolomeo é muito mau.
Segue imagem com spoiler. Não vejam pessoas fracas:
Spoiler: IBAGEM
Esse rei vai falhar o soco. Ele vai mirar um dos três: Rick, Bartolomeo ou Bellamy. E vai ser um desses três que vai ser o finalista.
Esse capitulo foi muito bom *-*
Bartolomeu é mto foda pqp
Será que é akuma no mi ou haki? Eu aposto numa zoan do morcego. Vi uma teoria que essa barreira dele pode ser feita com ondas sonoras *-*
Tantas frutas pro Oda revelar =/
O capítulo foi bem foda.
Gostei de saber sobre como Garp era no passado, me agrada ver que a força da marinha não é qualquer merdinha...
xD