Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Treino NoPvP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Treino NoPvP

Gostaria de levantar a questão em relação ao treino nos mundos No Pvp. Tenho um amigo que desistiu de jogar tibia depois que os Dummy deixaram de existir, pois ele tem 134 de distance e não existe nenhuma criatura viável para ele treinar.

Estou passando pela mesma dificuldade. Tenho um paladino com 106 de distance e eu gostaria de treinar, mas não encontro lugares e nem criaturas. Nenhuma delas aguenta os meus danos e eu tenho que ficar 100% do meu tempo olhando pra tela pra ficar trocando o alvo.

Acho que nós de mundo NoPVP estamos tendo uma grande desvantagem em relação aos mundos PVP, pois lá é possível encontrar um parceiro para treino e da pra ficar 24h por dia (modo de falar) treinando, olhando o char muito menos do que nós (dependendo do mundo de 14 em 14 minutos) e da pra fazer um treino constante, não tem bixo morrendo por descuido ou alguém matando e ficar esperando respaw.

O que eu pensei como solução, seria criar uma zona PVP em que as pessoas poderiam treinar além de duelar, mas sem se matar, que quando o HP baixasse para certa quantidade esse duelo fosse cancelado automaticamente. Outra solução seria criar anéis que baixassem as nossas skills e assim seria possível ficar um tempo muito maior com um monk, por exemplo, sem mata-lo. Poderiam ter diversos anéis, que baixassem as skills em 10, em 25, 50 e 100, por exemplo: Um char com 106 de distance, usando um anel que diminuísse 50 de skills, passaria a ter 56 de distance. Assim seria possível treinar com criaturas mais fracas mas o tempo para avanço de skills que contaria, seria o do 106. Poderiam criar armas mais fracas também..

O que vcs acham? Existe alguma criatura escondida pelo tibia que eu não saiba em que seja possível treinar e não estou sabendo? As convencionais estão fracas.
    O que acham de novos locais para treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como treinar em Hydra ou Hero não?
    não entendo nada de treino de RP

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow cara, serio msm
    eu acho q viajo milhoes

se esse seu amigo ae fosse de mundo pvp com esse skill ele seria obrigado a ser de guild dominante e tal tal tal
    se n nego ia mata ele soh por causa do skill alto dele, e n caso ele nunca chegaria a 134
    fora q agora tem treino off

se reclama de mundo nopvp mais se q ver q os 2 tipos de mundo tem suas vantagens e seus defeito e isso faz parte e eh algo q n deve ser mudado

Existe alguma criatura escondida pelo tibia que eu não saiba em que seja possível treinar e não estou sabendo?
    sim, nunca testei mas ja ouvi de uma q pode ser boa pra vc sim

vo dxa vc usa a criatividade mais um pouco ae , seis ainda sao pala q tem a opçao de treina de longe
    possibilitando treinos q seriam inviaveis a um kina
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi um tópico uma vez pra treinar com Lizard High Guard , da uma procurada ai ja vi pallys treinando com Vampire em tumba deve ser uma boa tb..
    edit:

achei 2 tópicos aqui que podem ser uteis pra vc

http://forums.tibiabr.com/showthread...ard+High+Guard

http://forums.tibiabr.com/showthread...ard+High+Guard
    Última edição por lordinfernius; 28-04-2013 às 23:26.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou treinar com Damaged Worker Golem? Ele é útil para Knight com skill 100+, deve ser útil para você.

E, pelo modo War entre guildas em non-pvp, dá para treinar com seu amigo, não? Basta que sejam de guildas diferentes ou criem 2 guildas noobs.

Publicidade:

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem skill 134 e quer treinar?

@

Treina com 2 Gargoyles te batendo e um Vampire trancado próximo a você, duvido não dar certo.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Gostaria de levantar a questão em relação ao treino nos mundos No Pvp. Tenho um amigo que desistiu de jogar tibia depois que os Dummy deixaram de existir, pois ele tem 134 de distance e não existe nenhuma criatura viável para ele treinar.
    Tenho 133 dist e te digo isso ...pra que querer treinar on line ? kkkkkkkkkkkkk
    a diferença entre ele e o diigoo é imensa não adianta tentar treinar on line que n vai conseguir passar ele por anos , é perda de tempo , mesmo a minha diferença com billy (diferença de 1 dist) é gigante coisa de mais de ano treinando on line para tentar passar , total perda de tempo nos dias atuais
    Agora no seu caso pode tentar treinar la nos gnomos numa das task esqueci o nome da criatura mas fui la é ate possivel treinar com meu skill ja que possui infinidade de criaturas
    Qto a hydra ate da , mas para treinar confortavelmente precisa ter lvl (life) para isso o ruim que não da tempo nem de beber copo de agua que corre risco de deitar , pode tb com muita paciencia caçar sea com small stone mas seria so para dist o shiled não vai aumentar muito .

Ah War mode em n-pvp não da para treinar skill não para quem falou

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Já tentou treinar com Damaged Worker Golem? Ele é útil para Knight com skill 100+, deve ser útil para você.

E, pelo modo War entre guildas em non-pvp, dá para treinar com seu amigo, não? Basta que sejam de guildas diferentes ou criem 2 guildas noobs.
    worker é horrivel cara , não tanca nem skill 90 eles .. melhor pra kina é garg mesmo ou young sea serpent

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando entá em war mode e entra numa situação de pvp os skills não sobem, a cip já fez isto para evitar abusos.

Quanto ao treino tenta trapar uma hydra em algum lugar, lurar 2 bicho fraco em vc e fica treinando com ela, os hits de longe nem bate tanto, com lizard tbm da muito certo, tem um lugar em farmine que é possivel trabar na jaula um high guard, lurar 2 orc normais e treinar.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, a CIP ao implementar os Dummies provocou uma discrepância no jogo sem precedentes.

O atual ranking de skills desestimula quem tá chegando e quem já está no jogo. Posição confortável foi tão somente para quem se dedicou a treinar nos Dummys ou colocou no 24/7 e conseguiu índices quase que inalcançáveis.

Triste

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  3. Esportes | Treinamento funcional