Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: ED461 é deletado por b... Ops, mau comportamento?!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que virar motivo de piada.
    Ser deletado dessa maneira é ridículo. Vergonha alheia desse cara.

Vai se contentar agora trollando na real life.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não podia com ele em nenhum dos forums. Foi dos piores tutores de sempre.
    Usava a sua imagem de tutor para scammear toda a gente.
    Eu bem lutei contra isso... Quem é de secura bem sabe!

Quando soube a notícia dele... Ri como tudo. Todo o mundo ficou em festa.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheheheheh
    pior que achei engraçado kkkk

Me lembrou o lider de uma guild que eu participava, ele era Senior Tutor, e direto fazia alguma merda pra fazer alguem ser banido, merdas tipo:
    - Se prender no DP fazendo free itens e chamar um GM pra dizer que tava sendo trapado (na época q nao entrava dentro um do outro)
    - Pedir alguem pra escrever um palavrao num papel
    - E outras formas cabulosas de enganar

Os GM achavam q ele fazia o trabalho dele de forma séria kkkk
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Quanta frescura por um Ed level 461!

O jeito crianção é de fato uma camuflagem do verdadeiro jeito de ser no jogo...

Eu acho que a punição deve ser aplicada por ele por ser tutor jamais poder dar as informações erradas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    A experiencia que você conseguiria fazer no bot com um level 460 não chega a ser nem 80% do que seria com você caçando na mão, talvez no level 300 ele tenha usado sim, mas no 460 não faz sentido algum jovem.
    ele pode muito bem jogar um pouco na mão para fazer muita exp e deixar o resto do tempo no bot, infelizmente o tempo vence.

Publicidade:

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não sabe Angry significa irritado etc...

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu to em condições de detalhar o caso mais um pouquinho, não que isso seja ótimo, mas eu vou tentar explicar da melhor forma possível, respeitando o que o Karvar falou de não divulgar demais;

Essa conta do Angry já foi a 3ª deletada.

Ele já foi tutor há muito tempo atrás nessa mesma conta que foi deletada agora, porém o CL dele foi pras alturas e ele ficou de fora por muito tempo, voltando "recentemente" (começo do ano.)

Ele já era conhecido em Secura e a carqueirada de mundo que jogou como griefer/abuser blá blá blá.

Quando ele voltou para o fórum de tutores, começou a "briga" (que não foi briga, foi mais uma discussão 'amistosa') entre tutores/senadores e a Cip, à cerca do que fazer com ele, já que em cerca de uma semana dele ter voltado, era possível ver o nível de criancice e narcisismo que vinha dele;

Ele representava tudo que um Tutor não deveria ser, era doido por atenção, ficava postando todas as coisas legais que ele fazia no fórum, "ah, hoje eu dei dinheiro para x, y, z" etc, além de editar várias SS's que o colocavam em boa luz, quando na verdade não era nada disso.

Fora esses casos que já provavam que ele era o epítomo de ser um Tutor horrível, já existiam as acusações de ameaçadas dele em relação a players, abusos, roubos, scams, e váááárias outras coisas que não valem a pena vir à tona.

Alguns Tutores e Senadores resolveram se afastar completamente dos fóruns internos, e fora o fórum principal onde a gente compartilha os reports e fica em contato com o Master Tutor, eles pararam de entrar e interagir no fórum livre, etc, ficou um clime bem sinistro.

Eu, Gus, Kalas, Parodox, e provavelmente outros depois que eu tive me afastar por falta de tempo, fomos mais vocais a respeito, eu passei cerca de duas semanas em contato no fórum com o MT, escrevia mensagens enormes à respeito do assunto, apontando alguns posts, algumas ocasiões que eles poderiam ter ignorado...

No fim das contas, disseram que iriam ficar de olho, e que a decisão não era tão fácil quanto parecia. Culminou nessa semana, com ele sendo deletado e excluído completamente do jogo. Não foi por bot, apesar de ser certo que ele já usou, mas pelo conjunto da obra, já que fora ser um exemplo terrível de player, ele ainda tinha uma posição voluntária, mas "comprada" (e ainda respeitada por algumas poucas pessoas), na comunidade;

Não vou mentir que eu fiquei muito surpreso com a decisão, não esperava que fossem ser tão radicais assim, mas também não achei errado.

Agora:

*) Para quem falou em "Ah, era só tirar o Tutor e banir."

- Não é assim, são áreas separadas, a única forma de resetar o ty count e tirar alguém da posição de tutor, é mexendo diretamente no arquivo fonte da conta, e os programadores não têm essa permissão expressa, além de poder abrir um precedente.

- Quando o CL chega ao nível ruim, a pessoa perde o direito de mostrar o status de Tutor, mas a contagem de ty's continua, e quando o CL baixa o suficiente, ele volta a ser exibido, não existe punição definitiva. (Eu pessoalmente sou contra isso, já tentei argumentar em favor de caso a pessoa tenha chegado à um CL 'X', ela só possa exibir uma estrela como Tutor, independente da quantidade de ty's, isso afastaria os tipos como o Angry, que só queria se mostrar, divulgando orgulhosamente o número de estrelas que ele "comprou"

Enfim, isso já vem de tempo, o Grimrath conhecia já o tipo, mas como mudou o Master Tutor, imagino que as conversas tenham sido difíceis e deve ter sido pressão demais para o Karvar lidar com a situação assim de frente, tanto que ele disse que iriam ter conversas sobre o assunto de Tutores no decorrer do mês, e ele esperava chegar com uma resposta, o que veio da melhor forma possível;
    Pew Pew!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ele pode muito bem jogar um pouco na mão para fazer muita exp e deixar o resto do tempo no bot, infelizmente o tempo vence.
    Ainda sim, vamos supor que ele caçaria de 2 a 3 horas manualmente e o resto no bot, dando no total por volta de 10 a 12h por dia, no minimo a stamina dele estaria 14 em 1 semana e meia, ainda não vejo vantagem, logico que além de correr riscos de ser deletado ele também perderia todo o crédito pelo rush, assim como já aconteceu com muitas pessoas, assim como hoje é com o Guted.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ainda sim, vamos supor que ele caçaria de 2 a 3 horas manualmente e o resto no bot, dando no total por volta de 10 a 12h por dia, no minimo a stamina dele estaria 14 em 1 semana e meia, ainda não vejo vantagem, logico que além de correr riscos de ser deletado ele também perderia todo o crédito pelo rush, assim como já aconteceu com muitas pessoas, assim como hoje é com o Guted.
    Pela mor de deus... parem de contrariar o Zhaphirusz
    O cara é o rei do bot, "O" entendido.
    Se ele disse que é tal coisa, É tal coisa.

Não insistam.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Leia
    Acredite que houve bastantes discussões acerca dele.

Publicidade:

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. [Fidera] - Um tipo de "off-topic", se liguem nessa
    Por Petim no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2013, 00:06