Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: 1.245 contas enviadas pro LIMBO!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia 1.245 contas enviadas pro LIMBO!

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Mal começou o mês e a CipSoft já arregaçou as mangas novamente... 1.245 contas foram enviadas pro limbo por uso de softwares ilegais! (...)
    Leia na íntegra:
    1.245 contas enviadas pro LIMBO!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim, mal começou e a CipSoft já mostrou que não está pra brincadeira.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a cip ter deletado 1k d conta de chares lvl 8 que ficam em thais anunciando venda de gold e lvl 1 que fica mandando pvt msg.
    Da lista dos que reportei de Honera nenhum foi delet.
    Ps: Lista de 14 chares.

CIP fica pagando de boa mas deletar os nego que fica atrapalhando a hunt que é bom nada! (y)

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais terá isso ---> Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

;(
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-) .
    Rir Muito Dessa /\

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
    Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
    Essa Foi Rox /\ kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akrod Sagon Ver Post
    Legal a cip ter deletado 1k d conta de chares lvl 8 que ficam em thais anunciando venda de gold e lvl 1 que fica mandando pvt msg.

CIP fica pagando de boa mas deletar os nego que fica atrapalhando a hunt que é bom nada! (y)
    Me desculpa, mas tenho que dizer que você esta reportando errado. Dos que eu reportei mais da metade foram deletados, basta saber reportar. Tirando que eu acompanho diariamente o MrThomsen e lá vejo muitos chars sendo deletados, e a maioria é level alto. Vejo muito pouco algum personagem level baixo sendo deletado.

Tenta reportar melhor, ou então espera um pouco. Porque as vezes demora, visto que agora eles estão aprofundando bastante as investigações nos personagens que levam bastante report

Se precisa de uma ajuda, te dou umas dicas por PM. Aí vamos ver se tu não da ban nesses malditos.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criei no meu cérebro um botão bloquear que quando vejo um post dizendo que a cip só deleta level 8 clico mentalmente nele kkk

Alguns report que fiz deu certo neste mass delete, estou gostando de ver

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei a semana em que deletaram o Tomex of Guardia, ali sim, Luminera ficou sem nenhum BOT!!! Mas uma semana depois estavam todos lá de volta, com outros nomes mas la, nas caves e na superfície pegando os itens para vender no market!!!!

Mas os lvl 8 que ficam no DP ainda continuaram, acho que a CIP nem ta dando bola para eles, visto que é apenas necessário um Ignore e esse char não atrapalha mas em nada, o problema é quem fica nas caves, esse sim enche por demais.

Fora isso, muito bem Deletado todos, mas, alguém sabe um nome de algum lvl alto????

Façam uma lista ai quem sabe para a alegria de todos.
    Última edição por olicheski; 09-07-2013 às 10:41. Razão: Frase motivacional =D
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Eu adorei a semana em que deletaram o Tomex of Guardia, ali sim, Luminera ficou sem nenhum BOT!!! Mas uma semana depois estavam todos lá de volta, com outros nomes mas la, nas caves e na superfície pegando os itens para vender no market!!!!

Mas os lvl 8 que ficam no DP ainda continuaram, acho que a CIP nem ta dando bola para eles, visto que é apenas necessário um Ignore e esse char não atrapalha mas em nada, o problema é quem fica nas caves, esse sim enche por demais.

Fora isso, muito bem Deletado todos, mas, alguém sabe um nome de algum lvl alto????

Façam uma lista ai quem sabe para a alegria de todos.

demora uns dias para a pessoa "aceitar o delete", logo aparece no Tibiastats.

http://www.tibiastat.com/index.php?page=deletedPlayers

Até agora só um lvl 338 confirmado.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por akrod Sagon Ver Post

Legal, que você vem aqui falar abóboras sem saber...Legal que provavelmente você nem lê as notícias sobre o tibia, e nem sabe o que está acontecendo no jogo, pra vir falar o que não sabe, e ainda posta no fórum, se achando o sabidão.

LEGAL vc ein Parabéns!! Continue assim...LOL

Segue a lista dos lvl 8 do cara ae: (só do dia 7 em diante, pq antes foram soh lvl 8 spameando gold. LOLLLLLLLLLLLLLLL!

Nuzo Stormstriker 338 Elder Druid Guardia 2013-07-09
    Rovickzera 303 Elite Knight Arcania 2013-07-08
    Yoshen 310 Royal Paladin Azura 2013-07-08
    Exiva Rel 290 Elder Druid Azura 2013-07-08
    Cody Marotow 317 Elite Knight Balera 2013-07-08
    Ozun 381 Elite Knight Guardia 2013-07-08
    Mateq De'Knight 309 Elite Knight Hiberna 2013-07-08
    Mateq De Paladin 271 Royal Paladin Hiberna 2013-07-08
    Fabricasz Nubagui 308 Elite Knight Jamera 2013-07-08
    Letrain 273 Elite Knight Libera 2013-07-08
    Gee esspi 260 Elite Knight Libera 2013-07-08
    Shadexx 258 Elite Knight Libera 2013-07-08
    Salicylatus 354 Royal Paladin Pacera 2013-07-08
    Rolf Pasterz 347 Elder Druid Pacera 2013-07-08
    Czarny Bloker Pacery 345 Elite Knight Pacera 2013-07-08
    Spanish Fly 271 Elder Druid Pacera 2013-07-08
    Naurius 271 Royal Paladin Pacera 2013-07-08
    Sedex do Capeta 320 Master Sorcerer Rubera 2013-07-08
    Intoksynujacy 318 Elite Knight Aldora 2013-07-07
    Pato'Roco Archer 269 Royal Paladin Amera 2013-07-07
    Sarah Puncker 286 Elite Knight Balera 2013-07-07
    Finado 305 Elite Knight Grimera 2013-07-07
    Kiskisito 211 Elite Knight Grimera 2013-07-07
    Inthef 292 Elite Knight Harmonia 2013-07-07
    Ecricus 387 Elder Druid Morgana 2013-07-07
    Knight Sepix 322 Elite Knight Pacera 2013-07-07

OHHHHH QUANTOS LVL 8 neh?? * OMG * e agora??? quem poderá te ajudar com essa teoria ridícula, que já foi pro espaço a tempos??

Dá próxima vez, olhe quem foi deletado, pra num vir falar bogagem, e ficar tirado por todos que lerem seu post..... Se quiser conferir o resto, como vc eh noob nitidamente ae vai o link pra vc conferir com seus olhos, aproveita e da uma paradinha no tomex of guardia....ele era lvl 8 tbm por isso que foi deletado...ele spameava gold no boat..... http://www.tibiastat.com/index.php?p...&onlyLevel=yes

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nenhum dos que reportei foram banidos, e em Magera o número de bots aumentou absurdamente com as férias escolares.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Limbo
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-2012, 22:38
  2. Expliquem pro meu amigo que cheater num é legal.
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2005, 06:42

Permissões de Postagem