Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 104

Magic Level: 64(68 ou 70 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper legs, Demon shield/Spellbook of mind control, Boh/Soft, Wand of defiance, Everblazing e Voodoo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k e muuuuitas runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h/d(muitas vezes até mais)

Dúvida sobre a vocação: Esperar pra fazer a WOTE ou juntar dinheiro(to fazendo isso) pra royal scale robe?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho feito 450~480k/h em Souleater(agora no 2x em) sem bônus, e por volta de 700~730k/h com bonus, com profit(depende da sorte, mas NO MÍNIMO paga a hunt)
    Tem algum lugar que eu possa fazer essa média de xp sem waste? E eu queria saber onde fazer MUITO dinheiro... To na dúvida. Não quero uma xp horrível, mas não precisa ser muito boa não.

Quero ser avaliado: Sim

Obrigado! =)
    Quanto a RSR, EU, Master Xafy, esperaria, mas se tu tem facilidade pra fazer grana, vai na fé e depois vende a que tu pegar.

Quanto a exp, tu pode caçar Water Elementals, com bonus e agora na double exp cheguei a fazer 650k/h la, e eu tava esperando loot, da pra pegar mais. Pode ir tambem DL na SD, e com MUITO cuidado, pode tentar Demona, é bem arriscado no teu level, mas se tu se garante, la a exp é otima e o lucro é quase que certo.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Quanto a RSR, EU, Master Xafy, esperaria, mas se tu tem facilidade pra fazer grana, vai na fé e depois vende a que tu pegar.

Quanto a exp, tu pode caçar Water Elementals, com bonus e agora na double exp cheguei a fazer 650k/h la, e eu tava esperando loot, da pra pegar mais. Pode ir tambem DL na SD, e com MUITO cuidado, pode tentar Demona, é bem arriscado no teu level, mas se tu se garante, la a exp é otima e o lucro é quase que certo.

Boa sorte!
    Valeu pelas dicas Master
    Eu gosto muito de Waters, mas é tenso... Os bots da guild dominante vivem lá. Não me tiram, mas também fica ruim pra upar. Bati 400k/h sem bonus lá qd tava vazio...
    To tentando ir DL sempre que dá, mas tá tenso nessa double kkkkkk
    Eu adoro caçar warlock, mas se eu for demona é capaz de eu perder meu char
    só fui lá uma vez com um amigo e quase me matei de tanto tempo andando
    eu tenho um amigo EK 115, e hora ou outra to upando com ele. Sugestões?
    A gente costuma ir Hive/Deeplings.

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Valeu pelas dicas Master
    Eu gosto muito de Waters, mas é tenso... Os bots da guild dominante vivem lá. Não me tiram, mas também fica ruim pra upar. Bati 400k/h sem bonus lá qd tava vazio...
    To tentando ir DL sempre que dá, mas tá tenso nessa double kkkkkk
    Eu adoro caçar warlock, mas se eu for demona é capaz de eu perder meu char
    só fui lá uma vez com um amigo e quase me matei de tanto tempo andando
    eu tenho um amigo EK 115, e hora ou outra to upando com ele. Sugestões?
    A gente costuma ir Hive/Deeplings.
    Bom, com EK podes tentar Quaras em Yalahar, dizem que é bom tanto pra loot quanto pra exp, porem como nunca cacei la, vou ficar devendo maiores detalhes, mas acho que vale a pena!

Boa sorte

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Bom, com EK podes tentar Quaras em Yalahar, dizem que é bom tanto pra loot quanto pra exp, porem como nunca cacei la, vou ficar devendo maiores detalhes, mas acho que vale a pena!

Boa sorte
    Esqueci de dizer que a gente foi em Yalahar uma vez... deu profit, mas a xp foi bem fraca
    e olha que a gente tava lurando o troço todo ahuauhahua

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 132

Magic Level: 69 (Não está 70 ou + porque aproveitei o double xp pra upar na SD... já q no ultimo mês estava com pouco tempo disponivel)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs, MMS, Soft/BOH, Wands, etc.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4000 icicles, 1000 SDs, 1.2kk

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShokzW Ver Post
    Level: 132

Magic Level: 69 (Não está 70 ou + porque aproveitei o double xp pra upar na SD... já q no ultimo mês estava com pouco tempo disponivel)

Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs, MMS, Soft/BOH, Wands, etc.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4000 icicles, 1000 SDs, 1.2kk

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Olá
    ML e equipamentos OK. Você pode caçar Souleaters, Worker Golems, Frost Dragons, Quaras, High Class Lizards (Na lizard city só se for naquela aprte do chão verde ou em Dragon Blazepeaks, na missão 7 da New Frontier), etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Level: 121

Magic Level: 69

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Algumas.

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tenho dúvidas sobre o que caçar vc deu bastante opções já, onde seria o melhor lugar para GS? e Quaras onde e qual a melhor forma?? e worker a waste é muito grande? e soil bom lugar para hunt??

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobe Suitcase Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tenho dúvidas sobre o que caçar vc deu bastante opções já, onde seria o melhor lugar para GS? e Quaras onde e qual a melhor forma?? e worker a waste é muito grande? e soil bom lugar para hunt??
    serve se eu responder ?

Para caçar gs existe 2 opções boas, a que mais gosto é o respawn da forbidden island, pode lurar e usar gfb, a outra opção é Malada, lembrando que malada tem water elemental, então é bom levar o helmet of the deep.

Quaras gosto muito do respawn do Sunken Quarter de Yalahar, mas neste lugar acho mais interessante ir de sd mesmo, em calassa é o lugar que o povo mais gosta para quara, recomendo levar energy wall e quando vir muito ficar passando de um lado para o outro do wall evitando eles colarem.

Soils da uma exp legal e pode dar até um lucrozinho, só que em Pythera provavelmente vai ser dificil, guild dominante deve fechar esse respawn :S

Set e ml estão legais

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    serve se eu responder ?

Para caçar gs existe 2 opções boas, a que mais gosto é o respawn da forbidden island, pode lurar e usar gfb, a outra opção é Malada, lembrando que malada tem water elemental, então é bom levar o helmet of the deep.

Quaras gosto muito do respawn do Sunken Quarter de Yalahar, mas neste lugar acho mais interessante ir de sd mesmo, em calassa é o lugar que o povo mais gosta para quara, recomendo levar energy wall e quando vir muito ficar passando de um lado para o outro do wall evitando eles colarem.

Soils da uma exp legal e pode dar até um lucrozinho, só que em Pythera provavelmente vai ser dificil, guild dominante deve fechar esse respawn :S

Set e ml estão legais

Vc me indicaria caçar o q??? não aguento mais caçar water elemental

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobe Suitcase Ver Post

Olá.
    ML e equipamentos estão OK. Giant Spiders em Forbidden Lands sem dúvidas (tutorial aqui), tem bastante GS e não é tão frequentado comparado aos outros respawns de GS por causa do caminho. Melhor respawn de Quaras sem dúvidas é na Sunken Quarter, em Yalahar, caçei bastante lá, e a melhor forma de caçar é na thunderstorm rune mesmo, levando umas energy walls para emergencias, mas acho que nesse seu level lá é meio pesado, ainda mais que as Quaras andam bem rapido agora, então te recomendo em Calassa mesmo, tem menos Quaras e não tem tantas das mais fortes juntas, como em Sunken Quarter. Sobre os Worker Golems, te recomendo a dar uma olhada neste tutorial, está bem completo e você poderá tirar todas as suas dúvidas. Soil da uma exp legal até, mas o lucro é ótimo, é um bom lugar. Outros lugares de hunt que eu te recomendo nesse level, é nos High Class Lizards de Dragonblaze Peaks (na missão 7 da The New Frontier), eu gostava de caçar lá quando era do seu level, vale a pena. Outro lugar ótimo é nos famosos Souleaters, la pra dentro mesmo do respawn se você ainda não manja tanto, será complicado, então de começo tente se familiarizar com estes monstros caçando no térreo e no respawn que tem no leste. Souleaters dão exp ótima e lucro idem. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying