Postado originalmente por
Kobe Suitcase
Level: 121
Magic Level: 69
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahar Mask, Royal Scale Robe, Grasshoper Legs, MMS, Soft/BOH, Wands, etc.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Algumas.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim, tenho dúvidas sobre o que caçar vc deu bastante opções já, onde seria o melhor lugar para GS? e Quaras onde e qual a melhor forma?? e worker a waste é muito grande? e soil bom lugar para hunt??
Quero ser avaliado: Sim
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Giant Spiders em Forbidden Lands sem dúvidas (
tutorial aqui), tem bastante GS e não é tão frequentado comparado aos outros respawns de GS por causa do caminho. Melhor respawn de Quaras sem dúvidas é na Sunken Quarter, em Yalahar, caçei bastante lá, e a melhor forma de caçar é na thunderstorm rune mesmo, levando umas energy walls para emergencias, mas acho que nesse seu level lá é meio pesado, ainda mais que as Quaras andam bem rapido agora, então te recomendo em Calassa mesmo, tem menos Quaras e não tem tantas das mais fortes juntas, como em Sunken Quarter. Sobre os Worker Golems, te recomendo a dar uma olhada
neste tutorial, está bem completo e você poderá tirar todas as suas dúvidas. Soil da uma exp legal até, mas o lucro é ótimo, é um bom lugar. Outros lugares de hunt que eu te recomendo nesse level, é nos High Class Lizards de Dragonblaze Peaks (na missão 7 da The New Frontier), eu gostava de caçar lá quando era do seu level, vale a pena. Outro lugar ótimo é nos famosos Souleaters, la pra dentro mesmo do respawn se você ainda não manja tanto, será complicado, então de começo tente se familiarizar com estes monstros caçando no térreo e no respawn que tem no leste. Souleaters dão exp ótima e lucro idem. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.