Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Saga - A vingança dos derrotados

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Ned, dei uma analisada de novo, até melhorou, mas no final, está meio confuso...

Você esqueceu o final, eles já estavam nos aposentos, depois no final mostra eles indo pra lá de novo? Tem que arrumar só isso, o resto tá de boa.

Tô meio ocupado agora, então, aguardo o próximo capítulo

Mother Fucker Gentlemen

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom Ned, dei uma analisada de novo, até melhorou, mas no final, está meio confuso...

Você esqueceu o final, eles já estavam nos aposentos, depois no final mostra eles indo pra lá de novo? Tem que arrumar só isso, o resto tá de boa.

Tô meio ocupado agora, então, aguardo o próximo capítulo

Mother Fucker Gentlemen
    Não, eles estavam em um comodo reservado, não nos aposentos da Rainha.

Sobre o que você falou, realmente é meio que chato, porque uma história que tem no terceiro capitulo quase 400 views, e apenas duas pessoas comentam, é algo estranho, se não for muito peço que comentem, mesmo que for para criticar, claro que construtivamente, porque eu quero crescer na seção, como todos...

Ai está o capitulo 4...

Spoiler: Capitulo 4
    Última edição por Nedless; 20-04-2013 às 20:09.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que colaborou para a elaboração desse capitulo, foi parte da história, do Gold Hamlet http://forums.tibiabr.com/showthread...97#post6620297 e mais um artigo do tibia wiki http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Art...ecromant_House.

Futuramente essas informações serão uteis, para entender o desenrolar da história. Obrigado.

Spoiler: Capítulo 5
    Última edição por Nedless; 24-04-2013 às 13:50.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Ned!

Capítulo só pra descontrair mesmo, não? Explicou diversas coisas na ordem correta, sobre os Cavaleiros do Pesadelo, Goshnar, Porgol e o fim do garotão que se acha o machão, mas só fica na tacação de raios e tals

Parte das coisas aí eu já sabia, então não há muito a comentar. Apenas o fato de que você teve a safadisse de fazer a parte do Porgol quase igual a do artigo!

Bom cara, aguardo próximo capítulo. E obrigado pelo seu apoio a minha história, eu achava que no mínimo ninguém ia aparecer, pois tá foda agora :/

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Ned!

Capítulo só pra descontrair mesmo, não? Explicou diversas coisas na ordem correta, sobre os Cavaleiros do Pesadelo, Goshnar, Porgol e o fim do garotão que se acha o machão, mas só fica na tacação de raios e tals

Parte das coisas aí eu já sabia, então não há muito a comentar. Apenas o fato de que você teve a safadisse de fazer a parte do Porgol quase igual a do artigo!

Bom cara, aguardo próximo capítulo. E obrigado pelo seu apoio a minha história, eu achava que no mínimo ninguém ia aparecer, pois tá foda agora :/
    Koé Carlos, é realmente o capítulo no momento, é apenas para descontrair. Não tive muito o que acrescentar, e tive medo de errar algo que comprometesse o decorrer da história.

Olha Carlos, você está experimentando um pouco, do que desde que o Ramon e o Izam sumiram, eu ando passando. Eu estou muito desmotivado, apenas você que sempre me dá uma força para escrever.

Mas não foi nada apoiar quem sempre me apoiou parceiro!

Publicidade:

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ned, cadê o capítulo? Mi quere muchos capitulos

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ned, cadê o capítulo? Mi quere muchos capitulos
    A espera acabou! kkkkkkkkk

Desculpa, está rolando uma treta entre minha guild, e uma outra a respeito de qual faz tal service e talz! Mas agora os ânimos estão se acalmando, e eu tive tempo para escrever, então está ai!

Ps : Meu corretor automático está bugado, qualquer erro me avisa!

Spoiler: Capítulo 6

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro cara, que bom que retornou!

Curti o capítulo, aposto que rolou muita putaria ali no quarto da rainha , dificilmente ela não tenha escapado da aids u_u

E agora o Gambit ganhou uns direitos bons hein, e ainda ficou riqunho, 150k na mão mole e autorização pra entrar no esconderijo da Luz. O neguinho tá se dando bem, mas vai ter mais problemas pela frente, pois terá que virar pro lado do bem e ainda defender Thais da invasão de um bando de criaturas meio humanas, meio serpents(é isso?).

Tô curtindo a história cara, só tem que colocar mais descrições. Já que tu sempre ganha sua graninha do mês, por que não compra uns livros e começa a ler e se basear na escrita deles? Se tornar um leitor ajuda muito, assim como me ajudou. Porra, você tem 22 anos e eu 14 e escrevo bem melhor que tu

Bom mano, aguardo o próximo capítulo. Fique atento, vou escrever um conto amanhã possivelmente, quero ver sua aprovação depois

~Carlos

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro cara, que bom que retornou!

Curti o capítulo, aposto que rolou muita putaria ali no quarto da rainha , dificilmente ela não tenha escapado da aids u_u

E agora o Gambit ganhou uns direitos bons hein, e ainda ficou riqunho, 150k na mão mole e autorização pra entrar no esconderijo da Luz. O neguinho tá se dando bem, mas vai ter mais problemas pela frente, pois terá que virar pro lado do bem e ainda defender Thais da invasão de um bando de criaturas meio humanas, meio serpents(é isso?).

Tô curtindo a história cara, só tem que colocar mais descrições. Já que tu sempre ganha sua graninha do mês, por que não compra uns livros e começa a ler e se basear na escrita deles? Se tornar um leitor ajuda muito, assim como me ajudou. Porra, você tem 22 anos e eu 14 e escrevo bem melhor que tu

Bom mano, aguardo o próximo capítulo. Fique atento, vou escrever um conto amanhã possivelmente, quero ver sua aprovação depois

~Carlos
    Acho que não, Aids ainda não deve existir nessa época! kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Gambit-Kycel, vai ter um grande choque quando souber da verdade, mas eu não sei se esse vai o pior dos problemas, dificilmente essa futura tríade sozinha ira conseguir dominar o continente, provavelmente eles devem ter algumas carta na manga.

Na verdade eu preenchi errado meu perfil, tenho 17 anos. Você não acha meio loucura um cara de 22 anos tentando ser jogador de futebol ainda, com 17 já é muito difícil. Eu não gosto muito de ler, as minhas leituras se baseiam nesse fórum, e o do site oficial, e claro o wiki!

Ps: Humildade não faz mal a ninguém, mas foda-se escrevo mal pra caralho mesmo! kkkkkkkkkkk

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 – Tão agradável quanto à verdade.

Depois de passar o resto do dia analisando relatórios e mais relatórios, Kycel decidiu retornar para Liberty Bay, dessa vez ele tinha a permissão de entrar em um combate, caso Mikson voltasse a oprimir a população, o que o deixava aliviado e ao mesmo tempo confuso sem saber até onde pode chegar sua força.

Kycel – Boa noite, eu sei que não é um horário propício, mas capitão você poderia me levar a Liberty Bay? Posso lhe oferecer o quádruplo do preço inicial. – Disse o Mahad tentando animar o capitão, a fazer uma perigosa viagem.

Capitão Bluebear – 2000 moedas de ouro, ou nada?! – Mostrando-se pouco flexível ao dialogo.

Kycel – Ainda compro um barco! – Entregando a quantia ao capitão.

Capitão Bluebear – Não vai demorar muito, pode acreditar... – Observando o brasão nas mãos de Kycel.

Kycek – Que assim seja amigo, mas capitão você poderia me ajudar numa dúvida? – Escondendo o brasão.

Capitão Bluebear – No possível será um prazer. – Deixando cair a máscara de mal-encarado.

Kycel – É comum histórias de que Mikson oprime os habitantes de Liberty Bay?

Capitão Bluebear – Veja bem, isso acontece em qualquer colônia, qualquer reino, me entende?

Kycel – Sim. Se não se encomodar irei descançar um pouco, tive um dia longo hoje.

Kycel mal caiu no sono, e já estava próximo de chegar ao píer da colônia, mal saiu do navio e já viu o capitão retornando, estranhou, mas foi direto a casa de Úrsula. Chegando a casa da jovem, o mahad foi recebido por um abraço apaixonado da jovem e um beijo no rosto.

Kycel – Úrsula! Boa noite queria saber se você queria jantar comigo, na taverna do Lyonel, e...

Úrsula – Claro! Mãe estou saindo, não me espere para o jantar!

July – Com quem? Ah, Gambit, tudo bem, mas não demore, sabe que as pessoas falam e como. – Se dirigindo até a porta de sua casa.

Kycel – Claro, prometo que não irei trazer sua filha muito tarde. – Com certo constrangimento, foi com as mãos na parte de trás da cabeça, enquanto tentava se mostrar responsável, diante da futura sogra.

Úrsula – Você pensa que eu sou uma criança? Seu idiota!

Kycel – Eu acho que você deveria escutar sua mãe um pouco...

Úrsula – Tudo bem, me desculpe mãe?

July – Tudo bem, não se atrase filha. Estou de olho em você Gambit...

Gambit – Com uma filha linda dessa, realmente todo cuidado é pouco! – Aproveitando o momento de descontração, para roubar um beijo da jovem, que não rejeitou o Mahad.

Durante o jantar Kycel contou a novidade para Úrsula, que ficou muito feliz e preocupada com o risco que seu amado, estaria correndo a partir de agora, mas a felicidade de que agora os dois poderiam em um futuro morar juntos, deixou a jovem menos contrária a idéia do novo trabalho de Kycel.

Quando estavam retornando, Kycel não demorou muito ao deixar Úrsula em casa, e voltou ao píer buscar um tempo para si mesmo, porém uma forte dor de cabeça fez o Mahad cair inconsciente entre os caixotes e cordas, arnazenados no píer.

??? – Me desculpe por ter falhado, Kycel...

Kycel – Falhado comigo? Meu nome não é Kycel, e quem seria você?
    ??? – Um dos seus poucos aliados, que continuam leais a você, depois de tudo que aconteceu, depois de você ter se aliado a Thais, e decidir bater de frente com Mikson. Chegou a minha hora de intervir, nessa situação um tanto quanto caótica.

_______________No mesmo momento em Plains of Havok____________

Wiffeas Ibiany – Olha quem Zathroth me trouxe! – Enquanto fincava seus olhos no guerreiro.

Mikson – Me poupe Wiffeas, você não é mais nada, depois da morte da Rainha Shirea. Ashar’tel assumiu a cidade, e você foi expulso de Ab’Dendriel, o que te resta é alguns Outlaws e uma faixa imunda de terra! – Ridicularizando o antigo arqueiro, enquanto ria dos infortúnios do mesmo.

Wiffeas Ibiany – Vamos ver do que você é feito! – Invocando a sua orda de criaturas mutadas, que saíram da terra com rapidez e sedentas por sangue.

Mikson – O que é isso? – Se assustando com a quatidade e força das criaturas. Mikson não perdeu tempo e usou o seu controle da energia pura e corrupta, em uma fração de duas puras, para uma corrupta, e lançando um imenso raio direto as criaturas.

Wiffeas Ibiany – Você esqueceu um pequeno detalhe! – Amostrando uma grande parte das “serpentes” voando em uma pequena altura. Deduzindo que poucas foram atingidas, fato comprovado quando a fumaça que cobria a cratera havia se dissipado.

Mikson – Você vai ficar mesmo apenas a observar? Utevo res “White Lion”! – Invocando dois leões brancos, dessa vez revestida por uma armadura semelhante a do Balisco’o.

Wiffeas Ibiany – Não é necessário lutar, quando se tem o intelecto superior! Exana Max Mort! – Respondendo com desdenho a provocação de Mikson, que se sentiu ameaçado ao se deparar com a imagem de Pheakeon na sua frente, agora não mais somente em forma física, e sim com sua alma e inteligência, porém agora controlado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Dicionario dos dmeonios