Página 270 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272280320370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu discordo, na verdade, ali não foi que eles tinham uma vantagem, foi que eles bolaram uma estratégia para vencer.

Se pegassem com um Buster Call efetivo, eles podem destruir muitos barcos de Kaido sem nem ferrar sua base como na batalha de Marineford.
    Uma boa parte dos marinheiros - pra não dizer a maioria - não faz ideia do que é haki. Se tentarem peitar o Kaidou rolaria uma bloodshit enorme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Uma boa parte dos marinheiros - pra não dizer a maioria - não faz ideia do que é haki. Se tentarem peitar o Kaidou rolaria uma bloodshit enorme.
    Discordo, no Novo Mundo a coisa muda de figura.

Só ver o Coby e o Helmeppo por exemplo.

O Smoker, a mina gostosa dele.

Os Vice-Almirantes todos possuem Haki.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Discordo, no Novo Mundo a coisa muda de figura.

Só ver o Coby e o Helmeppo por exemplo.

O Smoker, a mina gostosa dele.

Os Vice-Almirantes todos possuem Haki.
    Tudo oficial com patente. Quando eu falo a maioria, quero dizer a base da pirâmide.

Se nem os piratas do BB conseguiam usar (aquele encontro com o Shanks fez todo mundo desmaiar), imagine a ralé dos uniformizados.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão subestimando os Yonkou, vale lembrar que BB e Shanks batendo as espadas fez um corte no céu. O BB só perdeu para o Akainu porque ele estava velho e doente, Shanks esta novo e saúdavel, tanto que até mesmo Sengoku cagou quando ele chegou na guerra. Os Yonkou é tão poderoso que até hoje eles reinam no novo mundo.

Agora imagina, Kaido vai atacar a marinha, começa destruir, ai chega a Big Mom, ai vendo isso vários piratas pelo mundo começa atacar as bases da marinha.
    Última edição por Troyler; 24-04-2013 às 10:46.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não, eu discordo disto, tu vê que no novo mundo todos são fortes, pelo menos mais fortes que se comparar ao paraiso, alguém sem Haki talvez não sobreviva muito, aquela velhinha do Caribou mesmo, é bem forte, deve ao menos saber Haki, e muitos marinheiros, mas uma enorma maioria deve saber Rokushiki, o que já é um avanço.

Eu dúvido que a força da marinha continue a mesma sem ter passado por nenhum melhoramento.

A única verdadeira decepção que tive na guerra dos melhores foi a marinha depender de Pacifistas.

Mas sinceramente, eu esperava muito mais dela.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os homens do Smoker não sabiam haki, eles trabalham no Novo Mundo e são bastante conhecidos entre os piratas. '-'

Quando o Coby acorda após a guerra o médico da marinha diz que só gente de patente alta na marinha sabe usar haki e que ele deveria perguntar mais pro Garp.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os homens do Smoker não sabiam haki, eles trabalham no Novo Mundo e são bastante conhecidos entre os piratas. '-'

Quando o Coby acorda após a guerra o médico da marinha diz que só gente de patente alta na marinha sabe usar haki e que ele deveria perguntar mais pro Garp.

Opa, eu pensei que ele tinha dito não que só os caras de patente alta sabia, mas sim, que todos os vice-almirantes para cima sabiam...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Opa, eu pensei que ele tinha dito não que só os caras de patente alta sabia, mas sim, que todos os vice-almirantes para cima sabiam...
    Na época que o cara falou (antes do time skip), sim, só vice-almirantes ou superiores sabiam. Mas em Punk Hazard a gente viu que a Tashigi sabe e isso abre espaço pra uma ideia de evolução na marinha.

Só que os marinheiros randoms continuam a mesma merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo oficial com patente. Quando eu falo a maioria, quero dizer a base da pirâmide.

Se nem os piratas do BB conseguiam usar (aquele encontro com o Shanks fez todo mundo desmaiar), imagine a ralé dos uniformizados.
    Mas os piratas ralés tb não sabem usar haki.

Ou sejam piratas ralés se equivalem a marinheiros ralés.

Marinheiros de alta patente se equivalem a piratas decentes.

E sinto muito, nao acho que a marinha vá ficar de braços cruzados enquanto o DoFlamingo cria um exércitos de akumados para o Kaidou.

A primeira estratégia numa batalha é acabar com o suprimento do inimigo, e temos o Akainu, que não tem medo e nem escrupulos, como lider da marinha.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas os piratas ralés tb não sabem usar haki.

Ou sejam piratas ralés se equivalem a marinheiros ralés.

Marinheiros de alta patente se equivalem a piratas decentes.

E sinto muito, nao acho que a marinha vá ficar de braços cruzados enquanto o DoFlamingo cria um exércitos de akumados para o Kaidou.

A primeira estratégia numa batalha é acabar com o suprimento do inimigo, e temos o Akainu, que não tem medo e nem escrupulos, como lider da marinha.
    E não é isso que eu estou falando? Você que tava sugerindo que o DoFlamingo e a marinha ainda são amigos.

Marinha vai passar o rodo em todos os piratas que virem pela frente, ex-shichibukais inclusos. Mas isso não significa bater de frente com o Kaidou.

Existe um balanço de forças entre yonkous e marinha. Quem quebrar essa ordem vai ser o primeiro a morrer. Um exemplo disso, retirado de outro mangá, seria o impasse que os chefões do inferno têm em Yu Yu Hakusho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic