Página 271 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    E não é isso que eu estou falando? Você que tava sugerindo que o DoFlamingo e a marinha ainda são amigos.

Marinha vai passar o rodo em todos os piratas que virem pela frente, ex-shichibukais inclusos. Mas isso não significa bater de frente com o Kaidou.

Existe um balanço de forças entre yonkous e marinha. Quem quebrar essa ordem vai ser o primeiro a morrer. Um exemplo disso, retirado de outro mangá, seria o impasse que os chefões do inferno têm em Yu Yu Hakusho.
    Eu só fiz uma teoria hauahuhauhua

Isso não quer dizer que ela seja válida.

Agora mesmo eu quebrei ela hauahuauh, mas o Smoker sabe que o DoFlamingo tá armando o Kaidou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu só fiz uma teoria hauahuhauhua

Isso não quer dizer que ela seja válida.

Agora mesmo eu quebrei ela hauahuauh, mas o Smoker sabe que o DoFlamingo tá armando o Kaidou?
    Creio que saiba, porque ele deixou o Law levar o C.C. enquanto ele levava as crianças.

Não lembro no mangá, mas no anime o Smoker conversou um pouco com o Law.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Na época que o cara falou (antes do time skip), sim, só vice-almirantes ou superiores sabiam. Mas em Punk Hazard a gente viu que a Tashigi sabe e isso abre espaço pra uma ideia de evolução na marinha.

Só que os marinheiros randoms continuam a mesma merda.
    Marinheiros burros melhor dizendo, que os Randons na guerra, muitos eram até fodas, outros eram bonzinhos, mas que não se comparavam ao novo mundo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu discordo, na verdade, ali não foi que eles tinham uma vantagem, foi que eles bolaram uma estratégia para vencer.

Se pegassem com um Buster Call efetivo, eles podem destruir muitos barcos de Kaido sem nem ferrar sua base como na batalha de Marineford.
    Luffy com ajuda do Lucci destruiu parte do Buster Call e olha que estamos falando apenas de dano colateral.

Só um nome para ti, Akainu.
    Ele mandou o Fujitora, então vai ser do jeito do ceguinho. Mas talvez vocês estejam certos já que a própria presença da marinha já é um indicador.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os vice-almirantes não lutaram no Buster Call, e nos sabemos que Luffy não chegaria nem perto de vencer um deles, já tomaram pau feio para Pacifistas, quem dirá vice-almirantes, ainda mais cansados, como faria alguma diferença um pouco de energia.

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaidou NAO protege o menino Don. Sao simplesmente negocios. kaidou nao ta nem ai pro don, so quer as akuma no mi, ao que parece.
    Bem por isso que ele preferiu ter a marinha atras dele. ja que se ele falasse pro kaidou que deu ruim, o kaidou caia emcima dele.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Kaidou NAO protege o menino Don. Sao simplesmente negocios. kaidou nao ta nem ai pro don, so quer as akuma no mi, ao que parece.
    Bem por isso que ele preferiu ter a marinha atras dele. ja que se ele falasse pro kaidou que deu ruim, o kaidou caia emcima dele.
    Só ligar os pontos, Kaidou não protege o Don, só quer as akumas no mi

Se o Don cair, Kaidou perde as akuma no mi dele.

Logo o Don precisa ser protegido para que o Kaidou não perca as akumas no mi, logo o Kaidou precisa proteger o Don.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar de tomar enrabada do Kaidou para tomar enrabada da Marinha?

Pareceu trocar 12 por 11, não faz tanta diferença não.

Mas antes o diabo que se conhece(A marinha), que um outro(o Kaidou).

Este Kaidou tem uqe fazer uma aparição logo.

EDIT:

Agora que eu reparei, olhe só para isto, tribo dos braços longos.

O Novo Mundo é um capítulo á parte!

Beijo gatos!
    Última edição por Mathss; 24-04-2013 às 23:54.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ligar os pontos, Kaidou não protege o Don, só quer as akumas no mi

Se o Don cair, Kaidou perde as akuma no mi dele.

Logo o Don precisa ser protegido para que o Kaidou não perca as akumas no mi, logo o Kaidou precisa proteger o Don.
    nao necessariamente.
    Big mom ama os doces da ilha dos tritoes, ilha dos tritoes se fode, big mom querer explodir tudo.
    Kaidou nao me parece ser diferente, senao menino don nao se cagaria tanto pra ele.

aaaaaaand:

achei interessante.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goldigo: Tem realmente uma grande semelhança, não sei o que o Oda quer pondo um randon assim antes e revivendo agora como algum personagem, se é que ele quer alguma coisa, mas por ter ficado preto e não aparecido o rosto, pode ser que seja este cara mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece