Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Se eu não me engano quem possui poder sobre a gravidade é a Yami Yami no Mi do Barba Negra, não?
Aproveitando, alguem sabe se quando um pirata vira Shichibukai e perde a recompensa, os capangas dele ganham essa "imunidade" também?
Só vim aqui dizer Bartolomeu Gin, flws.
Ele até que tem um poder de gravidade/atração de massa, mas não é bem gravidade não, ele atrai para ele mesmo, ou expulsa dele mesmo, mas a força de atração de massa, é tão grande, que ele toma 10x mais de dano, mas poderia ser bem mais, que pensa:
1- Se tirasse toda a parte vaiza da terra e juntasse todos os atomos, tudo comprimido, o volume da terra caberia em uma colher.
2- Imagina que Barba Negra é um monte de matéria comprimida, ele deveria tomar muito dano, pois é um corpo com muita massa, deveria atrair muita coisa, o certo seria que 1 soco do Luffy matasse ele.
Não a "imunidade" é só para o próprio Shichibukai e só não vale por desobediência ao Governo Mundial. Mas por exemplo, as Kuja são imunes por causa que estão na ilha da Boa Hancock e servem a mesma.
Entretanto, os piratas dos homem-peixe se desfizeram quando o Jinbe virou Shichibukai.
Geralmente eles continuam mandando em seus grupos, mas pelas sombras como Mr. 0 (Crocodile) e Joker (DoFlamingo).
Na verdade, mostra que uma imunidade realmenta há, desde que eles abadonem a vida de pirataria e não cometam mais crimes, e no caso do Jimbei, parece que o bando dele continua imune.
Como pode ser visto, acordos são feitos.
Mas no caso, talvez sobre proteção dos capitães, os piratas dele podem continuar roubando e tudo, desde que não façam bagunça.
É meio complicado entender a politica de One Piece, para o governo mundial, cada caso é um caso, não é o que "esta escrito", como por exemplo, vender um barco para Roger se tornou um crime só por ser para ele somente. Assim como destruir algo de Vega, pode se tornar um crime, a lei lá não funciona com as mesmas regras do nosso mundo, por assim dizer.
Seria lindo demais se o Luffy se juntasse com o Bellamy.
Bellamy foi pra Skypea O.O
Fiquei boquiaberto, espero que ele não tenha feito maldades lá :S