Página 263 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu acho que é.

E digo mais, acho que juntando o Law e a tripulação do Luffy eles podem vencer um almirante.

Se fosse ficar nesse negocio "ah, mas se ele ficar mais forte agora vai ser mto forçado", o Luffy não teria nem passado por Alabasta.
    Mas tipo, os piratas e marinheiros de la, tão la a uns anos já, Luffy e seu bando entrou lá agora, mesmo com treino para o novo mundo, ainda falta um pouco de experiencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas tipo, os piratas e marinheiros de la, tão la a uns anos já, Luffy e seu bando entrou lá agora, mesmo com treino para o novo mundo, ainda falta um pouco de experiencia.
    Pode até falta experiencia, mas lembremos que o Luffy derrotou o Crocodile logo que entrou na Grand Line, tb não tinha experiência.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é verdade, mas tipo, um almirante já? Se for comparar Crocodille com Lucci nem da muita graça, mas compara um almirante no começo do novo mundo com algum outro personagem fodão? Fica em um nível altissimo em quaisquer hipóteses

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Isto é verdade, mas tipo, um almirante já? Se for comparar Crocodille com Lucci nem da muita graça, mas compara um almirante no começo do novo mundo com algum outro personagem fodão? Fica em um nível altissimo em quaisquer hipóteses
    Talvez seja exagero, mas não tem como negar os feitos do Chapéu de Palha no Paraíso, acabaram com Enies Lobby, fugiram de um Burst Call, o Luffy invadiu Impel Down, acabam com o Crocodile e com o Moria, desafiaram os Tenryubittos(sei lá como escreve), eles só não tiveram as maiores recompensar pq o Kid era mais cruel que o Luffy, mas os feitos deles foram supreendentes.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Forçou o cara pra baixo sem encostar nele. Não é força bruta.
    Pode ser pressao do ar tambem.
    acho que ainda tem muita pouca informaçao, Oda nao joga o poder da akuma no mi das pessoas logo de cara.

E sobre o luffy derrotar algum almirante, acho que derrota sim, mas deve sair pior que contra o lucci.
    Afinal, ele quer derrotar os 4 yonkou, e pra mim yonkou >>> almirante.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já nao teve uma personagem com akuma no mi de controle da gravidade? Se não me engano foi no começo do arco da Baroque Works, a única diferença seria entre controlar a propria gravidade e controlar a gravidade aplicada nos outros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Já nao teve uma personagem com akuma no mi de controle da gravidade? Se não me engano foi no começo do arco da Baroque Works, a única diferença seria entre controlar a propria gravidade e controlar a gravidade aplicada nos outros.
    Ela controlava o peso dela, não a gravidade.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa interessante seria se, na verdade, quem tivesse essa akuma no mi fosse a espada, e nao ele =x

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Outra coisa interessante seria se, na verdade, quem tivesse essa akuma no mi fosse a espada, e nao ele =x
    De novo essa teoria? pokaskopsakopas

Law

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ela controlava o peso dela, não a gravidade.
    Hmmm bem lembrado, tinha esquecido disso, só lembrava dela ficando leve e depois pesada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic