Passando rapidamente para atualizá-los sobre o que eu não fiz essa semana. Sim, não fiz porque com esses mass kicks realmente ficou muito tenso pensar em fazer qualquer coisa no Tibia.
Só que antes de saber dessa péssima fase pela qual estamos passando, eu acreditando que tudo estava muito bem decidi upar um pouquinho meu MS Yothur e a tentativa resultou em uma morte catastrófica, por isso eu decidi passar todos os outros dias só runando, cuidando do market e etc.
Hoje quando apareci pelo Tibia, recebi a excelente notícia de que nenhum mass kick havia ocorrido até aquele momento, e com a cara e a coragem decidi tentar o 212 na druida.
O problema é que a net do meu namorado não colabora muito, então mesmo sem os kicks, caçar ainda assim é complicado, porque tudo o que eu pareço fazer, tem um certo delay, então pra não arriscar demais, cacei os 512k de xp que faltavam pro up no castelo de lizards, aquele que a gente passa pra ir pra city/walls.
Depois de uns 45 minutos (é demorou porque eu tive que caçar na maciota) consegui finalmente avançar o level, cá pra nós, aquele 211 na frente do meu nome já não dava mais.
Bem no finalzinho eu passei um pouco de sufoco porque começou a dar pequenos freezes, nessa hora da print eu me enfiei no cantinho da parede quase sem mana no corpo depois de tanto exura vita que eu tive que dar pra fugir de uma pequena horda de lizards e tava desesperada com o delay que não me deixava me curar/potar no cooldown, mas por sorte eu upei, a mana pulou pra 6k+ e daí foi suave sair de lá.
E aqui o loot da hunt. Gastei 420 avalanches, 37 SD's e 175 GMP's. Não fiz as contas pra saber de quanto foi o lucro, mas tenho quase certeza de que por pior que tenha sido, pelo menos não deu waste.
Tive alguns up's em skills em outros chars mas vou postar na próxima att pois estou com um pouco de pressa agora, ok?
Passei mesmo só pra deixar um oizinho, mostrar o principal e desejar uma ótima semana pra vocês.
Até a próxima pessoal!
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por DaniloXP
Que bom que seu filho melhorou Suh, e bem, vejo que alguém além de mim também gosta de achievements
5KK num addon, simples assim Enquanto isso pessoas pedindo dinheiro/itens no DP
Danilo e os malditos humanistas
O look do char ficou bárbaro!
kkkk tá bom, o trocadilho foi ruim kkkk - mas eu sou eu, dou risada de qualquer coisa
problemas mentais... SQN
Boa sorte Suh, e até mais o/
Obrigada Dan, saudades de você!
E amei o trocadilho. uhauhauhauh
Postado originalmente por Dark Black Magician
É bom ver você voltando Suriah , mesmo sendo apenas para mostrar alguns achievements e outfits que você fez...
E eu não tenho nenhum desses
Em compensação tenho o das 5 estátuas
Valeu Dark, por hora não estou totalmente de volta, mas em breve (principalmente quando esses kicks passarem de vez) eu volto com força total.
Inveja do seu achievement, espero conseguir em breve. o/
Postado originalmente por Aiko05
Nossa, que bom que deu tudo certo! ^^
E bem vinda de volta!
Gratz por todos os achievements!
Depois de ver você gastando 5kk, to pensando seriamente em fazer logo o meu barbarian.... (parece que tudo no tibia está ficando cada vez mais caro =s mas o meu lucro nas hunts não aumenta aduashduad)
Tudo de bom Suh!
=*
Valeu Ka!
Sobre o barbarian, eu acho uma boa ideia não adiar muito viu, pq do jeito que as coisas estão, capaz de daqui uns tempos, o red poc custar uns 50k. É o único item que até hoje nunca vi baixar de preço, só aumentar. =/
Tudo de bom pra vc tbm!
=*
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Quando me der coragem ainda entro as 1500 demonic para ganhar achievement
Parabéns pelo barbarian full
Entrega sim, esse achiev de 8 pontos é mara '-'
Valeu pela visita!
Postado originalmente por Sckarr
Olá.
Primeiramente ficou feliz que seu filho esteja bem
Foi um prazer conversar com você in game. Você é uma ótima pessoa o/
@
Parabéns pelos novos achievs e também pelos novos addons. Eu não conseguiria gastar isso tudo de grana de uma vez só rsrs.
Obrigada Sckarr! Foi um prazer conversar com você também!
E obrigada pela visita, muito bom encontrar pessoas como você por aqui. Volte mais vezes!
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Suh! Quanto tempo *-*
Fico feliz em saber que as coisas estão indo bem ^^
Gratz pelos achievements e pelo addon, sonho muito distante pra mim ainda xD
(ainda mais que n jogo mais )
Enfim, estarei sempre de olho torcendo por vc ta?
Um grande beijo, do seu amigo,
Sorcerer Pescador de Carlin, o Leko Bandido ^^
Valeu Lekinho! Espero que você volte a jogar qq hora dessas.
Obrigada pelo apoio e pelas frequentes visitas, mesmo longe do Tibia.
=*
Última edição por Suriah Denick; 15-04-2013 às 08:17.
Como assim? Kickou, teimou, freezou, mas upou, não morreu e nem waste deu? Pode isso Arnaldo?
Dorgas manolo
Brincadeira, parabéns Suh e, quero deixar claro, deu muita sorte, porque não tá fácil pra ninguém - as vezes deixo de treinar por causa dos kicks/freezes/lag.
Tava dando uma olhada no seu canal no Youtube e gostei, continue fazendo vídeos - e desculpe, porque tenho preguiça de logar no YT e comentar ¬¬ mas eu vou comentar sim! -
Torcendo para que a próxima atualização seja mais "recheada" (yn)
Druid e tá blockando mais que eu, hein, Suriah? HAHA
Parabéns pelo loot, e eu sei como é esta de mass kicks, hoje mesmo terminei minha task, no sofrimento, mas terminei, imagina tu, que conseguiu tudo isto. E que bom que voltou, estávamos sentindo falta das tuas atualizações.
Se cuide!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom dia, muito bom dia caros, queridos, linduchos e ilustres frequentadores do meu life thread! Como vão vocês?
Bom, eu espero que muito bem! E antes que perguntem se eu vi passarinhos verdes, se ganhei na mega, se fui acordada com um belo café da manhã na cama pelo namorado, se tive uma linda noite de amor, ou se ouvi minha música predileta, eu respondo:
Nada disso!
Upei o ML 87 #phorraaaaa!
Com o meu semi-retired, acabou demorando quase quatro meses para upar do ML 86 para o 87, e por conta das minhas metas, upei apenas 12 levels nesse período. E pra quem gosta tanto de upar quanto eu (acho que posso afirmar isso com o tanto de char que eu upo né? ), me controlar para manter a média lvl/ml e não fugir dos meus objetivos, as vezes é uma tortura.
Muita gente acha isso perda de tempo, loucura, desperdício de premmy, mas eu acho que cada um se diverte da maneira que mais lhe agrada, e eu sei que se eu fizesse diferente, não me sentiria tão feliz de logar e olhar pro meu charzinho.
A nova meta é o ML 90 no level 250, e eu sei que vai demorar um poquinho, mas eu sei que vai valer muito a pena lá na frente. A meta final é o ML 100. Eu sei que eu só vou desencanar do ML depois de alcançar os três dígitos nele também, mas pensar no ML 100 direto é desanimador, então nada melhor do que fragmentar as metas para tornar a chegada mais agradável.
Então tenham paciência, por sorte eu tenho meus outros charzinhos pra brincar enquanto eu corro atrás dos meus sonhos tibianos, logo não abandonarei vocês por longos espaços de tempo, ok?
Bom, a novidade agora é do meu master sorcererYothur.
Pouco antes do meu filho ficar doente, eu fui em hydras com o RP do meu irmão, Arcaniu Erius lá em Forbbiden Lands. Dropamos muitaaa coisa, só que bem no finalzinho da hunt, eu tomei um HS lindoooo!
Fiquei bem chateada porque já havia caçado lá algumas vezes com ele quando meu lindinho tinha menos level até, mas fiquei de boa pq né, faz parte.
Bom, essa semana quando retornei, morri novamente no 91, só que dessa vez pra mass kick e fiquei muito fula com o level do azar. Ontem, finalmente, consegui tirar o atraso e abandonar o level da zica.
Não arrisquei continuar minha task de mutateds lá em Zao porque pra caçar souleater no lvl do meu ms, a net tem que ficar lisinha, e não era o caso.
Por isso escolhi ir water elementals mesmo, e consegui upar 2 levels no bônus. Além disso o ML também veio. Eu cheguei a comentar com o Darkon (jornalista do TBR e companheiro de guilda) que eu iria upar o ML 65, mas esqueci dos itens, na verdade foi o 63.
Bom, as imagens:
Além disso terminei uma task na kina e de bônus peguei o level:
E upei o shielding 85 na palyzinha:
E o ML 56 na druidinha de Shanera:
E é isso pessoal, ficarei um pouco ausente essa semana, tenho algumas pendências pra resolver, mas logo eu volto, então tudo de bom pra vocês e até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por DaniloXP
Como assim? Kickou, teimou, freezou, mas upou, não morreu e nem waste deu? Pode isso Arnaldo?
Dorgas manolo
Brincadeira, parabéns Suh e, quero deixar claro, deu muita sorte, porque não tá fácil pra ninguém - as vezes deixo de treinar por causa dos kicks/freezes/lag.
Tava dando uma olhada no seu canal no Youtube e gostei, continue fazendo vídeos - e desculpe, porque tenho preguiça de logar no YT e comentar ¬¬ mas eu vou comentar sim! -
Torcendo para que a próxima atualização seja mais "recheada" (yn)
Boa sorte e até mais
HAHAHA
Valeu Danilo! Dei muita risada com o comecinho do seu post.
E obrigada pela visita no canal do YT, em breve pretendo voltar a fazer mais videozinhos. E quando a preguiça passar, comenta sim, dá uma forcinha pra amiga. uhauhauha
Espero que curta essa att.
=*
Postado originalmente por Elgarte
Druid e tá blockando mais que eu, hein, Suriah? HAHA
Parabéns pelo loot, e eu sei como é esta de mass kicks, hoje mesmo terminei minha task, no sofrimento, mas terminei, imagina tu, que conseguiu tudo isto. E que bom que voltou, estávamos sentindo falta das tuas atualizações.
Se cuide!
Ahhh que fofo! Obrigada Elgarte! Esses mass kicks estavam tensos mesmo, mas acredito que a CipSoft deu uma controlada, espero que parem de vez pq ninguém merece né?
Fiquei feliz de saber que sentiu falta das minhas atts, não tenho tido tempo de comentar as atts dos amigos, mas sempre leio, inclusive as suas, e assim que as coisas normalizarem eu volto a comentar também.
Obrigada pela visita! =*
Postado originalmente por Unknown Destiny
She's BACK!, haha.
Nem preciso dizer, que meus olhos brilharam quando você disse que ia voltar a ativa, e que ia tentar não ficar tanto tempo longe da gente, né? *-*
Sempre bom te ter por perto, lindona.
E quando esses mass kicks malditos passarem,
quero te ver rushando like a boss, hein? rs.
Muito bom te ter de volta, viu?
E se precisar de algo, só chamar
Ahh Unkzinho fofo! Com um amigo tão entusiasmado como você, não tem como não pensar em voltar né? Sinto muito a falta da nossa guilda quando estou longe, simplesmente não vivo sem vocês! <333
Obrigada pelo carinho e pela visita, é sempre muito bom te ver por aqui.
=*
Postado originalmente por Lizz
Voltou quando eu cheguei em Honera Gii *-*
Saúde pro teu filho viu!
To muito ansiosa pra pegar um level alto e fazer algo em grupo com a guild o/
Agora que acabou massa kick(espero) vamos upar!
Tava cansada já u.u
Gratz e até a próxima!
Viu? Deu certinho! auhhuauha
Fiquei feliz com a tua chegada e sei que ainda vamos nos divertir muito. Seja muitoooo bem-vinda, finalmente uma garota pra me fazer companhia no meio de tanto homem!
E vamos aproveitar, ao que parece a fase dos kicks já era!
=*