Curtir Curtir:  0
Página 85 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso suh =S
    melhoras pro seu filho, tudo de bom pra vocês, até.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá suriah apesar de não acompanhar, não por mal porque já acompanho alguns e é chato vir a todos, as rápidas melhoras e muita força , grande mãe !

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste a situação, melhoras pro seu filho e que dê tudo certo, tenho certeza que em breve vai estar tudo bem e vc volta com suas mega atualizações que todo mundo ama
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que ele teve alta!
    Acho que qualquer mãe normal ficaria como vc.... Que seu filho se recupere 100% logo!

=*

p.s.: quando vc voltar a ativa, preciso falar com você... não sei se o Ovelha já te procurou...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Gi! Nao imaginei que era tao grave ...

Melhoras pra sua familia ; boa sorte nos estudos do baby

Tambem to longe do jogo, minha filinha ta com garganta inflamada ...
    E familia SEMPRE vem em primeiro lugar ...

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?
    Quanto tempo, saudades de todos <3

Bem finalmente as coisas se acalmaram, meu filho lindo está bem de saúde de novo, e apesar de ainda não ter conseguido uma net nova pra casa, tenho me divertido um pouco no Tibia nos dias que passo na casa do meu love. E depois desse tempão longe do meu passatempo predileto, voltei decidida a me presentear com algumas coisinhas que eu namorava faz um tempão e sempre adiava.

Tudo começou com o achievement das estátuas de marble rock. Finalmente depois de tanto tentar, consegui esculpir 2 bonitas. Ganhei o primeiro achievement e quando conseguir esculpir mais três, terei o outro achievement também.

Por enquanto, o Marblelous:

Não satisfeita, decidi finalmente dar 1500 demonic essences em troca de um achievement, e sim, mais oito pontinhos foram creditados na minha conta:

E por último, mas não menos importante, finalmente criei coragem para fazer meu barbarian. Deveria ter feito antes, enquanto o red poc ainda custava uns 25k, pq pagar 37k em cada não foi fácil. O addon me custou quase 5kk na loucura de fazer sem tentar comprar mais barato, mas acho que já tinha passado da hora de fazer.

521 pontinhos ao todo, espero conseguir mais nos próximos dias, estou tentando muito o achievement de 5 estátuas de marble rock, então vejamos se terei sorte.

Além disso, ML 87 está quase na área e pretendo upar o 212 hoje, então, se tudo sair como espero, mais tarde volto com novidades.

Um muito obrigada a todos pelo carinho e até a próxima!
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que seu filho melhorou Suh, e bem, vejo que alguém além de mim também gosta de achievements

5KK num addon, simples assim
    Enquanto isso pessoas pedindo dinheiro/itens no DP
    Danilo e os malditos humanistas

O look do char ficou bárbaro!
    kkkk tá bom, o trocadilho foi ruim kkkk - mas eu sou eu, dou risada de qualquer coisa
    problemas mentais... SQN

Boa sorte Suh, e até mais o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom ver você voltando Suriah , mesmo sendo apenas para mostrar alguns achievements e outfits que você fez...

E eu não tenho nenhum desses

Em compensação tenho o das 5 estátuas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que bom que deu tudo certo! ^^
    E bem vinda de volta!

Gratz por todos os achievements!

Depois de ver você gastando 5kk, to pensando seriamente em fazer logo o meu barbarian.... (parece que tudo no tibia está ficando cada vez mais caro =s mas o meu lucro nas hunts não aumenta aduashduad)

Tudo de bom Suh!
    =*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando me der coragem ainda entro as 1500 demonic para ganhar achievement

Parabéns pelo barbarian full

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem