tenso suh =S
melhoras pro seu filho, tudo de bom pra vocês, até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenso suh =S
melhoras pro seu filho, tudo de bom pra vocês, até.
olá suriah apesar de não acompanhar, não por mal porque já acompanho alguns e é chato vir a todos, as rápidas melhoras e muita força , grande mãe !![]()
Que triste a situação, melhoras pro seu filho e que dê tudo certo, tenho certeza que em breve vai estar tudo bem e vc volta com suas mega atualizações que todo mundo ama![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Que bom que ele teve alta!
Acho que qualquer mãe normal ficaria como vc.... Que seu filho se recupere 100% logo!
=*
p.s.: quando vc voltar a ativa, preciso falar com você... não sei se o Ovelha já te procurou...
Nossa, Gi! Nao imaginei que era tao grave ...
Melhoras pra sua familia ; boa sorte nos estudos do baby
Tambem to longe do jogo, minha filinha ta com garganta inflamada ...
E familia SEMPRE vem em primeiro lugar ...
Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?
Quanto tempo, saudades de todos <3
Bem finalmente as coisas se acalmaram, meu filho lindo está bem de saúde de novo, e apesar de ainda não ter conseguido uma net nova pra casa, tenho me divertido um pouco no Tibia nos dias que passo na casa do meu love. E depois desse tempão longe do meu passatempo predileto, voltei decidida a me presentear com algumas coisinhas que eu namorava faz um tempão e sempre adiava.
Tudo começou com o achievement das estátuas de marble rock. Finalmente depois de tanto tentar, consegui esculpir 2 bonitas. Ganhei o primeiro achievement e quando conseguir esculpir mais três, terei o outro achievement também.
Por enquanto, o Marblelous:
Não satisfeita, decidi finalmente dar 1500 demonic essences em troca de um achievement, e sim, mais oito pontinhos foram creditados na minha conta:
E por último, mas não menos importante, finalmente criei coragem para fazer meu barbarian. Deveria ter feito antes, enquanto o red poc ainda custava uns 25k, pq pagar 37k em cada não foi fácil. O addon me custou quase 5kk na loucura de fazer sem tentar comprar mais barato, mas acho que já tinha passado da hora de fazer.
521 pontinhos ao todo, espero conseguir mais nos próximos dias, estou tentando muito o achievement de 5 estátuas de marble rock, então vejamos se terei sorte.
Além disso, ML 87 está quase na área e pretendo upar o 212 hoje, então, se tudo sair como espero, mais tarde volto com novidades.
Um muito obrigada a todos pelo carinho e até a próxima!
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Que bom que seu filho melhorou Suh, e bem, vejo que alguém além de mim também gosta de achievements
5KK num addon, simples assim![]()
Enquanto isso pessoas pedindo dinheiro/itens no DPDanilo e os malditos humanistas
O look do char ficou bárbaro!![]()
kkkk tá bom, o trocadilho foi ruim kkkk - mas eu sou eu, dou risada de qualquer coisaproblemas mentais... SQN
Boa sorte Suh, e até mais o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
É bom ver você voltando Suriah, mesmo sendo apenas para mostrar alguns achievements e outfits que você fez...
E eu não tenho nenhum desses
Em compensação tenho o das 5 estátuas![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nossa, que bom que deu tudo certo! ^^
E bem vinda de volta!
Gratz por todos os achievements!
Depois de ver você gastando 5kk, to pensando seriamente em fazer logo o meu barbarian.... (parece que tudo no tibia está ficando cada vez mais caro =s mas o meu lucro nas hunts não aumenta aduashduad)
Tudo de bom Suh!
=*
Quando me der coragem ainda entro as 1500 demonic para ganhar achievement
Parabéns pelo barbarian full
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer