Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Isto é verdade, mas tipo, um almirante já? Se for comparar Crocodille com Lucci nem da muita graça, mas compara um almirante no começo do novo mundo com algum outro personagem fodão? Fica em um nível altissimo em quaisquer hipóteses
"A melhor espada fica na Bainha"
Talvez seja exagero, mas não tem como negar os feitos do Chapéu de Palha no Paraíso, acabaram com Enies Lobby, fugiram de um Burst Call, o Luffy invadiu Impel Down, acabam com o Crocodile e com o Moria, desafiaram os Tenryubittos(sei lá como escreve), eles só não tiveram as maiores recompensar pq o Kid era mais cruel que o Luffy, mas os feitos deles foram supreendentes.

Pode ser pressao do ar tambem.
acho que ainda tem muita pouca informaçao, Oda nao joga o poder da akuma no mi das pessoas logo de cara.
E sobre o luffy derrotar algum almirante, acho que derrota sim, mas deve sair pior que contra o lucci.
Afinal, ele quer derrotar os 4 yonkou, e pra mim yonkou >>> almirante.
Já nao teve uma personagem com akuma no mi de controle da gravidade? Se não me engano foi no começo do arco da Baroque Works, a única diferença seria entre controlar a propria gravidade e controlar a gravidade aplicada nos outros.