Página 163 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aokiji não...

Pode ser o Vegapunk, ou o Kizaru(apenas por ele ter participado de pesquisas), ainda pode ser outros piratas, talvez o Yonko que Law quer derrubar....

Pode ser uma Akuma no Mi que influencia o sistema nervoso, quem sofre com Haki do COnquistador geralmente desmaia sem pensar direito ou então fica em pé com determinação... Por isto acho que é algo relativo com Akuma no Mi...

E Luffy desmaio por causa do Gás, apenas demorou para fazer efeito, mas por ele ser de borracha, talvez não seje tão letal assim...

E sobre mudanças de corpos, ainda acho que se mudar de corpo, a força também muda.

COmo foi o caso das sombras, a alma foi para o corpo, mas a força física era a antiga.

Alguém discorda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    E sobre mudanças de corpos, ainda acho que se mudar de corpo, a força também muda.

COmo foi o caso das sombras, a alma foi para o corpo, mas a força física era a antiga.

Alguém discorda?
    A força nesse caso não tem relação com força física, afinal a força do corpo será a mesma, o problema é não saber lutar usando o corpo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho q o mesmo cara derrubou os dois.

Imagina que foda o cara derrubando o Luffy à distância? Vilão épico

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter a akuma no mi da dor, sei lá...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    A força nesse caso não tem relação com força física, afinal a força do corpo será a mesma, o problema é não saber lutar usando o corpo.
    Sua ideia não foi muito diferenta da minha...

As tecnicas vem da sombra(ou do coração) e a força física do corpo...

Se as tecnicas forem melhores, ainda conta como uma vantagem, porém não força em si... A força seria diretamente a força física, se depender de velocidade e cair em um corpo que não tem, ai quero ver...

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Sua ideia não foi muito diferenta da minha...

As tecnicas vem da sombra(ou do coração) e a força física do corpo...

Se as tecnicas forem melhores, ainda conta como uma vantagem, porém não força em si... A força seria diretamente a força física, se depender de velocidade e cair em um corpo que não tem, ai quero ver...
    Que merda é essa de sombra e coração, cara? o_õ

Tenta fazer tudo com a mão esquerda caso você seja destro e você vai ter +- uma noção de como seria caso você tivesse em um corpo que não é seu.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kizaru? Por favor o Kizaru é a última pessoa que iria trair a marinha, sem falar que o Kizaru tem o torax largo, o cara na imagem sem duvidas tem pouco musculo.

Outra coisa que leva a crer que é o Vegapunk é que a galinha-mulher conhece o cara, e o mesmo não usou a macumba que usou no Law na galinha.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela silhueta me lembra o cara que aparece falando com o Flamingo depois da guerra (após o Moria escapar dele).

Sobre quem falou que o branco lembra um doutor, nenhum dos doutores da série até agora apareceu de branco. O Vegapunk tinha três laboratórios na ilha, por quê raios ele ia destruir dois e deixar um criminoso cuidando do terceiro. Sem contar que o C.C. demonstrou interesse no raio do Franky (pois é do Vegapunk e ele não deve ter contato para obter esta tecnologia).

Vendo aquela silhueta e roupa eu lembrei de um cara fora de One Piece.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade foi culpa do CC a destruição dos laboratórios de Punk Hazard, fazendo Vegapunk e os outros sair da ilha, e depois o CC voltou para lá para continuar suas experiencias fora dos olhos da Marinha, que exilou Punk Hazard.

Provavelmente Vegapunk desconfiou sobre os planos de CC, ou eles conseguiram interceptar as ondas de rádio igual o Smoker fez, ou até mesmo o Vegapunk veio buscar algo que ele precise, talvez a mesma coisa que o Law esta procurando.

@Bonus:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Que merda é essa de sombra e coração, cara? o_õ

Tenta fazer tudo com a mão esquerda caso você seja destro e você vai ter +- uma noção de como seria caso você tivesse em um corpo que não é seu.
    PQP!

Eu não disse que estar em outro corpo seria fácil...

Tanto que eu citei o caso de depender de velocidade mas o corpo não ser rápido...

O caso é que a força física ta no outro corpo E ainda sim, as tecnicas são outras, o que díficulta (E MUITO) as coisas para o lado em que esta com coração trocado...

A sombra eu falei sobre a explicação, as tecnicas vem da sombra e a força vem do cadaver...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece