Não aquento mais jogar com bostas no time, um Wukong ferrou geral o game, e mesmo depois da gente vencer TF, ainda fez merda.
"A melhor espada fica na Bainha"
Tresh não cura, rirairiara.
São poucos que jogam bem de Thresh, realmente, com a build certa ele fica tão imponente quanto uma Leona.
-edit.
Vi esses dias alguém falando sobre o chat /all estar desabilitado. Comecei a jogar sem o /all já fazem alguns dias, caramba, parece que estou jogando outro jogo, haha
Última edição por Soma Cruz; 11-04-2013 às 13:42.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

O chat /all é a coisa mais inútil e sem sentido desse jogo, algo que nunca/raramente vai oferecer algo ao jogo, eu deixei desativado a uns 6 meses.
E o chat dos aliados é para se comunicar e organizar o time, se for usado em propósitos distintos eu dou mute em geral e pronto, sendo que assim só vai me atrapalhar e pings são suficientes.
Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 13:47.
Se bem que as vezes o /all ajuda.
Quando eu jogo com o Renan, ele fica zuando os caras no /all e eles sempre caem na trollagem.
Já ganhamos vários jogos pq os caras deram rage no /all.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Vai poder comprar no max 5 pot de cada tipo (por ex: 5 de vida e 5 de mana), e o Elixir vai ser nerfado - pode haver mudanças.
-
Como jungle seria legal deixar apenas as msg para marcar tempo dos buffs/drag/baron. (mas n tem como remover as de ping e itens ='/)
Última edição por Van Derek; 11-04-2013 às 14:00.

Tem que ser bem criança pra ficar provocando no /all, e muito mais aceitar a provocação, por essas e outras que deixo desabilitado mesmo.
Certamente, no LoL o que não pode perder é a concentração, e dar rage/ler rage tira muito a sua atenção.
Então só vai influenciar mesmo em Zed/Rumble da vida, que começava com 9 pots de vida e armava acampamento na lane.

Pra mim essa historinha de ficar provocando pra desestabilizar o adversário é extremamente antidesportivo, seja em e-sports ou esportes físicos, pra mim provocação não se prende a legitimidade "espiritual" do jogo.
Pra mim, espirito esportivo/respeitar os adversários > ganhar jogo dessa maneira.
Prefiro MUITO mais perder o jogo do que ganhar sendo desrespeitoso, não faz jus a minha ideologia de vida.
Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 14:17.