Página 1103 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1036031003105310931101110211031104110511131153120316032103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.021 a 11.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    ahh

agr vou ter que ficar no elixir/4 potions/1 ward.
    Acho que vão aumentar o preço do elixir pra 350.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aquento mais jogar com bostas no time, um Wukong ferrou geral o game, e mesmo depois da gente vencer TF, ainda fez merda.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Normal nego pega ele porque é roubado e não sabe nem ultar. Eu jogo de suport desde o level 2. Eu vejo muita gente pegando ele e ulta do nada numa TF as vezes pra prender 1 pessoa (que já tá quase morrendo).

Thresh tem que ultar que nem o Jarvan, joga a corrente PULA NOS CARAS ULTA e starta TF, faz uma build meio tank e já era, ou você força eles a usaram o FLASH ou a TF starta com muita vantagem pro seu time. Jarvan e Thresh no mesmo time é wombo combo. Jarvan pula e ulta, Thresh pula espera ult do jarvan acabar e ulta também. Sério thresh dá pra combar com muito champ e ficar SUPER ROUBADO. Ele tem o melhor do blitz, do jarvan, do taric, da leona num 1 só champ.
    Tresh não cura, rirairiara.
    São poucos que jogam bem de Thresh, realmente, com a build certa ele fica tão imponente quanto uma Leona.

-edit.

Vi esses dias alguém falando sobre o chat /all estar desabilitado. Comecei a jogar sem o /all já fazem alguns dias, caramba, parece que estou jogando outro jogo, haha
    Última edição por Soma Cruz; 11-04-2013 às 13:42.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chat /all é a coisa mais inútil e sem sentido desse jogo, algo que nunca/raramente vai oferecer algo ao jogo, eu deixei desativado a uns 6 meses.
    E o chat dos aliados é para se comunicar e organizar o time, se for usado em propósitos distintos eu dou mute em geral e pronto, sendo que assim só vai me atrapalhar e pings são suficientes.
    Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 13:47.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem que as vezes o /all ajuda.

Quando eu jogo com o Renan, ele fica zuando os caras no /all e eles sempre caem na trollagem.

Já ganhamos vários jogos pq os caras deram rage no /all.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O chat /all é a coisa mais inútil e sem sentido desse jogo, algo que nunca/raramente vai oferecer algo ao jogo, eu deixei desativado a uns 6 meses.
    E o chat dos aliados é para se comunicar e organizar o time, se for usado em propósitos distintos eu dou mute em geral e pronto, sendo que assim só vai me atrapalhar e pings são suficientes.
    Pois é, cara ! Descobrí isso tarde, agora dá pra jogar muito mais tranquilo, sem prestar atenção involuntariamente nas mensagenzinhas vermelhas no chat, o seu jogo é muito mais focado, ganhando ou perdendo !
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai poder comprar no max 5 pot de cada tipo (por ex: 5 de vida e 5 de mana), e o Elixir vai ser nerfado - pode haver mudanças.

-
    Como jungle seria legal deixar apenas as msg para marcar tempo dos buffs/drag/baron. (mas n tem como remover as de ping e itens ='/)
    Última edição por Van Derek; 11-04-2013 às 14:00.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Se bem que as vezes o /all ajuda.

Quando eu jogo com o Renan, ele fica zuando os caras no /all e eles sempre caem na trollagem.

Já ganhamos vários jogos pq os caras deram rage no /all.
    Tem que ser bem criança pra ficar provocando no /all, e muito mais aceitar a provocação, por essas e outras que deixo desabilitado mesmo.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Pois é, cara ! Descobrí isso tarde, agora dá pra jogar muito mais tranquilo, sem prestar atenção involuntariamente nas mensagenzinhas vermelhas no chat, o seu jogo é muito mais focado, ganhando ou perdendo !
    Certamente, no LoL o que não pode perder é a concentração, e dar rage/ler rage tira muito a sua atenção.

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Vai poder comprar no max 5 pot de cada tipo (por ex: 5 de vida e 5 de mana), e o Elixir vai ser nerfado - pode haver mudanças.
    Então só vai influenciar mesmo em Zed/Rumble da vida, que começava com 9 pots de vida e armava acampamento na lane.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tem que ser bem criança pra ficar provocando no /all, e muito mais aceitar a provocação, por essas e outras que deixo desabilitado mesmo.
    Claro que não, é uma forma de desestabilizar o time adversário.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Claro que não, é uma forma de desestabilizar o time adversário.
    Pra mim essa historinha de ficar provocando pra desestabilizar o adversário é extremamente antidesportivo, seja em e-sports ou esportes físicos, pra mim provocação não se prende a legitimidade "espiritual" do jogo.
    Pra mim, espirito esportivo/respeitar os adversários > ganhar jogo dessa maneira.

Prefiro MUITO mais perder o jogo do que ganhar sendo desrespeitoso, não faz jus a minha ideologia de vida.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 14:17.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem