Página 1102 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1026021002105210921100110111021103110411121152120216022102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.011 a 11.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Eu já tinha visto isso na go4lol uma vez, foi alguma equipe grande que fez isso contra uma equipe menor. Isso ai é aquela estrategia que a vayne é a "hypercarry" ?
    Sim, mas de jogar com 4 suportes MESMO essa foi a primeira vez que eu vi, nunca tinham ousado a depender apenas do dano do hiper carry, algo muito difícil de aplicar, o ADC tem que ser mítico pois uma cagada dele vale o jogo.
    O que acontecia antes é ter um mid utilidade com dano, um jungler como um Maokai e um top tank.

Nesse jogo eles deixaram uma Janna Mid e uma Lulu solo contra Caitlyn e Zyra, lol. E é claro que foram mal no early game, mas mid/late game eles dominaram.

Spoiler: -

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 22:51.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Aff reporta ez troll pick."

Spoiler: hue

Pensa um ryze que levou TODOS os W possiveis na lane phase. Acho que o cara tava tipo com preguica de desviar hue.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão limitar a compra de pots para apenas cinco, já era começar com 9 pots e 2 wards.

"Hey all, I just wanted to talk about the changes we're making to limit health potion stacks. While this is the PBE and things are subject to change, I'd still like to give some context behind this particular change.
    At the moment, we are planning to limit the maximum number of health potions you can hold at any time to five. This change was intended to combat super high sustain starts, where champions (particularly those going top and mid lane) would buy as many health potions as possible (and a ward or two) in order to sustain in lane forever. The problem is that this really destroys any incentives players have to interact. Resourceless champions in particular benefited from these starts and, for champions with mana pools, we've actually seen that some literally do not have enough mana to burn through that much sustained HP.
    On that note, we arrived at the hard limit of five health potions because this should have the least impact on standard starting builds while still targeting the high sustain problem.

Hope this gives some insight into our approach to these changes."

___

Opinião da Techtudo sobre LoL, eu não acho os gráficos "modestos", acho que está na medida certa. ._.
    http://www.techtudo.com.br/tudo-sobr...f-legends.html
    Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 00:57.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Spoiler: -
    Sem querer ser puxa shaco, Toyz owna com qualquer champion, que que é aquele moleque, tá doido.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vão limitar a compra de pots para apenas cinco, já era começar com 9 pots e 2 wards.
    Agora vai rolar ward, potion e elixir. Ou também, dependendo do champ, 2 wards, 5 potions e 4 mana potions. Vai ser legal, haha.

Quem sabe poderíamos começar de pink ?
    Última edição por Soma Cruz; 11-04-2013 às 09:33.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sem querer ser puxa shaco, Toyz owna com qualquer champion, que que é aquele moleque, tá doido.

Agora vai rolar ward, potion e elixir. Ou também, dependendo do champ, 2 wards, 5 potions e 4 mana potions. Vai ser legal, haha.

Quem sabe poderíamos começar de pink ?
    Eu acho que será 5 poções no geral, sendo que poderá pegar 5 de vida, ou 2 de vida e 3 de mana por exemplo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-04-2013 às 10:58.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh

agr vou ter que ficar no elixir/4 potions/1 ward.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    ahh

agr vou ter que ficar no elixir/4 potions/1 ward.
    Malditos Lee Sins e Renektons, mal posso ver seus movimentos.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho Thresh é muito roubado que que é isso, eu não sou um suport tão bom quanto os cara da Pain, Keyd e etc. E eu já causa um estrago enorme com ele, ainda mais se o ADC sabe jogar. Os cara na Ranked tão quitando quando veem thresh huahuahuahuahu to rindo atoa.

E como Bronze é burro SEMPRE BANI BLITZ e o Thresh fica de boa pra eu sentar o cacete. XD
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Velho Thresh é muito roubado que que é isso, eu não sou um suport tão bom quanto os cara da Pain, Keyd e etc. E eu já causa um estrago enorme com ele, ainda mais se o ADC sabe jogar. Os cara na Ranked tão quitando quando veem thresh huahuahuahuahu to rindo atoa.

E como Bronze é burro SEMPRE BANI BLITZ e o Thresh fica de boa pra eu sentar o cacete. XD
    Ando jogando bastante de adc e até hoje não a sorte de cair com alguém que joga bem com ele. =/

Pergunta: BC ainda fica bom pra MF?
    League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ando jogando bastante de adc e até hoje não a sorte de cair com alguém que joga bem com ele. =/

Pergunta: BC ainda fica bom pra MF?
    Normal nego pega ele porque é roubado e não sabe nem ultar. Eu jogo de suport desde o level 2. Eu vejo muita gente pegando ele e ulta do nada numa TF as vezes pra prender 1 pessoa (que já tá quase morrendo).

Thresh tem que ultar que nem o Jarvan, joga a corrente PULA NOS CARAS ULTA e starta TF, faz uma build meio tank e já era, ou você força eles a usaram o FLASH ou a TF starta com muita vantagem pro seu time. Jarvan e Thresh no mesmo time é wombo combo. Jarvan pula e ulta, Thresh pula espera ult do jarvan acabar e ulta também. Sério thresh dá pra combar com muito champ e ficar SUPER ROUBADO. Ele tem o melhor do blitz, do jarvan, do taric, da leona num 1 só champ.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem