Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Gore...
Tem Sex Change, há umas três garotas à sua escolha...
...
O detalhe é que você é um cara que mudou de sexo por causa da invenção de uma garota cientista, então cuidado que se for pela rota errada você que acaba sendo pego pelo melhor amigo ou o novo professor garanhão, entendeu...
...
Tá, vou ver aqui e depois recomendo algum do estilo que seja mais normal, tipo um rapaz bobão, cinco garotas e uma trap.
Dard*![]()
Hm, não necessariamente, não é "Action", é visual novel normal mesmo com 3 rotas, uma da Saber, uma da Rin, e uma da Sakura. Tem as cenas de romance, putaria, etc (a cena lá que a Saber recupera a mana não faz o menor sentido no anime, só vendo a VN mesmo pra entender a explicação que é feita com cenas de um menage, rs). Só que é mais focado na trama do que qualquer coisa, tanto que você é obrigado a zerar uma rota pra poder ir na outra.
Desse tipo aí que você quer, pode tentar Clannad ou Kanon, eu joguei a Visual de Kanon e achei bem engraçada e divertida, o anime foi até bem fiel em muitas coisas ali. Mas acho que perde um pouco a graça caso você já tenha assistido o anime.
Última edição por Rec; 10-04-2013 às 02:26.

Autor de Zero no Tsukaima faleceu...
http://www.animenewsnetwork.com/news...hi-passes-away
...
Deixou a light novel incompleta, com vinte volumes, sendo que ele planejava termina-la com 22...
Dard*![]()
03:30 do dia 11/04/2013
O dia em que assisto o episódio 16 de Psycho-Pass e descubro que essa merda vai realmente cair no clichê de um dos filmes mais famosos sobre o futuro.
O dia em que descubro que Sibyl = Skynet.
O dia em que dá vontade de dropar Psycho-Pass com todas as minhas forças.
Puta que pariu.
Eu não terminei de ver, só deduzi pelo final do episódio e rumo que a história encaminhou. A associação com Skynet é com relação a um programa de computador querer ter controle sobre a humanidade, é algo batido em Matrix também, só muda a abordagem. Mas se eu estiver errado, ótimo.