Página 931 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4318318819219299309319329339419811031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.301 a 9.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaos no Akuma Ver Post
    é verdade,photokano parece ser um ótimo romance escolar,li a sinopse,e os produtores parece que vai ser um grande anime ;c
    Não é por qualidade que eles vão lucrar com Photo Kano não, amigo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Gostaria que me recomendassem uma Visual Novel para alguém que nunca jogou. u.u

Saya no Uta.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gore...

Então, já assisti o anime Fate/Stay Night, e é Action né? Eu quero romance, tipo, em que você "escolhe" a mina que você mais gosta e vai tentando "seguir" a rota dela. u.u
    Tem Sex Change, há umas três garotas à sua escolha...

...

O detalhe é que você é um cara que mudou de sexo por causa da invenção de uma garota cientista, então cuidado que se for pela rota errada você que acaba sendo pego pelo melhor amigo ou o novo professor garanhão, entendeu...

...

Tá, vou ver aqui e depois recomendo algum do estilo que seja mais normal, tipo um rapaz bobão, cinco garotas e uma trap.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, já assisti o anime Fate/Stay Night, e é Action né? Eu quero romance, tipo, em que você "escolhe" a mina que você mais gosta e vai tentando "seguir" a rota dela. u.u
    Hm, não necessariamente, não é "Action", é visual novel normal mesmo com 3 rotas, uma da Saber, uma da Rin, e uma da Sakura. Tem as cenas de romance, putaria, etc (a cena lá que a Saber recupera a mana não faz o menor sentido no anime, só vendo a VN mesmo pra entender a explicação que é feita com cenas de um menage, rs). Só que é mais focado na trama do que qualquer coisa, tanto que você é obrigado a zerar uma rota pra poder ir na outra.

Desse tipo aí que você quer, pode tentar Clannad ou Kanon, eu joguei a Visual de Kanon e achei bem engraçada e divertida, o anime foi até bem fiel em muitas coisas ali. Mas acho que perde um pouco a graça caso você já tenha assistido o anime.
    Última edição por Rec; 10-04-2013 às 02:26.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Hm, não necessariamente, não é "Action", é visual novel normal mesmo com 3 rotas, uma da Saber, uma da Rin, e uma da Sakura. Tem as cenas de romance, putaria, etc (a cena lá que a Saber recupera a mana não faz o menor sentido no anime, só vendo a VN mesmo pra entender a explicação que é feita com cenas de um menage, rs). Só que é mais focado na trama do que qualquer coisa, tanto que você é obrigado a zerar uma rota pra poder ir na outra.

Desse tipo aí que você quer, pode tentar Clannad ou Kanon, eu joguei a Visual de Kanon e achei bem engraçada e divertida, o anime foi até bem fiel em muitas coisas ali. Mas acho que perde um pouco a graça caso você já tenha assistido o anime.
    Porra cara, como não pensei nisso... CLANNAD!!!!!!! MEU ANIME FAVORITO!! Fazer a rota da Kyou e depois da Tomoyo.. *-* Me aguardem.. rs

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Autor de Zero no Tsukaima faleceu...

http://www.animenewsnetwork.com/news...hi-passes-away

...

Deixou a light novel incompleta, com vinte volumes, sendo que ele planejava termina-la com 22...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03:30 do dia 11/04/2013

O dia em que assisto o episódio 16 de Psycho-Pass e descubro que essa merda vai realmente cair no clichê de um dos filmes mais famosos sobre o futuro.

O dia em que descubro que Sibyl = Skynet.

O dia em que dá vontade de dropar Psycho-Pass com todas as minhas forças.

Puta que pariu.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Cara... Como é possível essa tua associação de Sibyl com Skynet? São coisas COMPLETAMENTE diferentes, hahahahaha! Nossa.

Me explica aí de onde tu tirou isso.

- Escrito por alguém que terminou de ver o anime, é CRÍTICO PRA CARALHO e ADOROU o efeito ciclo e tudo mais.
    Eu não terminei de ver, só deduzi pelo final do episódio e rumo que a história encaminhou. A associação com Skynet é com relação a um programa de computador querer ter controle sobre a humanidade, é algo batido em Matrix também, só muda a abordagem. Mas se eu estiver errado, ótimo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu não terminei de ver, só deduzi pelo final do episódio e rumo que a história encaminhou. A associação com Skynet é com relação a um programa de computador querer ter controle sobre a humanidade, é algo batido em Matrix também, só muda a abordagem. Mas se eu estiver errado, ótimo.
    Relaxa, eles mostraram esse treco da Sibyl só pra dar uma visão panorâmica dos acontecimentos. Daqui a pouco tudo volta pra caçada.

Continue vendo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com spoils :O

rec é dificil mesmo viu, já falei pra ele que tá se precipitando

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Autor de Zero no Tsukaima faleceu...

http://www.animenewsnetwork.com/news...hi-passes-away

...

Deixou a light novel incompleta, com vinte volumes, sendo que ele planejava termina-la com 22...

Dard*
    Aquela ultima temporada é horrível, não consegui ver muito dela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem