Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Powergaming: 2005-2013

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpado não são os jogadores... e sim a Cip.
    Jogo com pouquíssimo conteúdo , e não tem um limite de level ..

Unica coisa que resta , é upar mesmo !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post

Se colocar Limite de LVL Tibia perde a identidade...E colocar um limite de LVL n iria melhorar em nada, ser power gamer ou não, que diferença faz? Se a pessoa gosta.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Quanto ao publico, sinceramente, eu acho que o publico é o mesmo, olha quanto marmanjo que começou 2003 ainda por aqui, eu mesmo comecei la pela versão 7.5 e tenho um pally 72, e posso lhe dizer que tenho uma fome de poder imensa, powergame é divertido sim, poder matar quem quiser, poder fazer o que quiser e estar no topo é divertido, ao contrário do que pensam, mó gostoso passear pelas ruas de dolera matando os noobin sem aparecer um lvl 300 pra socar sd no meu rabo.

O que aconteceu é que as crianças de ontem, que ficavam noobando por ai, cresceram, e agora a diversão pra elas não é ficar parado no DP, mas sim ganhar dinheiro ou então ser melhor que os outros.
    Eu nunca tinha parado pra pensar dessa maneira. É verdade. Muito boa resposta.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do Tibia é que tem muita quest idiota e chata !! Eles precisam aprender a fazer quests que sejam interessantes NO TIBIA

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos do cachero...
    Lembro.me de um dia ter comprado uma premium account e ir a edron de propósito para o ver.
    Depois de uns quantos exivas encontrei-o, dei um tímido Oi (correspondido), fiquei parado olhando a casa dele e puff. Ele se foi. As vezes via-o vagueando por ai e meio que "sonhava" conseguir sequer chegar a 100...

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    29-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos, lembro que comecei a joga tibia com 8 anos, em 2002 , nao jogava muito bem pois era um jogo complicado pra minha idade por ser em ingles, ficava mais assistindo meus irmãos mais velhos jogando, lembro que sempre rolava briga em casa pra ve quem jogava, já que eu só tinha um pc na época.
    No meu primeiro char, demorei uns tres meses pra sair de rook, sempre caia em várias armadilhas, como o ctrl+l e beber slime, quando cheguei em main, em carlin, foi aquela emoção e medo de ser morto por um pk. Passava horas treinando skill em folda e elas nunca subiam por eu não saber direito como upar. Lembro quando peguei lvl 15 com meu sorc, nao saia da frente do dp de carlin, fazendo sd, sumonando bixo e dando utevo res ina me transformando em dragon. Ficava horas em kazz tentando descobri alguma coisa do basilisk, usando pick em todo lugar possível. Nunca gostei muito de upar, até hoje meu char com level mais alto é um knight 50.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post

Isso não é verdade. Conteúdo o Tibia tem de sobra, mas ele está sendo extremamente mal aproveitado e desprezado pela CipSoft, que só se importa em implementar tasks e arrumar respawns.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Isso não é verdade. Conteúdo o Tibia tem de sobra, mas ele está sendo extremamente mal aproveitado e desprezado pela CipSoft, que só se importa em implementar tasks e arrumar respawns.
    Tem conteúdo?

Amanhã , criarei um tópico falando sobre isso.

Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo esse tópico lembro de uma época boa, comecei a jogar em 2005 e era cada aventura, muito divertido! Voltei a jogar final do ano passado, parei e to jogando de novo, mas não sei se continuo, mudou muito, o respeito não existe, antigamente eu via um level 50 passar e ficava :O... Peguei level 50 ano passado e para mim foi muito bom, mas hoje isso não é mais interessante ;/

Época boa que não volta mais...
    "Eu fiz do Senhor minha rocha, escudo e refúgio e nenhum mal me sucederá."

Registro
    13-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudade dos velhos tempos...do primeiro char em aldora...acho que começei no 7.4 por aí, e sinto saudade das amizades daquela época e de como tudo era novidade, como dava medo de sair explorando o mapa e etc rs...bons tempos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tela sensível ao toque feita de vapor é demonstrada durante a CES 2013
    Por Maluco Feiesa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2013, 16:11
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 24-11-2012, 09:11
  4. Ajuda Premium Scroll