Putz só a galera oldschool mesmo aqui hein...
E parabéns pelo topic... Mt bom mesmo...
Eu vou me colocar no meio, apesar de ter começado a jogar somente em 2008, levei 1 mes pra ir para main. Queria conhecer rookgard de verdade. Cheguei em main no meio de um evento double xp... Mas mesmo assim vou me considerar um oldschool pelos valores dentro do jogo...
Cara eu comecei a jogar por conta de 2 amigos meus... Um powergaming e o outro posso dizer que é um meio termo pendendo pra powergaming... Acho que sempre fiquei atras deles por conta disso... Enquanto eu queria descobrir explorar e fazer amizades eles upavam e upavam... E até hj é assim apesar de cada um jogar em um mundo diferente hj...
Posso dizer que o tibia piorou mt do tempo que comecei a jogar até hj... Mas ainda assim me divirto jogando...
Já fiquei várias horas dentro de uma mesma hunt fechada com uma cartinha minha na porta e expulsando quem quisesse entrar pra matar o "meu" resp, quem nunca fez isso. Mas mesmo assim nunca fui de ficar mt tempo em uma mesma hunt ou até mesmo ficar caçando mt tempo... Sempre gostei de olhar, descobrir e me divertir de verdade... Voltei a jogar essa semana e ontem me aconteceu algo inusitado... Dropei um Rh de um dragon lorde... fui me arriscar em ankrahmun com meu char lvl 90 kina... 2 DL's e 2 ou 3 dragons... Emocionante... Senti a mesma coisa que senti a primeira vez que vi uma GS na minha frente... O que estou tentado dizer é que o sentimento não muda, é só vc não se deixar afetar pelos fatores externos...
Acho que fugi um pouco do assunto... kkkkk
E qnt ao futuro do tibia. Como falei no outro topico... Ele vai virar um manager de characters... Onde vc apenas administra os personagens que tem e disputa uma guerra em algum canto com o dinheiro que seus funcionarios conseguiram...
Abç