Eu comecei no tibia em 2004 e vou dizer que não acho que as coisas mudaram tanto como muitos falam.
Hoje a interação entre os players mudou? Fato! Realmente mudou!
Agora dizer que o jogo antigamente era mais poético e hoje não??!! Eu fiz um char novo em um servidor, eu e meu amigo em rookgaard lembrando os velhos tempos e foi foda! fizemos bag loot, fizemos várias quests e posso dizer que foi foda. Moral da história: Não é os outros que estao frios nós mesmos tbm mudamos, afinal nao somos mais aquelas crianças de 2004. Para mim o jogo continua poético!
Antigamente vc andava 10 minutos no jogo e de repente um GS estava em carlin matando meia dúzia de gente!! alguém se lembra disso? Em rookgaard vc não conseguia fazer uma quest sem auxilio de um monte de amigos pq vc facilmente era trapeado em algum buraco de rot ou caminho com poison field!! Antigamente era um M. Era um sacaneando o outro para ganhar! E tinha gente que fazia verdadeiras fortunas assim!!
Antigamente era bom pq jogava a gente e mais 5 amigos da sala de aula e no fim era tudo maravilhoso até morrer para poison field era legal...
Eu quando tinha 12 anos jogava MUD alguem se lembra desse jogo? ou Ultima Online?? Eram ruins, mas a diversão era garantida... mesmo passando pelos sufocos...
Gente a moral disso tudo não é que o jogo esta virando OP ele sempre foi assim! A diferença é que hoje temos nego lvl 500 e 600 andando pelas ruas e 1 sujeito desses mata uma guilda inteira!! Por isso perdeu a graça!
Eu continuo jogando as vezes e adoro jogar com meus amigos de antigamente! Assim era bom e assim sempre será. Não vou ficar aqui chorando magoas.
No geral agradeço pelo tópico, pois li mt coisa maneira e adorei as informações contidas.
Pessoal vamos continuar jogando. Vamos ser pacientes, pq a maioria de lvl 400, 500 e 600 começou a jogar na nossa época e não pararam até os dias de hoje. Eu fui para a faculdade, arranjei um emprego, comi o pão que o diabo amassou para hoje estar sentado na frente desse computador com minha mulher dormindo no fundo e que foi bom enquanto durou e lembrar de antigamente é bom, mas bola pra frente! Eu to jogando com calma, descobrindo tudo no caminho, tudo mesmo... e assim faço a minha diversão nas horas vagas.
Salve Trimera!! de antigamente é claro! uhauhauhauhaa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação