Fica pensando em quantas quests não descobertas ainda existem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fica pensando em quantas quests não descobertas ainda existem
Caramba, eu também não sabia que tinha sandals ali! Depois de uns 8 anos de Tibia! AEAEHUAEHUAEH
Cara, parabéns pela coragem, isso aí foi demais. Você entrará para a história dos feitos tibianos, pelo menos pra mim. Eu sempre me perguntei também o que estaria por trás do Sam comprar uma MPA.
A Cip só de brimks com a galera desde sempre, IAUHAEIUHEAEUH
Só faltou mesmo sair jogando as moedinhas pra galera de Thais pra fechar com chave de ouro a loucura![]()
Última edição por Sero; 08-04-2013 às 18:55.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Como eu já falei pro carinha na pag anterior; se eu tivesse descoberto algo, não estaria tendo esta conversa com você.
Sero, quando eu peguei a sandals ai, eu meio que fiquei paralizado huehuehue. Mas dai fui pesquisar sobre e soube que a sandals aparece ali.
O engraçado é que ele pergunta em quê ele pode me ajudar. Eu acho que tem sim, um continuação, basta saber o que falar.
O gamon fala que se eu fizer a pergunta certa, ele oferece algo especial. Eu procurarei por algo e esporo encontrar alguma coisa.
Eu tentei vender pelo sitema antigo e o Sam fala para eu falar trade com ele.
Última edição por Cardoso; 08-04-2013 às 20:16.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Hmm, só que não.
O sistema antigo não foi mantido, isso inclusive foi dito na época do update em que foi implantado o Trade, onde a Cipsoft disse que manter os dois sistemas seria impossivel.
O que acontece é que alguns NPCs realmente ainda utilizam do sistema antigo, mas todos com um proposito especifico, como para quests.
Mas não da pra usar o sistema antigo pra comprar/vender normalmente qualquer item, apenas alguns poucos itens.
@Topic
Muito legal a iniciativa, na verdade eu nunca tinha parado pra pensar algo a respeito.
Parabéns por continuar com o lado RPG incorporado nas jogatinas.
Abraço.
Última edição por Willianpm; 09-04-2013 às 11:40.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Caso você não estivesse aqui poderia ocorrer o fato de
alguem além de você descobrir a quest.
Mas como você se mostrou "corajoso" nenhuma pessoa
em seu estado normal venderia uma MPA depois de ver
seu feito.
Putz...
Malz então, lembro de ter usado esse sistema antigo sem querer em kazz, faz algum tempo já...
Malz....
E repentinamente, o preço das MPAs começa a subir...

cara, tenta descobri alguma coisa ae, o sam foi o primeiro npc do tibia, deve te alguma quest escondida...