Atualização com altos e baixos.
Para começo de conversa:
Died at Level 134 by a souleater.
Obrigado Cip! =)
Nisso resolvi caçar no meu Paladin, afinal de contas tava foda arriscar o MS com os kicks.
Mammoth Task + Badger Task, 4 pontos de task.
Mas aí cansei de jogar de Paladin e voltei pro Sorc lol
E qual o ideal? Uma hunt com um blocker. Junte isso ao fato que eu queria conhecer os Lost Dwarfs e o senhorito Kel Kadel aceitou ir me mostrar o respawn deles. Ele já tinha me mostrado War Golem, e agora foi a vez deles. Mesmo ele sendo Sorcerer, é um belo blocker xD
Só que no final resolvi não caçar eles. Motivo? Olha o hit que o Kel Kadel tomou do anão zangadinho:
Isso é um monstro o_o
E aí depois da hunt fui visitar a casa dele em LB. Muito bela!
Depois disso, que foi ontem a noite, fui dormir...
E aí hoje de manhã fui caçar Worker Golem =)
Até que um novo drama aconteceu: a net caiu (acho que foi a net mesmo, e não kick) no meio da hunt Quaras. Fui ver no site e vi que não tinha deitado. Cai no momento da SS abaixo:
Eu tinha acabado de colocar energy ring porque tinha aparecido predator e já tinha pincher me batendo. Foi só colocar o energy ring e a net caiu... bastava uns 2~3 turnos com a predator dando hit forte que a mana que estava em uns 2000 ia pra 0 rapidinho. E aí fui na minha VIP list pedir ajuda: Manchazin, que já me ajudou antes na WOTE, veio me resgatar. Para isso, dei uma mapa pra ele chegar até eu:
E ele limpou o respawn, e loguei com... 86 de mana + 800 de vida. Isso são 2 turnos diante de uma pincher + predator. Dei sorte de não deitar!
Após o resgaste, resolvi que tava na hora de parar de huntar um pouquinho, vai que cai de novo.
E cá estou!
Ah, estou fazendo alguns vídeos de hunts... gravando, porque fazer upload deles é tenso, são muito pesados. Mas daqui uns dias faço upload, que são para meu tutorial de sorcerers, aproveito e coloco aqui. Flw o/