Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 135

Tópico: Atenção: Mass Kicks em curso!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O melhor dia que tenho pra jogar é domingo, e hoje mal joguei no meu MS porque fui kickado na hunt 2 vezes... escapei da morte na sorte, resolvi nem caçar mais hoje.

Tô upando meu paladin aqui, porque sinto que a Cip não vai resolver tão cedo esse probleminha...
    foi por isso que parei de jogar no meu ed e agora jogo só de kina. a chance de morrer pra kick é menor, e aí dá pra arriscar um pouco ao menos. Se não for assim, nem dá pra jogar tibia mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já comentaram isso, mas... os jogadores kickados são todos brasileiros? Já pararam pra pensar que pode ser um problema de rota?

Andei jogando outros jogos hospedados em servers norte americanos durante o fim de semana e alguns estavam lagados também...

Curiosamente, não fui kickado em nenhum momento enquanto estava no Tibia (mas não fiquei muito tempo on)...
    Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Outra coisa que me deixa revoltado é que vão aparecer os defensores da CIP aqui dizendo que é DDoS, que não tem como impedir. De fato, não tem como impedir. Mas todos os jogos online sofrem com isso, inúmeros sites, e adivinha? Só vejo o Tibia caindo por conta disso. Houveram sites que foram bombardeados com um DDoS de mais de 150GB/s de tráfego e não caíram. A CIP simplesmente não se mexe para tonar essa situação mais difícil. Eles deixam rolar. Quando der merda aí eles se preocupam em tomar alguma atitude.
    Me perdõe a sinceridade, mas esse comentário expressa sua total falta de conhecimento técnico sobre o problema...

É muito mais fácil sentir um ataque DDoS em um jogo do que em um site. Se não se pronunciaram até o momento sobre os problemas de conexão, é provável que nem estão cientes por meios próprios (apenas reports dos jogadores). Se já estão cientes, provavelmente estão tentando identificar a fonte do problema.

O pior mesmo é esse senso comum de que servidor caiu = automaticamente é culpa da CipSoft. Quem dera a internet fosse uma rede tão simples assim...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma chance da Cip colocar algum double, ou dias de premium? Ou vai lançar um ctrl+v daquela típica frase 'pedimos desculpas pelo ocorrido...' ?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa curiosa aconteceu ontem:

Estava eu lá assistindo o cast do jogador Marwyn Hero, quando uma pessoa entrou em seu cast e fez a pergunta "Duvida que eu te mate?", o jogador respondeu "Sim" essa pessoa saiu do cast e em 3 segundos aconteceu um kick geral no Tibia(Servers Americanos).

Ahh antes que eu me esqueça o jogador morreu de fato pois estava em Banuta.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "Nuke" é feito por um pessoal que joga tíbia, e que faz isso por diversão apenas.

Sim, eu sei quem é, mas oq adianta denunciar? vou mandar um e-mail para a cipsoft? Nada irá ser feito.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mutly Ver Post
    Uma coisa curiosa aconteceu ontem:

Estava eu lá assistindo o cast do jogador Marwyn Hero, quando uma pessoa entrou em seu cast e fez a pergunta "Duvida que eu te mate?", o jogador respondeu "Sim" essa pessoa saiu do cast e em 3 segundos aconteceu um kick geral no Tibia(Servers Americanos).

Ahh antes que eu me esqueça o jogador morreu de fato pois estava em Banuta.
    Citação Postado originalmente por Owneer Knight Ver Post
    Esse "Nuke" é feito por um pessoal que joga tíbia, e que faz isso por diversão apenas.

Sim, eu sei quem é, mas oq adianta denunciar? vou mandar um e-mail para a cipsoft? Nada irá ser feito.
    Infelizmente á assim mesmo... Tibia tem muitos "marginais da internet" jogando... E como nossas leis não são duras o suficiente, eles deitam e rolam, pois sabem que nada será feito.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está tenso esses kicks. É desanimador.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é o Mass Kick, e eu com isso se ele ta fazendo algum curso... Mas esta certo ele, é preciso estudar sempre!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

acho que o pior disso tudo é a posição da cipsoft que nem ao menos se da o trabalho de dar algum esclarecimento sobre os kicks. Tem muita gente morrendo e reclamando do fórum e até agora não vi nenhum membro da cipsoft se pronunciar. Lamentável!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei nem um pouco da resposta dado pelo Gyllo! A cip tem culpa nissso sim! É incrivel... Essas mortes deveriam ser evitadas, os jogadores merecem de volta o tempo perdido com essas mortes! Não há doubles XP que arrume isso e nem free blessing! Graças a essa falta de consideração da cip eles vão perder alguns jogadores! Eu não jogo mais até que arrumem esse sistema anti kick que na minha opinião não presta para nada, em nenhumas das minhas mortes esse sistema funcionou.

Tenho nojo das pessoas que falam que a culpa é do jogador que foi lá jogar mesmo sabendo que estava tendo kicks! Não vou nem argumentar, pois todos já sabem que a cip poderia evitar isso melhorando o sistema anti kick.

E como podem ver em 2010 eu tive o mesmo problema, há anos isso não muda!
    Não vou ficar batendo em cima da mesma tecla!

Publicidade:

Última edição por xhelltonx; 08-04-2013 às 20:50.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24

Permissões de Postagem