Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Nesse tópico tem algum lugar explicando as mudanças?
entrei em aurora e esta tudo muito confuso, pelo menos pra mim.
icones diferentes e tal.
se alguem puder esclarecer.
vlw
@lu~
Atacar meus argumentos com coisas do tipo "cola lá em malvera entao" não vai fazer o update mudar e muito menos trazer algo que acrescente a esse topico, se coloque no seu lugar por favor soldado...
Não sei se ainda estarei jogando tibia, e muito menos em malvera... mas depois do update volte aqui e faça um post contando-nos como é interessante dominar servidor.
@Topic
Esses testes vão demorar muito ainda pelo jeito, até chegarem a um ponto final :/
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

meu deus.... os caras desse forum querem que diminua o valor da bless kkkkkkkkkkkkk que piada... mesmo!!!!!

Olá a todos!
Pois bem pelo que andei lendo nos tópicos anteriores, agora vai ser muito interessante para quem é neutro ou não, sempre jogar em party com os amigos, mesmo que não estejam todos na mesma área, pois caso algum agressor aparecer, é só chamar a galera e vir dar um capote nele hehe, entendi correto? é mesmo assim? Se for vai ser ROX D+++++++++!!!!!
*Os jogadores agredidos poderão se defender sem pegar yellow para a guild toda oponente? e sem PZ locked?
Já até vejo muitas batalhas épicas hahaha![]()
Última edição por Vinerian; 03-04-2013 às 15:42.
Só estou com uma dúvida? Trapar da skull e yellow quando a pessoa tenta passar atravez de você, mas e se a pessoa que tenta passar atravez de você não for a que você pretende atrapalhar/matar?Se for isso mesmo, acho que não vai funcionar. Seria melhor se só desse para trapar a pessoa que você atacou primeiro (no caso da red hand), assim evitaria o lvl 8 se matar e fazer você pegar red ou o lvl 500 passando atravez de você para te ver yellow. E quando se está defendendo, claro, trapar sempre o atacante (que também vai poder te trapar, já que ele te atacou).
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]