Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ficou muito perfeito esse tutorial. *-*
    Deu até vontade de upar minha outra sorcerer pra poder aproveitar a vocação de uma maneira que não aproveitei na minha main em levels mais baixos, seguindo esse tutorial, dessa vez.
    Parabéns. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Você não entendeu.... O Life Ring não substitui as pots!!!

Durante as hunts, você usa o Life Ring e fica recebendo um pouco de mana constantemente, mas sempre que precisa enche a mana normalmente usando pots (ganhando mana rapidamente)... É igual à soft boots... ele reduz um pouco o gasto de pots na hunt... e em qualquer hunt que você vá usar pots, os life rings são uma boa opção para economizar dinheiro e cap, e no fim das contas não vai reduzir a sua xp por hora, porque você vai sempre poder encher a mana rapidamente com pots e na verdade, isso ainda vai aumentar a sua xp por hora, porque vc vai gastar menos tempo usando pot (porque vai ganhar alguma mana automaticamente com o ring)...

É a mesma lógica da soft boots... você não usa soft boots sempre?
    É como eu disse... o tempo da regeneração é importante.

O Life Ring vale aqui em Honera 700 gps. Logo, eu posso comprar Life Ring ou comprar Potions... qual o melhor? Potions, pois me dará mana no momento que usar. Esse é o ponto: aumento rápido de mana.

Veja que Life Ring é muito útil, se você puder comprar, compre, ajuda na recuperação da mana, porém, é melhor investir dinheiro em potions mesmo. Mas nas hunts que você precisa de mais cap livre, Life Ring se torna ótimo...

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, você pensou em colocar a Grasshopper legs? Comecei a usar ela logo quando peguei o level, e gostei. Prefiro até ela a Dwarven, dependendo da hunt.
    Caso o sujeito use soft, grasshopper+mount substitui bem a BOH.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Darkon, você pensou em colocar a Grasshopper legs? Comecei a usar ela logo quando peguei o level, e gostei. Prefiro até ela a Dwarven, dependendo da hunt.
    Eu só uso ela, prefiro a velocidade do que o 3% da defesa

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu só uso ela, prefiro a velocidade do que o 3% da defesa
    Eu nem comprei dwarven, fiquei só com a grasshopper mesmo. Além disso fica bonita com calopteryx e yalahari mask uhauhahuau

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, vc não entendeu bem o que o cara do life ring quis dizer.
    Ele sugeriu usar o life ring como algo complementar a mana, já que é mais barato na relação gp/mana e mais leve no cap/mana.
    Você vai continuar usando as manas normalmente, mas vai usá-las menos já que vai estar de life ring, e não há perda nisso pq o slot do ring ficaria vazio mesmo.
    É.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Ele sugeriu usar o life ring como algo complementar a mana, já que é mais barato na relação gp/mana e mais leve no cap/mana.
    Você vai continuar usando as manas normalmente, mas vai usá-las menos já que vai estar de life ring, e não há perda nisso pq o slot do ring ficaria vazio mesmo.
    É cara... eu expliquei isso... mas eu não sei como ele não entendeu... acho que ele nem leu o que eu escrevi... não é possível...

PS: Agora eu sou o cara do life ring... onde já se viu....
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, esse cara é O Master Sorcerer. Lembro quando via a movimentação dele aqui no fórum, me ajudou MUITO na hora de escolher essa vocação a qual joguei por muito tempo (quase dois anos), apesar de hoje não jogar muito e o pequeno char que tenho é paladino (mudei por outros motivos)

Bem, tive o prazer de poder participar da Sorcerer Team, mas foi uma pena ter que me afastar do jogo e do fórum - estou retornando aos poucos - mas a situação ficou bem crítica na minha vida pessoal e com minha família e acabei deixando a galera sem nenhuma satisfação, o que é muito ruim, principalmente para mim. Mas ainda sim, até onde prevejo vou voltar a jogar e ver o fórum, apesar de - logicamente nas condições que me encontro hoje - na seção de Paladins, mas sei que, se você quiser concorrer á próxima Sorc Team, tu já está lá.

Parabéns Darkon pelo tutorial e bem, se voltar ao fórum acompanharei seu LT também. Continue a contribuir com essa comunidade

Até, DaniloXP.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Adicionei ela na parte de equipamentos. Obrigado pela sugestão, havia me esquecido dela!

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Mas isso todo Sorcerer deve saber. Aliás, todo jogador tem que saber: usar o ring vai poupar mana potions. Porém, não são obrigatórios. Na maioria das hunts você precisa aumentar sua mana rapidamente, e aí vem o uso da potions. Life Ring é ótimo, mas não o vejo como obrigatório. Prefiro gastar 1k com potions do que com Life Ring, mas é claro que vai depender da hunt, tanto que em algumas hunts que dropam muito gold citei no tutorial que Life Ring é excelente. =p

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Darkon, esse cara é O Master Sorcerer. Lembro quando via a movimentação dele aqui no fórum, me ajudou MUITO na hora de escolher essa vocação a qual joguei por muito tempo (quase dois anos), apesar de hoje não jogar muito e o pequeno char que tenho é paladino (mudei por outros motivos)

Bem, tive o prazer de poder participar da Sorcerer Team, mas foi uma pena ter que me afastar do jogo e do fórum - estou retornando aos poucos - mas a situação ficou bem crítica na minha vida pessoal e com minha família e acabei deixando a galera sem nenhuma satisfação, o que é muito ruim, principalmente para mim. Mas ainda sim, até onde prevejo vou voltar a jogar e ver o fórum, apesar de - logicamente nas condições que me encontro hoje - na seção de Paladins, mas sei que, se você quiser concorrer á próxima Sorc Team, tu já está lá.

Parabéns Darkon pelo tutorial e bem, se voltar ao fórum acompanharei seu LT também. Continue a contribuir com essa comunidade

Até, DaniloXP.
    Lembro de você, mas tem alguns anos que não te vejo por aqui huahua

Fico feliz de ler seu post! E boa sorte na RL, vê se resolve tudo aí o/

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, gostei muito do seu tutorial, . Parabéns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic