Postado originalmente por
Ryon Alceon
Olá, desde que criei o meu sorcerer venho seguindo o seu tutorial e ele me ajudou muito, atualmente estou level 61 hehe
Mas vamos a alguns comentários, na parte 33 - 65 podia colocar a task de tarantula e carniphilas, eu fiz as 3 de tasks de cada e sempre consegui uma xp cabulosa, e o loot sempre pagava (ainda dropei sweet smelling bait do boss da carniphila o/). Ancient Scarab acredito que você colocou um requisito de level muito alto, eu fiz uma task hoje no double xp do fds que ta tendo, upei do 54 ao 57 e tive aprox. uns 45 - 50k de lucro, da parte de 65 pra cima não tenho o que comentar pois não estou nessa faixa de level. Mas é isso aí, ótimo tutorial, me ajudou demais

Opa, fico feliz que o tuto esteja servindo para você ir melhorando no game!
Quanto a task que você citou, quando for dar uma atualizada no tuto farei isso, obrigado pela dica.
Quanto ao A. Scarab acredito que vai de cada player. Acredito que a maioria teria dificuldades nessa hunt antes do level 65, mas players como você que já faz hunt de forma suave deles no lvl 54 podem fazer essas hunts mais cedo. Creio que a maioria das hunts podem ser feitas abaixo do level citado caso o player jogue certinho.

Tryon Soul
Toda vez que vou upar um pouco meu MS eu venho neste tópico... Um dos melhores (se não, o melhor) das quatro vocações...
Valeu meu chapa

Mago da Bahia
Bom trabalho! Estava pensando em ir nos Coryms mas tava meio receoso mas agora vou tentar!
parabéns
Coryms são ótimos pra rushar, boa sorte cumpadi