Curtir Curtir:  0
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe como pra mim ainda é mentira?

Serafan foi no embalo do pessoal chamando ele de ditador e meteu um discurso comunista na parada, sendo que pelo que vejo(via) nos posts dele, ele sempre foi menos... "odiante" pela comunidade offista.

Um usuário postou uma suposta conversa que ele teve com um dos administradores do fórum/site que o GrYllO foi virar sub-admin, e eles desmentiram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Um usuário postou uma suposta conversa que ele teve com um dos administradores do fórum/site que o GrYllO foi virar sub-admin, e eles desmentiram.
    Sem SS é fake.

Ainda suspeito um pouco, mas acho que fizeram muita tempestade em copo d'água, tanto do lado dos usuários como por parte do Serafan. Ele tem todas as condições para realizar um bom trabalho e não há razão para tanta choradeira e ameaças.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Tais falando disso?
    http://forums.tibiabr.com/showthread...42#post6601042

É bom ler os tópicos em que a gente posta, hehe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos.
    Quem que te contou essa informação quente?

Quem que gosta de curtir com a sua cara? Vc entrou de sola num tópico, que nem um imbecil e ainda quer que te amem ou que pensem só o melhor de vc? Tem os palhaços sim, mas eles são minoria e tem muito mais retardados no Tibia Geral e vocês tem toda a paciência do mundo com os mesmos. Inclui nesse TibiaBR que vc planeja pelo menos uns dois moderadores SÓ para o Off, já que gosta tanto de ordem.

Ah, se foder viu. Só do cara já dizer que não liga pro Off já é sinal de grandes coisas vindo aí. E eu pedindo uma melhor relação moderador/usuário por lá, aí eles me colocam justo o Serafan de sub-admin. O usuário que entrou sendo o serafanbtw gente boa, virou isso aí.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LEK LEK!

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 02-04-2013 às 17:55.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tais falando disso?
    http://forums.tibiabr.com/showthread...42#post6601042

É bom ler os tópicos em que a gente posta, hehe.
    ainda bem que eu negritei a palavra "suposta", porque me deixou com a pulga atras da orelha a "grossura" do membro da LegendsBR
    kkkk

mesmo assim não acredito ainda, pra me provar eu tenho que virar Gerente de Conteúdo.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Ele foi banido (suspenso) por 7 dias. Não se preocupe. E o banimento não foi injusto; ele falou: "Se isso tudo é verdade mesmo, então me bane tucano bomba"... Lol. Além de me ofender, implorou pelo ban, haha.
    Puts, nem me lembrei que ele te chamou de nariz de um metro(Ou dois? LAL), sorry, mas pelo menos ele não tomou um ban eterno como diversos usuários de 2006 que vi por aí ainda banidos.

Também queria conversar com você sobre o Torneio Roleplay na seção de Roleplaying, pois antes o Danboy tinha conversado com o GrYllO sobre uma recompensa para o vencedor do Torneio, pois no anterior não houve prêmio e ainda foi vitória de W.O., muito sem graça D:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, favor limpar suas MPs ou adicionar mais espaço.

Grato.
    Velho Dher,
    Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
    (:

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A notícia que tenho para dar a vocês hoje não é das melhores (ou talvez seja ): "

pretencioso, como se o mundo fosse acabar por isso...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post
    "A notícia que tenho para dar a vocês hoje não é das melhores (ou talvez seja ): "

"não é das melhores (ou talvez seja)"

Onde vc viu ele sendo pretencioso?

Ele ta justamente dizendo que a notícia pode ser ruin ou não...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageJunkie Ver Post

Você quer dizer: "pretensioso".

O mundo certamente não vai acabar, mas não deixa de ser um comunicado importante, já que é um funcionário respeitado, com muito tempo de serviço prestado. Seria simplesmente estranho sair sem um pronunciamento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27