Curtir Curtir:  0
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(depois de ler tudo...)

Nossa. Desnecessário o rage, heim galera? O Serafan pode parecer linha dura, mas ele é brincalhão e também muito competente no que se propõe a fazer... Lembro-me que quando o Ander saiu e meu nome foi anunciado em seu lugar, foi mais ou menos a mesma história...

Galera perde a linha e depois não quer sofrer as consequências...

@RenanCn
    Cara, eu vi o teu post com o print da pergunta feita na página do LegendsBR no FB (se realmente eu iria pra lá e alguém respondendo que não) e estava printando aqui pra te dar uma resposta. Sei lá por que apagaram aquilo, mas obviamente trata-se de algum staff que não está sabendo da mudança (eu ainda não assumi oficialmente o site, mas já existe um comunicado interno). No entanto:
    Spoiler: Imagem grande

Estranhamente, não achei esta mensagem que você printou...

EDIT
    Agora que vi que não foi RenanCn ()
    Citação Postado originalmente por Dakht Ver Post
    Estranho que não encontrei essa mensagem, mas respondi uma quase no mesmo horário...
    Spoiler: Imagem grande

Mas, pera: é exatamente a mesma mensagem... Por que você a editou deliberadamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 30-03-2013 às 13:31. Razão: Esqueci de remover o nome do cara
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido da saída do GrYllO, mas o fato dos nomes do Mendanha e Gildão constarem até agora na lista de moderadores de cada subfórum, e do administrador ter escondido a lista de membros da equipe ainda me deixa desconfiado.

Talvez seja um 1º de Abril parcial, aproveitando-se do desligamento do atual sub-administrador.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Não duvido da saída do GrYllO, mas o fato dos nomes do Mendanha e Gildão constarem até agora na lista de moderadores de cada subfórum, e do administrador ter escondido a lista de membros da equipe ainda me deixa desconfiado.

Talvez seja um 1º de Abril parcial, aproveitando-se do desligamento do atual sub-administrador.
    Acredito eu que eles não concordaram com a mudança e pediram dispensa, vai entender...

btw galera...
    Citação Postado originalmente por Caixa de MPs
    Your PM box is 100% full.
    Você tem 7,745 mensagens armazenadas, de um total de 500 permitidas.
    Então não tentem me enviar MPs. Tenho que esvaziar isso de algum modo antes...
    Última edição por GrYllO; 30-03-2013 às 13:38.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Mas o Ander for mais de uma semana antes (se não me engano vi ontem que foi dia 22 de março). Agora estamos muito perto do 1º de abril, tem grande chance de ser trollagem por todas as ligaçoes dos fatos: "briga" aberta de Serafan e Gildão, Serafan eleito pelo off como pior mod, Gryllo saindo e Serafan sendo eleito sub-adm, Mendanha(cotado na saída do Anderslach a sub-adm) e Gildão "saindo" da equipe, todos chamando isso de trollagem MENOS os membros da equipe, o site LegendsBR aparentemente nem sabe quem ou o que é Gryllo, e pra fechar estamos agora a 2 dias do 1º de abril.
    Oh não, fomos descobertos! É impressionante como vocês nos subestimam, lol. Realmente vocês acham que eu iria brigar, abertamente com um membro da equipe, só pra incorporar uma brincadeira babaca de primeiro de abril? Na boa.

Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...

Mendanha saiu da Equipe porque não concorda com a forma como eu Administro; foi por livre e espontânea vontade. Partiu dele. E sobre o Gildão, não tenho muito o que comentar, apenas que ele não é compatível com o novo sistema que estamos adotando.

Sobre "primeiro de abril", caras... Vocês realmente acham que eu chegaria a ponto de banir um Usuário Premium, só pela diversão? O cara me desafia na frente de todo mundo, o que vocês esperavam? Me conhecendo do jeito que me conhecem ainda... Aceitem. O fórum não será mais o mesmo; na verdade, já não é mais o mesmo.

Espero que toda essa rage passe. Vejam bem, minha administração não vai impedir ninguém de frequentar o fórum. Não é esse o objetivo. O que estamos fazendo, é simplesmente, impedir que usuários tóxicos continuem manchando a imagem do TibiaBR com afrontas diretas às regras.

Vocês sempre seguiram as regras. Quem não seguia, foi alertado e eventualmente banido. Nada mudou em relação a isso. Continuem seguindo as regras e eu tenho certeza que, além do fórum se tornar um ambiente muito mais agradável de se conviver (sem palavrões e ofensas e coisas do gênero), traremos uma nova cara também, às seções importantes (revivendo o roleplay; exigindo posicionamentos da CipSoft; fomentando discussões com a comunidade em prol de melhorias no jogo; criando um grupo de debates de propostas...).

Cedo ou tarde a ficha cai e vocês perceberão que estão fazendo apenas, tempestade num copo d'água. Aproveitem o novo TibiaBR.
    Última edição por Serafan; 30-03-2013 às 13:46.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GryllO é uma pessoa que respeito a muitos anos desde os tempos de Sub-Moderador, é uma pena ele ter saído e tudo mais.
    Eu voltei a pouco tempo pela ouvidoria (que pode ser extinta, se demorasse a entrar em contato nunca voltaria haha) e sendo assim não conheço nada sobre a maioria dos moderadores atuais e o Serafan em si, é difícil ter opinião sobre quem seria mais adequado a função e também pouco importa o que eu poderia achar.

Única coisa que posso declarar é boa sorte ao Serafan com suas novas funções, que devem ser vastas e degastantes, e que pra mim e diversos usuários normais não faz efetivamente nenhuma diferença quem está na Staff pois é só seguir as regras e continuar a vida livre e serelepe, sempre com bom senso.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa?
    pô cara, eu me importo

e acho q mta gnt tbm se importa

basta ver os últimos topics

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O OFF não é o motor do Tibiabr?

Tibia Geral (161 vendo o forum)

Fora do Tibia - Off Topic (1664 vendo o forum)

...

Em negrito, membros do OFF vendo o topico.

Isso, que são só os que sei de cabeça agora.
    Onfs lembrou de mim. Espero que a ditadura do Serafan não acabe que o Offtopic e sua alta classe de magos .Anyway creio que a seção de Tibia pode sim melhorar com um moderador mais presente como ele mas não encoste no OFF x_x
    Última edição por Mui2; 30-03-2013 às 14:10.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditadura plx no TibiaBr

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo fora da equipe e serafan sub admin
    vish mta treta

nem vo dizer mta coisa pq meu sentido de aranha esta duvidando da veracidade mas no mais boa sorte em conquistar o gold 5 griloso o/
    Última edição por Esponjudo; 30-03-2013 às 14:22.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oh não, fomos descobertos! É impressionante como vocês nos subestimam, lol. Realmente vocês acham que eu iria brigar, abertamente com um membro da equipe, só pra incorporar uma brincadeira babaca de primeiro de abril? Na boa.

Sobre eu ter sido eleito o pior moderador pelo Off... sinceramente... quem se importa com o que o Off pensa? Nenhum deles liga pro bem-estar do nosso fórum. Só pensam em curtir com a cara da Moderação e fazer gracinha com nossos cargos. Prova disso é que esse tópico foi alvo de infinitos floods, e as pessoas que floodaram, são, essencialmente offistas. Lol... Se realmente se importassem, não estariam criticando dessa forma imbecil e ofensiva...

Mendanha saiu da Equipe porque não concorda com a forma como eu Administro; foi por livre e espontânea vontade. Partiu dele. E sobre o Gildão, não tenho muito o que comentar, apenas que ele não é compatível com o novo sistema que estamos adotando.

Sobre "primeiro de abril", caras... Vocês realmente acham que eu chegaria a ponto de banir um Usuário Premium, só pela diversão? O cara me desafia na frente de todo mundo, o que vocês esperavam? Me conhecendo do jeito que me conhecem ainda... Aceitem. O fórum não será mais o mesmo; na verdade, já não é mais o mesmo.

Espero que toda essa rage passe. Vejam bem, minha administração não vai impedir ninguém de frequentar o fórum. Não é esse o objetivo. O que estamos fazendo, é simplesmente, impedir que usuários tóxicos continuem manchando a imagem do TibiaBR com afrontas diretas às regras.

Vocês sempre seguiram as regras. Quem não seguia, foi alertado e eventualmente banido. Nada mudou em relação a isso. Continuem seguindo as regras e eu tenho certeza que, além do fórum se tornar um ambiente muito mais agradável de se conviver (sem palavrões e ofensas e coisas do gênero), traremos uma nova cara também, às seções importantes (revivendo o roleplay; exigindo posicionamentos da CipSoft; fomentando discussões com a comunidade em prol de melhorias no jogo; criando um grupo de debates de propostas...).

Cedo ou tarde a ficha cai e vocês perceberão que estão fazendo apenas, tempestade num copo d'água. Aproveitem o novo TibiaBR.
    vc é um bostão cara meu deus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27