Curtir Curtir:  0
Página 35 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pode ser que ainda no final do dia apareça no topico "1° de abril", mas caso isto for verdade.

Gryllo fez um excelente trabalho aqui no forum e vai deixar saudades, uma pena ele sair da sub-administração.

E ao Serafan nunca tive nada contra e nunca tive problemas com ele, portanto parabéns.

@
    Esse topico todo informou que sou do tibia geral que entra na seção de screen e fala gogogo lvl 200 e gz lvl 100, nem sabia que existia esta divisão no forum e muito menos que fazer brincadeirinhas no off e discutir assuntos que não pertence ao tibia era melhor do que dar opiniao em um forum de TIBIA.

Até logo Gryllo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas Cordialidades

Serafan, apesar de não lhe conhecer, devido ao tempo que não acesso o fórum, desejo todo o sucesso à você e que leve aos usuários deste fórum o carinho que merecem, afinal é por causa deles que ainda temos o fórum. Saber encontrar o balanço entre o puxão de orelha e as brincadeiras é a essência necessária para o bom relacionamento entre a equipe de administração e os usuários.

Ao Gryllo, desejo também sucesso nesta nova empreitada, tenho certeza que se o faz é porque se sente bem em fazer. Obrigado por todo o período que fez parte da equipe TibiaBR, desde sub-moderador, até sub-administrador. Foi uma longa jornada, não? Tenho certeza que sempre deu o melhor de sí para todos.
    Grande abraço!

Aos usuários deste fórum, peço também o que pedi ao novo Sub-Admin, respeito e cordialidade com certeza levarão este fórum a um nível melhor sempre. Ajudem a manter este cantinho da internet que todos vocês frequentam.
    Eu, mesmo sem jogar e me envolver aos assuntos referentes a Tibia e Fórum a anos, ainda venho até aqui saber as novidades de tudo.
    Não é difícil manter a linha, basta apenas querer.

[]'s como diria meu grande amigo Hav~ [saudades de você]
    Fuis...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Achei injusto o Rubens ser banido, bastava dar uma suspensão pra ele.(Não há como fazer isso neste fórum? )
    Ele foi banido (suspenso) por 7 dias. Não se preocupe. E o banimento não foi injusto; ele falou: "Se isso tudo é verdade mesmo, então me bane tucano bomba"... Lol. Além de me ofender, implorou pelo ban, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan,

Você vai Continuar o mesmo trabalho como Moderador, seu foco no TibiaBR vai ser muito parecido com o do Gryllo certo? Ou ainda vamos ver você fechando tópicos,movendo,banindo etc que são papéis de um Moderador?

Parabéns pela promoção a sub-admin, e se pode falar um pouco sobre essa posição que perguntei acima!? Apenas Curiosidade mesmo, até!

-
    Retired 06/09/2012 ~
    Desde Dez~2003, Player mais antigo em atividade.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta difícil de engolir o fail?

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Auf Ver Post
    Frequento esse fórum a bastante tempo mas nunca tive uma conta , fiz questão de criar uma conta apenas para responder esse tópico.

Por que o "choro" dos offistas?

Se escolheram o Serafan como Sub-Admin é porque ele quer ( e é um desejo de todos ) restaurar a ordem na casa , não cabe a vocês "old school" recomendarem e nem escolherem o que for melhor para vocês.

Boa sorte na nova jornada GrYllO , mais sorte ainda para você Serafan será difícil ter que tratar com pessoas dessa índole.
    De quem será este fake?

Só essa pergunta por enquanto.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Flw

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan aguardo suas respostas sobre esses assuntos aqui.

Eu sei que to colocando muita pergunta mas, é uma época de mudanças e acho que tudo deve ser debatido junto com os usuários.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque há um plantel mínimo de gestores de comunidade (aka: Moderadores) exigidos para que o TibiaBR possa continuar como promoted fansite (embora esse controle não seja feito tão periodicamente, melhor prevenir do que arriscar tomar sermão). Nesse caso, os nomes serão removidos assim que a seleção de novos Moderadores estiver terminada.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Fazer a piadinha durar além do 1º de Abril não vai aumentar a crença do povo nela.

Porque afinal de contas você, Mendanha e Gildão seguem como moderadores?
    pelo jeito sim. O nome deles ainda esta no quadro de moderadores, assim como o do Serafan, porem Gildao e Mendanha seguem com nick azul claro e o serafan com nick verde.

fail total.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27