Caramba eu não estou entendendo nada, essa parada de morte ai ficou muito mal explicada. Tá foi 1º de Abril, mas eu ainda perdi o fio da meada aqui no L.T. Morte saiba que eu sou um grande fã do seu L.T. e irei continuar acompanhando, apesar de recentemente eu estar postando pouco, até mesmo parei de postar no meu L.T.
Quanto ao desabafo, é sempre bom poder desabafar, botar pra fora tudo aquilo que está de fazendo mal. Como o Shirek diz, é melhor pra fora que pra dentro.
Você recentemente está postando pouco, mas espero que você continue, tanto jogando quanto postando aqui seus grandiosos feitos, kkkkkk.
PS: Eu vou continuar a acompanhar o L.T. do Dark também, até porque eu comecei a acompanhar o dele por intermédio de você, espero que não me leve a mal.
PS2: Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, ou em jogo. Não sei o que aconteceu ou deixou de acontecer, acho que o que aconteceu é coisa de vocês. Mesmo vocês terem de certa forma se tornando pessoas públicas, não quero meter o bedelho ou tomar partido, espero que tudo se resolva, mesmo que talvez não seja mais possível continuar a amizade.
PS3: Gostaria muito de poder jogar um jogo dele, mas ainda está tão caro, caso a piadinha não tenha sido clara, estou falando do vídeo game PS3, por causa do terceiro Post Script. Rsrsrsrsrsrsrsrsr.