Postado originalmente por
Rocko
Mig Master
Até não gostaria de responder você, visto que é um usuário-problema devido ao alto número de punições acarretadas à sua conta além de ser claramente uma provocação pessoal à minha pessoa e à gestão do fórum, porém me senti no dever de refutá-lo. Durei por aproximadamente sete meses na equipe do TibiaBR, enquanto estava nela me doei ao máximo para a manutenção desse site desempenhando minhas funções corretamente (caso contrário eu seria cortado pelo Gryllo), dentro da minha visão, assim como da equipe, foi uma experiência muito proveitosa ter essa interação com pessoas que promovem o bem. O posto de Membro Honorário, se designa à usuários que já fizeram parte da equipe, independente da função ou tempo de cargo, pelo menos até onde eu sei, então o fórum não está mais ou menos controlado por eu ocupar este posto, que até parece lhe incomodar, caso queira se tornar um bom usuário e prestar o bem à comunidade, um dia possa prestigiar de uma função aqui no fórum, quem sabe um dia você consegue.

Claro que sou um usuário problema. Com algo na casa de 25 pontos de alerta, creio eu. Dos mais variados moderadores. O motivo é simples: nunca agi como amiguinho da moderação, e nunca deixei que isso me impedisse de dar minha opinião.
Eu sei que você tem dificuldade de interpretação, como visto numa discussão anterior no off topic, antes de você sair de lá chorando pra mamãe. Então deixe explicar o meu comentário: o fato de até você ter sido da equipe é inacreditável. Mas depois de ver gente como o tal do Pedrinhoqualquernota, que ao que tudo indica é Jornalista e mesmo assim tem uma tremenda dificuldade de usar a Língua Portuguesa, visto seu relacionamento com a palavra "porra", realmente, você é par for the course.
Eu não quero um lugar na equipe do fórum. Pra que fazer parte da equipe do fórum de um jogo que eu não jogo?
Em retrospecto, a equipe sempre teve mais, como posso dizer, hmmmm, caricaturas do que de fato bons membros. Fazer o que, não se pode acertar sempre.
E você, certamente, não foi um acerto.
EDIT: ATÉ AGOSTO!