Curtir Curtir:  0
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, galera, vão esperar o dia 2 pra acabar com isso?

E putz, até o Rocko já é membro honorário, vale tudo nesse fórum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calmem pessoal. É tudo muito novo pra mim também. Mas vou tentar responder cada questão individualmente... Vamos lá!

@Andrew_
    Sobre os encontros: como eu te falei; não tivemos a oportunidade de discutir isso ainda - tem muito mais a ser feito -, em função de toda essa alteração nos cargos e tudo mais. Eu garanto que, tão logo quanto sentar frente a frente com o Admin, vamos levantar todos esses pontos e debatê-los.

Sobre as áreas abandonadas: Já temos conhecimento disso e está tudo sendo debatido internamente. Já percebemos faz algum tempo que não há razões pra escalonar tanto o fórum, visto que não há participatividade em todas as seções e elas acabam por ficar apenas pra dúvidas - sem nenhuma resposta durante dias, as vezes, meses. Em primeiro momento, consigo pensar em duas opções: a primeira, diz respeito à fusão de algumas subseções pra formar apenas uma (como o exemplo que citastes: permitir dúvidas sobre a paladin armor, por exemplo, dentro da seção dos Paladinos).

A segunda, é estimular o acesso a essas seções, o que nesse momento, me parece a alternativa mais palpável que temos (sem ter que mexer em toda a estrutura do fórum e tudo mais), porque em breve, contaremos com a Equipe de Conteúdo, que será responsável também, por atualizar e responder aos questionamentos nessas seções mais importantes (relacionadas aos Tibia).

Como eu falei antes, não é nada que será alterado do dia pra noite. Esse tipo de coisa demanda de tempo e muito debate internamente. Porque dependendo de como for, teremos que disponibilizar mais ou menos pessoal pra gerenciar o conteúdo desses boards; pensamos nisso também: de um lado, temos menos investimento em capital variável (mão de obra) mas seções menos organizadas e mais genéricas; na outra mão, temos mais investimento em mão de obra e gerenciamento de pessoal, mas em compensação, seções mais organizadas (o que significa, em tese, mais volume de acessos e maior participatividade da comunidade). Enfim, analisaremos primeiro, com a Equipe, depois, levarei ao Giovanni pra discutirmos toda a logística desses processos.

@Rocko
    Sim. Temos projetos para o OffTopic. No meu ponto de vista, é realmente uma área importantíssima do fórum, aparte do site e da gestão do Tibia LTDA., visto que o retorno que recebemos por gerir aquelas seções é relativamente baixo. Esses projetos já estão em debate e serão as primeiras medidas que adotaremos sob minha direção: maior inclusão nas seções foristas, vetando qualquer tipo de afronta às regras.

Com isso, quero dizer: nada de chat nos tópicos (o que fomenta as panelinhas); nada de fotos-resposta ou floods (piadinhas internas). Atualmente, uma falha do sistema de regras do fórum, é no que diz respeito aos floods parciais. Esse tópico é um exemplo disso. O Usuário faz um comentário random, completamente descontextualizado, e logo abaixo escreve: "#topico: boa sorte serafan". Três posts depois, outro comentário descontextualizado e a hashtag: "#topico: adeus gryllo".

Esse tipo de conteúdo, continua sendo flood, mas infelizmente, as regras ainda dão amparo e estimulam tais atitudes. Haverá mudanças quanto a isso e eu garanto que a Moderação se fará muito mais participativa dentro das seções e subseções do nosso Fora de Tópico, aplicando severamente as regras de boa convivência do fórum (porque convenhamos, boa convivência atualmente, só pras panelas oldschool).

Em relação ao exemplo que você deu; infelizmente não é um bom modelo de "liberdade de expressão" e "liberdade de debate". A Moderação já está tratando com o Usuário, que embora traga conteúdo - do seu próprio ponto de vista - sério, também é considerado antidemocrático em alguns de seus discursos. Mas não se preocupe, tenho certeza de que é uma excelente pessoa e de que se enquadrará nas regras conforme às dispusermos.

@Diferentaum_
    O mundo fake é uma seção não-diretamente-relacionada ao tema principal do nosso fórum. Estimula, de fato, o contato com o jogo e a criatividade dos nossos Usuários. Entendemos o valor da seção, mas também compreendemos que ela não deve ser superestimamda. O Jean tem total liberdade de trazer as discussões do MF aos debates internos (e inclusive, faz isso) pra que coletivamente, adotemos as medidas que nos são cabíveis.

Em primeiro momento, não vejo a necessidade de disponibilizarmos mais um Moderador exclusivamente para o MF. Se o Jean tiver algum problema moderando a seção, temos uma Equipe de Moderadores Globais que estão/estarão aptos à auxiliá-lo no seu trabalho (como organização de eventos e moderação dos tópicos de inscrição, por exemplo)... basta pedir.

Já criamos essa abertura internamente e o Jean já está ciente do nosso posicionamento. Em relação aos Usuários de lá, bueno, o Jean é a ponte Administração-Comunidade; se tiver qualquer dúvida ou reivindicação a fazer, levem diretamente pra ele que certamente, será trazido à nossa mesa redonda.
    Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 18:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post

E por que essa infeliz comparação de Tibia Geral e Off? Ambas seções pertencem ao Fórum do TibiaBR, esse é um dos vários argumentos que vejo vocês utilizado contra os recém-chegados, algo do tipo "Volta pro Tibia Geral pfv", "Nossa, esse veio do Tibia Geral". Nenhuma seção é mais relevante do que a outra, garanto que boa parte dos 'offistas' já postaram no Geral no começo, então pare com essa generalização barata.
    Compara os tópicos do Tibia Geral com os de lá do Off. A maioria começou no Geral, foi pro off e ficou por lá. É mais do que verdade que aparece muita gente boa lá, muita mesmo, mas alguns rebentos malditos do Geral pedem pra ser zoados (como você). Não tem nada a ver de onde a pessoa vem, se ele é um imbecil vai ser zoado mesmo sendo graduado em Harvard.

Você cria um tópico tosco e a galera corneta, O QUE VC ESPERAVA?

Wannabes são assim, é só zoar que vira opressão. Tem um outro maluco lá que ficou falando que a palavra "porra" tem só conotação sexual, que puta merda.

Serafan vai acabar com toda a flexibilização que teve no fórum nos últimos anos, transformando o Off no Tibia Geral 2. Tá aberta a temporada de caça ao Off na moderação. Tomara que não e eu esteja entendendo errado as intenções do moderador mais amado do Brasil.

Nunca se esqueça Serafan, que o Off é o que é por ser uma seção livre, não libertina. Os que não se sentirem bem tratados lá tem toda a liberdade do mundo para saírem ou tentarem se adequar as coisas como elas funcionam por lá. Só não quero que essa chorumela de alguns influencia na postura da moderação em relação a seção.

Falou aí fellas.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 01-04-2013 às 18:39.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    @Diferentaum_
    O mundo fake é uma seção não-diretamente-relacionada ao tema principal do nosso fórum. Estimula, de fato, o contato com o jogo e a criatividade dos nossos Usuários. Entendemos o valor da seção, mas também compreendemos que ela não deve ser superestimamda. O Jean tem total liberdade de trazer as discussões do MF aos debates internos (e inclusive, faz isso) pra que coletivamente, adotemos as medidas que nos são cabíveis.

Em primeiro momento, não vejo a necessidade de disponibilizarmos mais um Moderador exclusivamente para o MF. Se o Jean tiver algum problema moderando a seção, temos uma Equipe de Moderadores Globais que estão/estarão aptos à auxiliá-lo no seu trabalho (como organização de eventos e moderação dos tópicos de inscrição, por exemplo)... basta pedir.

Já criamos essa abertura internamente e o Jean já está ciente do nosso posicionamento. Em relação aos Usuários de lá, bueno, o Jean é a ponte Administração-Comunidade; se tiver qualquer dúvida ou reivindicação a fazer, levem diretamente pra ele que certamente, será trazido à nossa mesa redonda.
    Também não vejo essa necessidade, a seção é pequena.

Só tava querendo dizer que a área tá meio decaída e se deixassem um espaço na page principal (não só no facebook) pros fakers exibirem seus trabalhos acho que teríamos uma boa quantidade de posts.

@Rocko
    Eu brinco com sprites de Tibia nas horas vagas e não recebo bullying igual você. Tá hora de perceber que as vezes o problema não está nos outros.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan não é mais fácil fundir algumas áreas que tem o mesmo assunto e ao mesmo tempo estimular o acesso a essas novas áreas que irão surgir com a fusão das anteriores?

Não vejo como incentivar a usar algo que não tem fidelidade vá melhorar o forum, claro isso é só minha opinião.

Por falar nisso enquanto eu era parte da equipe e foi por pouco tempo por brigas internas. Eu sempre propus um melhoramento na parte de notícias que continua muito fraca, o que vai ser feito pra dar uma melhorada na parte de notícias? Eu não estou falando de mais funcionários nem nada mas, sim de como ela é apresentada e de como pode surgir novos tipos de notícias. Uma coisa que eu aprovo muito é voltar com as entrevistas, eu tentei mostrar isso muitas vezes, e até começou a dar certo mas, pelo visto foi abandonado porque eu não vi nenhuma das entrevistas vingando de fato.

Existem hoje muitos servidores, cada um deles com seus heróis e vilões, eu acho que seria totalmente válido entrevistar essas pessoas específicas já que hoje já temos notícias de mundos porque não entrevistas de mundos.
    Outra coisa que eu tentei fazer era dar um toque mais pessoal nas notícias e ir falar com as pessoas que as criavam, se for uma quest de graça porque estavam fazendo isso e etc. Eu acho que falta esse pouco de interatividade humano na parte de notícias. Quero dizer que isso são opiniões minhas e claro que muitos podem discordar. De maneira geral qual a sua posição sobre as notícias e sobre novas notícias que poderiam ser feitas, você apoia essa renovação ou prefere deixar como tá?

-----------------------------------------------------------------------

Outra coisa eu acho que tópicos de tutoriais poderiam ser mantidos em destaque, em 2011 eu fiz um tópico gigantesco sobre paladins, e por essa área receber pouca visita em 30 dias ele já foi esquecido mesmo sendo muito completo. LINK

É muito desestimulante você gastar quase 8 horas fazendo um tópico desses, pesquisando, trabalhando, arrumando e editando para ele simplesmente sumir depois que todos que usam a área terem comentado.

Eu não estou falando só de mim mas, isso COM CERTEZA faz com que as pessoas desistam de trazer coisas novas já que não vai ter seu trabalho reconhecido. Eu sei que mais gente postava na parte de paladins e saíram pelo mesmo motivo.

Entendo que essa bonificação com premium time é um ótimo estímulo mas, não acho que seja o bastante. Esses tutoriais bons merecem ser destacados ai a pessoa sabe que seu trabalho foi reconhecido.

------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é só obrigado.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troll wannabe? Vou querer me aparecer pra quem aqui cara? Será que só porque tive o nick rosa vou ficar marcado aqui e sempre vão ficar torrando minha paciência? Apenas expressei a verdade que muitos membros gostariam de falar aqui, tenha certeza disso, agora se você não respeita minha opinião e quer me classificar com esses adjetivos generalizados, fique à vontade! Se tiver problema com minha pessoa resolva por mensagem privada, não vamos tumultuar o tópico de despedida do Gryllo, que foi um baita líder que tive o prazer de ser companheiro de equipe.
    Engraçado, acabou os argumentos e vc pede pra parar a discussão? É por esses motivos que as pessoas começam a ser perseguidas kkk

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Com isso, quero dizer: nada de chat nos tópicos (o que fomenta as panelinhas)nada de fotos-resposta ou floods (piadinhas internas). ;
    Deixa eu ver uma coisa, vc quer coibir a formação de amizades entre os usuários?

Atualmente, uma falha do sistema de regras do fórum, é no que diz respeito aos floods parciais. Esse tópico é um exemplo disso. O Usuário faz um comentário random, completamente descontextualizado, e logo abaixo escreve: "#topico: boa sorte serafan". Três posts depois, outro comentário descontextualizado e a hashtag: "#topico: adeus gryllo".
    Vc sabia que seria alertado né? Já que o topico é "Despedida do Gryllo" e não "Coisas que farei pelo tibiabr como sub admin" kkk

E simplesmente, eu não entendo qual o problema disso, um assunto levou a outro, agora a cada topico teremos que colocar o tema dele e se saímos seremos banidos? Quer dizer, se estivermos discutindo sobre direitos homossexuais e estendermos o assunto a direitos de minorias, seremos banidos?

Esse tipo de conteúdo, continua sendo flood, mas infelizmente, as regras ainda dão amparo e estimulam tais atitudes. Haverá mudanças quanto a isso e eu garanto que a Moderação se fará muito mais participativa dentro das seções e subseções do nosso Fora de Tópico, aplicando severamente as regras de boa convivência do fórum (porque convenhamos, boa convivência atualmente, só pras panelas oldschool).
    Que ódio todo é esse contra as pessoas se unirem e fazerem amizades? Sinto muito, mas o modo como vc se dirige a eles é depreciativo.

Em relação ao exemplo que você deu; infelizmente não é um bom modelo de "liberdade de expressão" e "liberdade de debate". A Moderação já está tratando com o Usuário, que embora traga conteúdo - do seu próprio ponto de vista - sério, também é considerado antidemocrático em alguns de seus discursos. Mas não se preocupe, tenho certeza de que é uma excelente pessoa e de que se enquadrará nas regras conforme às dispusermos.
    Olha, concordamos kk

Coitado do Rocko kkk

Edit: E o mais engraçado, é que essas "panelas oldschools" são os usuários mais antigos e fiéis ao forum.
    Última edição por bruxo; 01-04-2013 às 18:51.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Engraçado, acabou os argumentos e vc pede pra parar a discussão? É por esses motivos que as pessoas começam a ser perseguidas kkk
    O usuário me atacou sem argumentar, me classificou numa categoria engessada baseado em apenas alguns posts, isso, na minha visão, é um problema pessoal dele comigo, agora o motivo eu desconheço.

Mig Master

Até não gostaria de responder você, visto que é um usuário-problema devido ao alto número de punições acarretadas à sua conta além de ser claramente uma provocação pessoal à minha pessoa e à gestão do fórum, porém me senti no dever de refutá-lo. Durei por aproximadamente sete meses na equipe do TibiaBR, enquanto estava nela me doei ao máximo para a manutenção desse site desempenhando minhas funções corretamente (caso contrário eu seria cortado pelo Gryllo), dentro da minha visão, assim como da equipe, foi uma experiência muito proveitosa ter essa interação com pessoas que promovem o bem. O posto de Membro Honorário, se designa à usuários que já fizeram parte da equipe, independente da função ou tempo de cargo, pelo menos até onde eu sei, então o fórum não está mais ou menos controlado por eu ocupar este posto, que até parece lhe incomodar, caso queira se tornar um bom usuário e prestar o bem à comunidade, um dia possa prestigiar de uma função aqui no fórum, quem sabe um dia você consegue.

@tópico
    É uma pena ver que vários usuários estão focados em criar tumulto aqui ao invés de agradecerem aos serviços prestados pelo Gryllo ou utilizar o espaço para construir ideias que possam melhorar o fórum.
    Última edição por Rocko; 01-04-2013 às 19:14.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O usuário me atacou sem argumentar, me classificou numa categoria engessada baseado em apenas alguns posts, isso, na minha visão, é um problema pessoal dele comigo, agora o motivo eu desconheço.
    Estou comentado o fato de vc ter falado o que quer e dps ter ignorado as respostas e pedido pra parar a discussão kkk

Na verdade, fiquei triste que vc ignorou meu post, vc está me perseguindo?

@tópico
    É uma pena ver que vários usuários estão focados em criar tumulto aqui ao invés de agradecerem aos serviços prestados pelo Gryllo ou utilizar o espaço para construir ideias que possam melhorar o fórum.
    Esse seu post provocativo é feito pra gerar tumulto kkk
    Última edição por bruxo; 01-04-2013 às 19:23.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim, agora vi que é 100% wannabe mesmo.

Antes eu só tava supondo usando de uma oração coordenada sindética alternativa.

Problema pessoal, lol, nem sei quem ele é, só li besteiras e critiquei.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho o forum desde que comecei jogar Tibia na versão 7.6. Muito tempo depois criei esta conta, porém, acredito que nunca comentei aqui no forum O.O. Mas, depois de acompanhar estas 35 páginas de discussão, acho que é meio que obrigatório comentar algo '-'.

Primeiramente. Desejo boa sorte ao Gryllo e tomara que tudo de certo nesta sua mais nova empreitada.

Porém, não curtia muito ele. Quando aparecia para comentar ou mexer nos tópicos. Sempre achei ele pouco imparcial sempre via ele puxando a sardinha para algum lado.

Quanto ao Serefan.... Parabéns pelo novo cargo.

Para ser sincero, me lembrou de alguns poucos posts seus e sempre reparei que você seguia essa linha "dura". Espero, que você continue assim firme nas decisões... Porém, você precisa dar uma maneirada cara o.O. Leve algumas coisas mais na esportiva e dependendo o que for falar fale de uma maneira mais "suave". Pois, as vezes pelo seu "tom" da impressão que você esta impondo e com isso sempre aparece alguém, digamos, sangue quente e surgem discussões desnecessárias. Se você falar a mesma coisa com um tom leve certamente não tera tantos problemas (leve pelo lado da critíca construtiva).

P.S: Como nunca vi uma foto sua. Não posso falar nada. Mas, se aparecer alguém falando que você tem o nariz grande (como vi de monte nesse tópico) leve menos a sério. Pois, quando a pessoa se irrita com a trollagem certamente ela ira continuar '-'. Uma coisa legal que tu pode falar é que segundo o que dizem por ai é que o tamanho das mãos, pés e nariz estão diretamente ligados com o tamanho do órgão reprodutor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------

Sobre as coisas que eu li aqui...

Concordo com tudo que o @Andrew_ falou. A tempos as notícas estão "esquecidas" e isto era uma das coisas que mais me motivava a entrar no fórum '-'.
    Eu particularmente, faria a mesma coisa com as seções menos movimentadas e menos interessantes. Não adianta dar premios para quem aparecer por lá. Pois, essa é uma medida que irá funcionar somente a curto prazo. Sou mais juntar tudo o que puder e bonifircar coisas realmente interessantes como o guia que o próprio Andrew_ fez. Mas, não com P.T e sim fixando o tópico. Pois, se começarem a dar P.T para todo tópico bom que for fixado o que irá aparecer de flood tópic será "imensuravelmente gigante"

Útima coisa... (queria digitar tanta coisa. Mas, conforme fui escrevendo. Esqueci da maioria '-')

O @bruxo está totalmente certo o que mantém o fórum vivo é o clima de discussão e amizade que são gerados aqui. Se você começar colocar regra demais o fórum vai começar a perder a grande maioria dos usuario. É como ele disse: "E simplesmente, eu não entendo qual o problema disso, um assunto levou a outro [...]".
    Um assunto levar ao outro é uma das coisas mais naturais que conheço (afinal, uma conversa é assim não?). Então, se o off-topic não for sobre algo inútil e sim produtivo. Deixa estar .

Por favor, não acabe com o clima de amizade que um fórum pode criar =).

Edit:

@Serefan acabe com este tipo de flood que você falou. Os cara posta coisa inutil e depois arruma @tópic: Legal. PQP.

Outra coisa, a pergunta que o CarlosLendario fez. Certamente, não é somente no interesse dele. Então seria legal você dar uma falada sobre isso e depois como sei que irão fazer. Criar um tópico explicando/recrutando os novos moderadores '-'.

Publicidade:

Última edição por willxD; 01-04-2013 às 20:12.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27
  4. Cantigas