Curtir Curtir:  0
Página 32 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, conseguiu transferência pra Maringá? Ou tu se formou? Vi aqui que RI só tem numa particular em Maringá, deve ser tenso pagar RI... Tu não tinha uma loja aqui? Largou tudo?

Que pena, ia te pagar um Circulus por um cargo kkk(ISSO EH UMA BRINCADEIRA, NAO UM SUBORNO OU COISA ASSIM)

É dificil dizer isso, mas acho que pro Tibiabr crescer, o mesmo tem que se focar em coisas novas, não bater na mesma tecla.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta... engoli a história, se no fim das contas isso for pegadinha vou me sentir trollado em dobro.

Serafan, você não tinha uma loja de suplementos ai na cidade onde mora? Vai largar o negócio?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Serafan, conseguiu transferência pra Maringá? Ou tu se formou? Vi aqui que RI só tem numa particular em Maringá, deve ser tenso pagar RI... Tu não tinha uma loja aqui? Largou tudo?

Que pena, ia te pagar um Circulus por um cargo kkk(ISSO EH UMA BRINCADEIRA, NAO UM SUBORNO OU COISA ASSIM)

É dificil dizer isso, mas acho que pro Tibiabr crescer, o mesmo tem que se focar em coisas novas, não bater na mesma tecla.
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Ta... engoli a história, se no fim das contas isso for pegadinha vou me sentir trollado em dobro.

Serafan, você não tinha uma loja de suplementos ai na cidade onde mora? Vai largar o negócio?

A loja é uma empresa familiar. Eu ficava com a parte de vendas e a administração era por conta do meu paitrocinador. Nesse momento, continuarei trabalhando com o sistema de estoque online.

Da faculdade eu tô de férias e assim que o semestre retomar, vou trancar. Preciso, segundo o Gio, de 6 meses pra colocar ele em forma compreender por total o funcionamento da empresa. Depois disso, o BC manterá meu AP em Maringá e eu voltarei à minha cidade natal pra terminar a faculdade; administrando o site e o fórum online.

E sobre o circulu's, mals, não como lanche, aumenta meu bf e embaça meu tanquinho, :/.

talvez o Gio tope, só dizendo, ririrairairia.

@dopha
    Não tem porque se preocupar, te garanto, !

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Obs: Gostaria de saber mais sobre esse lance de vagas abertas para moderador...
    Desculpa cara, você foi vetado desde o primeiro post nesse tópico. Isso que dá, ficar fazendo piada com coisa séria... "É brincadeira", mas brincadeira também machuca e também ofende, :/!

Eu não tinha o porquê ouvir a metade dos discursos de ódios que ouvi por aqui, sinceramente. Anyway, são ócios do ofício e já me sinto muito mais preparado pro que há de vir, !
    Última edição por Serafan; 01-04-2013 às 16:46.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan, já que você e o GIO vão estar namorando , treinando arduamente seu novo cargo de Sub Adm em Maringá, aproveitem pra fazer um encontro TibiaBR aqui em foz do iguaçu XD. Eu só vou ter mais essa oportunidade antes de ir embora do país e eu gostava muito dos encontros, já tenho a camiseta e o boné, só falta os items exclusivos da CIP que eu nunca ganho.

Outra coisa agora mais sério que eu acho de interesse de todos que acessam a parte do tibia do forum. Existem muitas áreas abandonadas, áreas que poderiam ser desfeitas ou fundidas. Por exemplo a dúvida sobre criaturas e items podia ser facilmente fundida com a parte de dúvida de vocações por exemplo. O forum continua o mesmo a vários anos, porém o tibia vem evoluindo e percebemos que o número de jogadores vem diminuindo cada vez mais, haverá de fato uma mudança significativa no forum TibiaBR? Acho que todo mundo quer saber isso.

E por significativo eu quero dizer mudanças das áreas do forum, de como o forum irá funcioná e etc e não sobre a rigidez ou não das regras que o povo tá com medo.
    Última edição por Andrew_; 01-04-2013 às 17:36.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Já que temos a oportunidade de discutir sobre a nova gestão, e aí? Você tem algum plano pra deixar o off um lugar mais saudável de ser frequentado, com liberdade de expressão para todos os membros, independente de serem recém-chegados ou antigos no fórum? É complicado ver só os v1d4 l0k4 de caveirinha e rep- além dos amiguinhos deles poderem levar discussões com seriedade naquela seção (isso sem contar nas eternas piadinhas internas). Lembro de um ex-jornalista que postou lá, foi tão provocado pelos agressivos 'offistas' que acabou por perder a linha e, se exaltando, foi punido com um alerta. Isso tem que acabar!

@edit
    Basta lembrar, um dos poucos membros que querem seriedade lá é claramente debochado pelo demais, senão me engano seu nome é elielsantos, algo assim se não estou enganado.

Publicidade:

Última edição por Rocko; 01-04-2013 às 17:46.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Basta lembrar, um dos poucos membros que querem seriedade lá é claramente debochado pelo demais, senão me engano seu nome é elielsantos, algo assim se não estou enganado.
    Pensei que você tava postando sério, aí li isso.

@
    Ainda quero saber sobre o que vai ser feito no Mundo Fake. Jean tá aguentando o barraco, mas não é milagreiro.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Pensei que você tava postando sério, aí li isso.

@
    Ainda quero saber sobre o que vai ser feito no Mundo Fake. Jean tá aguentando o barraco, mas não é milagreiro.
    Qual o problema com o eliel? O cara posta realmente sério, não fica de deboches ou ironias, apenas expõe a opinião dele, se ela é diferente da maioria aí é outra coisa...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ou esse Rocko é um baita troll wannabe, ou chegou no OFF achando que tava no Tibia Geral, fez um tpc tosco, ignoraram/zoaram ele e ficou revoltz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Qual o problema com o eliel? O cara posta realmente sério, não fica de deboches ou ironias, apenas expõe a opinião dele, se ela é diferente da maioria aí é outra coisa...
    Por favor, o eliel prega odio contra qualquer um que pense diferente dele com uma argumentação ridicula baseada em falácias, e tu ae defendendo ele. Se o problema fosse somente a opinião dele, ele não teria sido banido diversas vezes já.

Sério, esse papinho de perseguição já tá cansando, já postei vários exemplos como não existe essa perseguição a newfags, vários newfags já falaram que não se sentem perseguidos, já pedi exemplos para ti e tu não os trouxe, é por isso que tu é perseguido cara, faz acusações sem BASE nenhuma, sem argumentos, sem fatos, sem nada.

Só com suposições e preconceito.

Só agora eu penso nuns 3 newfags que foram bem aceitos e te dão uma surra em argumentação, vou até tentar sumonar eles aqui.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nossa, ou esse Rocko é um baita troll wannabe, ou chegou no OFF achando que tava no Tibia Geral, fez um tpc tosco, ignoraram/zoaram ele e ficou revoltz.
    Troll wannabe? Vou querer me aparecer pra quem aqui cara? Será que só porque tive o nick rosa vou ficar marcado aqui e sempre vão ficar torrando minha paciência? Apenas expressei a verdade que muitos membros gostariam de falar aqui, tenha certeza disso, agora se você não respeita minha opinião e quer me classificar com esses adjetivos generalizados, fique à vontade! Se tiver problema com minha pessoa resolva por mensagem privada, não vamos tumultuar o tópico de despedida do Gryllo, que foi um baita líder que tive o prazer de ser companheiro de equipe.

E por que essa infeliz comparação de Tibia Geral e Off? Ambas seções pertencem ao Fórum do TibiaBR, esse é um dos vários argumentos que vejo vocês utilizado contra os recém-chegados, algo do tipo "Volta pro Tibia Geral pfv", "Nossa, esse veio do Tibia Geral". Nenhuma seção é mais relevante do que a outra, garanto que boa parte dos 'offistas' já postaram no Geral no começo, então pare com essa generalização barata.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!