Postado originalmente por
bruxo
Serafan, conseguiu transferência pra Maringá? Ou tu se formou? Vi aqui que RI só tem numa particular em Maringá, deve ser tenso pagar RI... Tu não tinha uma loja aqui? Largou tudo?
Que pena, ia te pagar um Circulus por um cargo kkk(ISSO EH UMA BRINCADEIRA, NAO UM SUBORNO OU COISA ASSIM)
É dificil dizer isso, mas acho que pro Tibiabr crescer, o mesmo tem que se focar em coisas novas, não bater na mesma tecla.

dopha
Ta... engoli a história, se no fim das contas isso for pegadinha vou me sentir trollado em dobro.
Serafan, você não tinha uma loja de suplementos ai na cidade onde mora? Vai largar o negócio?
A loja é uma empresa familiar. Eu ficava com a parte de vendas e a administração era por conta do meu paitrocinador. Nesse momento, continuarei trabalhando com o sistema de estoque online.
Da faculdade eu tô de férias e assim que o semestre retomar, vou trancar. Preciso, segundo o Gio, de 6 meses pra
colocar ele em forma compreender por total o funcionamento da empresa. Depois disso, o BC manterá meu AP em Maringá e eu voltarei à minha cidade natal pra terminar a faculdade; administrando o site e o fórum online.
E sobre o circulu's, mals, não como lanche, aumenta meu bf e embaça meu tanquinho, :/.
talvez o Gio tope, só dizendo, ririrairairia.
@
dopha
Não tem porque se preocupar, te garanto,

!

CarlosLendario
Obs: Gostaria de saber mais sobre esse lance de vagas abertas para moderador...
Desculpa cara, você foi vetado desde o primeiro post nesse tópico. Isso que dá, ficar fazendo piada com coisa séria... "É brincadeira", mas brincadeira também machuca e também ofende, :/!
Eu não tinha o porquê ouvir a metade dos discursos de ódios que ouvi por aqui, sinceramente. Anyway, são ócios do ofício e já me sinto muito mais preparado pro que há de vir,

!