Postado originalmente por
Rocketa-Kun
Goleou o santos? Palmeiras tbm!
nao dismereci o Tostão, mas prefiro o Ademir da Guia, Cesar Maluco...
nao me importo mesmo com a historia de outros times, pq torço pro Palmeiras man..se não fosse a triplice de 2003 o cruzero era até hj o 2º de minas..
hug freguês!
Agora você conhece Tostão, Piazza, Palhinha, todo mundo né? Ahhh, os torcedores do YouTube e de sofá, que beleza. Eu não tenho preferência clara, mas aquele time do Cruzeiro era muito bom. Eu sou cruzeirense, sempre vou achar o meu time o máximo, mas nunca vou ignorar as outras entidades que também foram importantes pro futebol nacional.
Nossa, sério que você acha que apesar de um time ter duas Libertadores e vários campeonatos nacionais, ele só chegou a ser o maior de Minas por causa de um Brasileirão.
É demais.

Postado originalmente por
Mr Shawn
Aos que não sabem discutir um fato sem recorrer a palavreados chulos, meu abraço. Esse tópico não vai levar a lugar nenhum. Politica, religião e futebol, não se discutem.
Só acho engraçado o Palmeiras influenciar tanto nas outras torcidas, acho que isso só prova o nosso tamanho e o nosso valor. Somos piada no momento, assim como o Corinthians foi durante 100 anos; é assim o futebol.
E a minha opinião é de que não compartilho desse sentimento de zoar os outros, eu torço pro meu time e não to nem ai pro resto. Não peço que ninguém concorde comigo, apenas respeite, já que não há nenhuma criança nessa discussão.
Aos meus companheiros palmeirenses, saudações palestrinas! Grande abraço.
Ninguém recorreu a palavreado chulo ou de baixo calão. Ninguém te ofendeu diretamente e ninguém fez nada que vai além do comum nessa seção. Aqui discutimos futebol, como se discute política e religião na taverna, quem disse que tais temas não devem ser discutidos? Se não são, o que vc tava fazendo aqui nessa seção discutindo então?
Acho engraçada a incapacidade de tecer uma linha lógica de alguns users, aí quando veem que perderam totalmente o debate, seguem dois caminhos: vão pra ofensa contra todo mundo ou dão ragequit infantil. Você torce pro seu time, não está nem aí pro resto, mas a pergunta é: Alguém aqui está interessado nisso? Aqui falamos de futebol de um jeito irreverente e sarcástico, e eu acho que é uma das seções mais maduras do Fórum inteiro.
Se você tem problemas da puberdade relacionados a incapacidade de lidar com humor, ironia ou sarcasmo, azar o seu. Respeitar opiniões pra gente que nem você é concordar categoricamente em todos os aspectos, essa geraçãozinha leite com pera que quer aprovação em tudo o que faz é foda.
Depois dessa munha toda vc esquece de discutir e dá um ragequit digno de uma criança de 3 anos e NÓS somos os infantis. Tem muito palmeirense sensato aqui, o Rinnag e o Thales são exemplos, o que que custa tentar ser como eles?
Se mata e volta pro Geral, não necessariamente nessa ordem.
gol do mirassol
Semper Fidelis