Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 221

Tópico: Usuários do Off e suas graduações

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço pública e todos meus veteranos dizem que só devo comprar o Atlas de Anatomia... Todo o resto é dispensável, seja porque dá pra pegar na biblioteca, porque vou usar por pouco tempo ou porque é possível estudar apenas pelos resumos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas precisa do atlas durante as aulas mesmo? Pq se não, dá pra mandar ver no pdf ainda :~.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas precisa do atlas durante as aulas mesmo? Pq se não, dá pra mandar ver no pdf ainda :~.
    Eu não usei atlas nas aulas não! Fui só com a ajuda do Moore emprestado da biblioteca mesmo. Eu uso só livro em pdf, o único que comprei foi de Semiologia, mas simplesmente por ter gostado do livro e querer adquirir uma cópia para mim.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante as aulas não, mas é algo que todos dizem usar durante a vida toda, então vale a pena comprar. Mas também ninguém vai morrer se usar um pdf, fica tranquilo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Pessoal que faz medicina em faculdade publica, responda uma coisa: mesmo sendo de faculdade publica, quanto é o gasto com livros, material, instrumentos e etc? Rola baixar uns PDFs pra substituir os livros?
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se você não tem problemas pra estudar em computador/tablet, vale a pena investir nos livros em .pdf sim!

Estou no segundo ano do curso e só comprei dois livros, um de Anatomia Clínica e outro de Fisiologia, porque são bastante utilizados no começo, mesmo existindo cópias em .pdf deles pela internet. Todo o restante dos livros que eu precisei, eu baixei em .pdf e coloquei no meu iPad ou aluguei na biblioteca mesmo (no caso daqueles que eu não encontrei pra baixar na internet).

O problema são os tratados clínicos da metade final do curso, que custam de R$ 400 a 1000, e raramente se encontra em .pdf pra baixar. Algum desses aí você vai acabar tendo que comprar, dependendo da necessidade e das áreas que você tem maior interesse.

Publicidade:

"Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os pdfs que vocês usam é download da net, procurando no google mesmo? Tem a biblioteca também né..

Obrigado pelas respostas, essa duvida eu tinha fazia tempo.
    Sim, googlando. Já aviso que é raro achar sites que reúnam links funcionais pra baixar livros, porque a maioria deles estão desativados/abandonados e os arquivos já foram apagados do servidor. Então o jeito é sair garimpando mesmo... é a parte ruim de baixar livros da internet.

Se você ou alguém mais se interessar, me manda uma MP aí que eu mando alguns links que eu tenho aqui, sem problemas.
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Faço pública e todos meus veteranos dizem que só devo comprar o Atlas de Anatomia... Todo o resto é dispensável, seja porque dá pra pegar na biblioteca, porque vou usar por pouco tempo ou porque é possível estudar apenas pelos resumos.
    tbm me falavam isso, mas eu não comprei e to vivo até hje
    quem comprou só usou em Anato 1 e 2 também. Óbvio que depende muito da pessoa, pra quem sabe que quer fazer cirurgia, uma hora ou outra vai ter que comprar um livro de anato (basicamente o Netter)

mas dá pra ficar a faculdade toda indo bem nas notas e aprendendo bem sem comprar um único livro, bem tranquilo
    <editado>

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que faz medicina em faculdade publica, responda uma coisa: mesmo sendo de faculdade publica, quanto é o gasto com livros, material, instrumentos e etc? Rola baixar uns PDFs pra substituir os livros?
    Por enquanto, o único livro que comprei até agora foi o Atlas de Anatomia do Netter, porque consegui uma promoção e paguei R$300,00. Mas já te adianto que não é de extrema necessidade comprar, pelo menos no meu caso, já que a biblioteca da minha universidade tem VÁÁÁRIOS exemplares.
    Os outros livros eu pego todos da biblioteca e se for de extrema necessidade, eu garimpo na net pra baixar, mesmo que seja uma versão mais antiga.
    Mas caso você realmente queira compras os livros, procure comprar livros usados, a maioria está em boas condições. (menos meu atlas, que caiu numa poça de formol e deu uma enrugada )

edit:
    Ah sim, o outro gasto que eu tive foi com uma caixa de luvas...
    Paguei R$13,00 numa caixa com 50 pares, que por sinal, dura um bom tempo. (Dura mais ainda se você raramente for ao laboratório de anato estudar haha)

edit2:
    Já ia me esquecendo...
    Gastei cerca de R$120,00 com meus dois jalecos...
    Isso já incluso o preço do jaleco e dos bordados
    Última edição por lsljunior; 31-03-2013 às 10:28.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E geralmente pode ver com os veteranos se eles arranjam um pendrive com a maioria dos livros em PDF, é bem fácil conseguir.

Eu gosto muito de colecionar livros, mas a maioria deles é cara e inútil depois de passada a matéria, então esse ano só comprei o Netter e o Moore
    Valar Morghulis

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Netter é suficiente? Tem um pessoal comprando o Sobotta, mas são 4 edições, puta saco pra ficar carregando...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem