A casa mais maneira que já tive ( a única ), foi em ank, só tinha por ter, já que deixava tuto de valor no dp de carlin, e gastava sempre pouco soul ( e quando gastava recuperava tuto caçando ahuahuaihiue )
Ansioso pela próxima att!!
Abraços =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Nossa, essa tiara é tão linda... Pagou quanto?
Itens de pharaohs são uma graça, mas nunca fui atrás para comprar
(imagino que o preço seja alto, por isso nunca fui atrás kk)
Tu precisa comprar uma casinha maior agora, para colocar mais e mais itens, mas imagine, você com a casinha já está comprando horrores de itens, imagina com uma maior com mais espaço para coloca-los, vai falir de vez kkk
Mas nega, é tão legal ver um sqm sobrando, você cria várias possibilidades para decoração, muito bom! kkk
(só não é bom quando você quer um determinado item mas não tem mais dinheiro para comprar kkk)
..
*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Caraca moça, tu comprou uma casa enorme.
Quero ver decorá-la inteira em...
O luis influenciando negativamente no gasto indevido da grana. Eu sou totalmente contrario dele, eu odeio gastar com coisas fúteis.
Se bem que vocês são mages, os sets são baratinhos nem precisa ficar juntando grana né...
Postado originalmente por Leirbag
Ei, acho que agora eu posso dar transfer pra Luminera, né Aiko? =)
Bom dia!
Eu iria atualizar essa semana, mas devido à minha febre e indisposição vai ficar para outro dia. Acordar hoje já foi um sacrificio. Sabe quando tudo o que você quer é ficar na cama? Então... Vocês devem estar se perguntando então "´por que a tola está então escrevendo?". Simples, meus queridos. Preciso desabafar. E como esse aqui é meu diário tibiano, não vejo melhor espaço para tal.
Será que eu consigo continuar vivendo com mais uma decepção? Afinal, quantas vezes meu coração já não foi esmagado? Eu sei que preciso ser forte. Mas como ser forte quando se sente tão destruída? Tão pouco? Tão nada? Tão humilhada? O que vocês fariam no meu lugar para melhorar? Talvez mudar de mundo? Enfim, segue abaixo o meu relato:
Imaginem que vocês sejam eu. Imaginem que você é casada. Ai um belo dia do nada a pessoa com quem você é casada te ignora o dia inteiro e te deixa falando para as paredes. Bem legal né? Para melhorar no dia seguinte o bendito se separe de você e case com seu melhor amigo (ou quem você ACHAVA que era seu melhor amigo). Mas você não escuta a noticia da boca do cara, mas sim que ele te exponha ao ridiculo ao publicar isso na internet e você seja a última pessoa a descobrir. Como você se sentiria? E depois do acontecido o cara te ignorasse e nem dirigisse a palavra a você?
Como você se sentiria ou o que você acharia da pessoa em que um dia você achou que era seu companheiro? Sinceramente, eu estou decepcionada. Pensei que eu tinha encontrado um cara legal, mas era apenas mais um cafajeste que não tem a minima consideração pela minha pessoa. É engraçado que ainda hoje esse tipo de gente falsa me engane. Parece que eu nunca vou ser nada mais do que uma menina ingênua. A ingenuidade é o meu veneno, o meu defeito.
Pelo menos eu descobri isso antes de me envolver mais, e agora eu vejo como eu fui cega. Como continuar com um cara que não confia em você e crê que você vai traí-lo com o primeiro idiota que aparecer na sua frente? Ou que prefere acreditar nas mentiras que as pessoas que queriam nos separar contaram? Incluindo o seu melhor amigo, que era aquela pessoa que você confiava? E por que seu amigo te traiu? Apenas para roubar o seu homem. Creio que esse casamento foi o pior erro que cometi. Agora vejo com clareza e espero encontrar um homem que realmente me valorize e goste de mim. E não mais um cara que vai brincar com os meus sentimentos...
Spoiler: Respondendo
Postado originalmente por Flip'Insane
eu procurei o holy scarab e nao encontrei =xx
heasuiehai
acho q vc quis dizer holy falcon
@~
casa cada dia mais bonita! queria eu ter cash pra colecionar rares!!
ps, logo mais outro jogador irá para luminera!!!
ops, ty! pensei em um e escrevi o outro
obg!
Postado originalmente por Sckarr
Nice rares, nice house. Realmenente você tinha uma casa humilde, só tinha, não tem mais.
Quanto pagou no falcon?
obg! saiu 1,5kk
Postado originalmente por falsoficando
Como você conseguiu comprar tantos rares assim, no meu servidor nem tem pra vender e quando tem é muito caro mesmo, haja kks para isso.
caçando e matando jaul consegui o dindin ^^
Postado originalmente por Flip'Insane
to tomando tiro e nao sei de onde vem as balas!!!!
tomei 2 quotes que só faltaram dizer
"some, vc vale menos que um inseto"
HEASUIASEHUISEHAUI
primeiramente:
show de bola, e eu pensando "bah o dark vai adorar, vamos ser amigos, ele vai me ajudar a domar o cavebear também"
ACHO que me enganei =x
ehuaehauehaeuaehauehaeuhaeu
e:
ja me luraram hunter também HEASUIHASEUIHSEUISEHUIA
mas eu nao luro em ninguem, não acho certo
@Morte...
lembra quando eu te convidei pra unitera, e vc me disse "vem vc pra secura"
entao, estou me baseando nesse antigo convite, esperando que vc não irá se importar se eu for pra luminera (ao contrario de uns.. dark ciumento!) HASUIEASHUISE
sobre o scarab eu falei apenas brincando
entao, lumi tá com o problema de super lotação.... agora vire e mexe eu vou caçar e tem gente.... e só tende a piorar =s
eu n lembro do convite, mas, sinta-se livre para mudar ^.~
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Menina, Gratz pelos rares xD
Casa tá linda *-*
Você me deixa curioso pra ver o desenho u.u
A casa mais maneira que já tive ( a única ), foi em ank, só tinha por ter, já que deixava tuto de valor no dp de carlin, e gastava sempre pouco soul ( e quando gastava recuperava tuto caçando ahuahuaihiue )
Ansioso pela próxima att!!
Abraços =*
obg!
aiaia eu e minhas dividas....
Postado originalmente por Pedrinhospf
Ficou bem legal a casa Morte!
Parabéns pelos rares.
obg colega!
Postado originalmente por Rarino
Casa luxosa,u.u . Quem pode, pode. Quem é liso (feito eu) se fode.
agora deixei eu ir ali catar meus gps....
obg! um dia vc compra tb ^^
Postado originalmente por S U B
Que beleza!!! Agora és Jornalista?!...Vai ficar ainda mais famosa pelas 'areas' do Tibia.
Parabens!!!
O LT continua muito bom, tô postando antes mesmo de ver todas -ultimas- atualizações.MAs sei que verei coisas boas por aqui...
Até!
obg! tem a lista de postagem em ordem alfabetica na primeira pagina!
Postado originalmente por Juubs
Dona Karina, quanto tempo! kkk
Nossa, essa tiara é tão linda... Pagou quanto?
Itens de pharaohs são uma graça, mas nunca fui atrás para comprar
(imagino que o preço seja alto, por isso nunca fui atrás kk)
Tu precisa comprar uma casinha maior agora, para colocar mais e mais itens, mas imagine, você com a casinha já está comprando horrores de itens, imagina com uma maior com mais espaço para coloca-los, vai falir de vez kkk
Mas nega, é tão legal ver um sqm sobrando, você cria várias possibilidades para decoração, muito bom! kkk
(só não é bom quando você quer um determinado item mas não tem mais dinheiro para comprar kkk)
..
*
oiii ovelha! saudades de vc!
paguei 3kk na tiara. talvez um pouco caro, mas eu queria ela há tanto tempo.... to arrumando uma casa um pouco maior, na prox att eu mostro aqui
=****
Postado originalmente por Leirbag
Ei, acho que agora eu posso dar transfer pra Luminera, né Aiko? =)
mas é claro que sim, obrigada por todo o apoio! =***
Postado originalmente por Kizashi
Caraca moça, tu comprou uma casa enorme.
Quero ver decorá-la inteira em...
O luis influenciando negativamente no gasto indevido da grana. Eu sou totalmente contrario dele, eu odeio gastar com coisas fúteis.
Se bem que vocês são mages, os sets são baratinhos nem precisa ficar juntando grana né...
vish, olha as frag facil pro dbm
é... eu n tenho mais nada com o que gastar oO
agora é só farrear =D
e eu mudei de casa.... n é enorme mas.....
Postado originalmente por Soul If
ai aika liga pro dark não ele é gay, casa comigo.
é né.... eu acho que irei casar em breve, mas obg pelo pedido!
=*
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi minha lindinha =*
Bom, como eu posso dizer.. ah, eu to orgulhoso de você ter herdado esse gosto do maridinho, auhshuasuhauhsuhauhs
Comprar rares é bom, te dá uma sensação de.. sei lá, me sinto bem comprando rares, uhasuhauhsuhauhsahu
Aliás, gz pela tiara, era o que você sempre quis, e eu quase comprei em! (Mas preferi comprar outro que virá na minha próxima atualização e você sabe qual é, hihihi)
Mas fiquei chateado com o basket apesar que você não tem culpa, foi uma pena você ter comprado e eu não
Enfim, que evolução nas casinhas viu.
Começou humildemente, e agora que casou comigo, já pegou essa mania, auhshuasuha
Tomara que não pegue as outras , ainda mais a de death
Bjo =**
PS:
Você ta vindo pra cá? Vem não, o servidor tá muito lotado já, lol
....
talvez agora eu esteja livre de todo o mal....
Última edição por Aiko05; 02-04-2013 às 12:58.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."